Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
nemo

Aprendiz

#55388 Icaa92, por mais que você demonstre valor e crie atração, não implica que haverá mais chances da HB vir até você após ter vacilado. HBs são muito inseguras e isto é algo que devemos aceitar sofrendo em silêncio. A experiência em jogo nos ensina isso, após muita prática em campo.

Já fui rejeitado tantas vezes que até perdi a conta. é triste mas fazer o quê. O bom é amar incondicionalmente todas as mulheres deste mundo, sendo gentis e cavalheiros com elas seguindo nossos instintos primários de amar. Não nos rebelarmos como elas, e sim amá-las como se fossem todas virgens e perfeitas.
lcaa92

#55839 Perdão, talvez eu não tenha sido tão claro. Quis dizer quando vc está com ela e tudo está bem. Eu concordo com vc no ponto de que as chances dela correr atrás após vc ter feito besteira são poucas. ;)
LucasAlves

Aprendiz

#55889 cara passei pelas mesma coisa até chegar aki
só q eu num sabia nada sobre PUA comecei a pesquisar pq eu conseguia mulheres sim só q os relacionamentos naum duravam muito e depois q acaba e vc fika mal se deixa abater vc parece q perde o seu poder de sedução lembre-se desta regra sempre :

1ºnão seja reativo a nada...vc naum se surpreende a nada até pq vc é um PUA e Pua é= a FODA ela é só mais uma..
e sinceramente sugiro q vc dê uma lição começa a sargear na frente dela pega msn mostra q vc é foda e q ela perdeu e vc pod ter certeza q ela vai voltar de 4 pra vc ai é só vc num ligar e mostrar q tudo mudou e q agora o bicho pega e a chapa esquenta
lcaa92

#56034 Fazer as coisas pensando em se vingar é mal cara =/