Criador do tópico

fernandojoy

Aprendiz

#180733 Pessoal,

Poucos vídeos do Derren Brown já foram postados aqui.

Provavelmente esse é um dos mais interessantes e tem aplicação prática com as HBs.



A propósito, sou psicológo. Também recomendo os cursos originais do inspirador da série lie to me: Paul Eckman.
Os cursos são baratos (custam poucos dólares). Alguns são encontrados em sites de Torrent. Diferente de outras baboseiras por aí, esses cursos são coisa séria! Baseados em fundamentos científicos!


http://www.paulekman.com/
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#180782
A propósito, sou psicológo. Também recomendo os cursos originais do inspirador da série lie to me: Paul Eckman.
Os cursos são baratos (custam poucos dólares). Alguns são encontrados em sites de Torrent. Diferente de outras baboseiras por aí, esses cursos são coisa séria! Baseados em fundamentos científicos!


interessante um psicologo dedicado a PNL... vi que este é seu primeiro post... seja bem vindo ao forum... ja tinha visto este video do Derren Brown... o que vc encontrar de interessante em sites torrent posta o link aqui pra nois... é de grande ajuda pro forum... nunca tinha ouvido falar Paul Eckman... se encontrar alguma coisa e puder postar... agradecemos

Abraço
Nando!
adrianopaulo - MEMBRO EXCLUSIVO
#180900 IMPRESSIONANTE O VIDEO !

Gosto pra caramba de psicologia, atualmente estou lendo o livro, Pnl - Manual De Programaçao Neurolinguistica do O'CONNOR, JOSEPH, e indico pra quem estiver disposto a conhece mais sobre o assunto.

Mas o que Derren fez foi impressionante, foi quase o filme A ORIGEM ele implantou uma ideia na cabeça do pessoal de uma forma magnifica, o interessante é a tecnica que ele usa, uma tecnica muito comentada aqui no forum e que muitos não tem nem a nossão da força e importancia que isso tem, que é a ancoragem, se não me engano ele chega a usar tres tipos de ancoragem no pessoal, implantando a ideia de confiança total.

Isso é um otimo estimulo pra nós, pois mostra que se ele conseguiu implantar uma ideia de roubar algo, não é tão dificil para nós implantar ideias mais simples de confiança, tomar atitudes, coragem e por ai vai ideias que todo PUA necessita para seguir seu game.

VLW CARA PELO POST MUITO BOM :ae