Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Marcelo Maia

Aprendiz

#49224 Ola pessoal meu nome é Marcelo. ultimamente venho estudando varios livros e vendo varios filmes de sedução... como tenho me analisado profundamente nos ultimos tempos. Encontrei uma coisa estranha presente em minha personalidade. vou explicar melhor pra vocês:

Como uma pessoal pode agir alcontrario?
sabe inconscientemente minha BL é de um cara dominante, as veses me surpreendo com certas atitudes minha.
mais em minha mente esta sempre dizendo o contrario, eu estou sempre em conflito comigo mesmo.

as mulheres até ficam interessado em mim..... mais elas simplismente perde a atração por mim quando percebem que não sou aquilo que minha linguagem corporal mostra. meus amigos me falam que sou o cara que as mulheres ficam doidas por mim, que elas até se masturbava em minha intenção..... tá essa ultima parte eu achei exagero dele... :sorri só tem duas opções para isso ou ele esta me sacaneando ou é verdade... mais não foi só um ki me falou isso, outro cara me disse que eu era o cara e que era pra enfiar isso em minha cabeça, e ele falou serio...

e as mulheres que me dão mole são de nota 6,8 pra cima mais eu não me sinto capaz de pegar elas por que isso? como posso mudar isso? alguem tem uma opnião, podem falar, criticar o que for, só não quero continuar nessa.. ja perde muitas garotas gostosas por causa disso.. abraço pessoal até mais....
Avatar pua
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#50129 Você está se sentindo estraho, porque você não está sendo você mesmo! Você está dependente dos livros e filmes, você tem que ser você mesmo, depois que li alguns livros sobre este assunto e passei a saber a agir da maneira correta passei a ter estes livros apenas como dicionário apenas os consulto quando levo algum toco com abordagens o que normal faz parte do jogo, se você fica dependente dos livros em algum momento da interação as frases decorada acaba, e você fica inseguro fazendo com a atração das mulheres por ti seja perdida, passe a criar as suas proprias opnners e rotinas, os livros sobre o assunto não são estradas para o sucesso eles são apenas guias, eles indicam o caminho mas é você que deve caminhar por eles . E quanto a sua insegurança eu o aconnselho a ler um algum post sobre nervosismo ou INNER game.
santo

Aprendiz

#50294 Cara já me senti assim e a melhor solução é o treino mesmo, abra muitos sets que isto passa, outra coisa que eu te aconselho a fazer cair pra HBs que demonstram interesse ou seja se a mina falou que vc é 7,8 ou 10 nada de "deixa eu evoluir mais pra eu detonar" a hora é sempre agora.

Criador do tópico

Marcelo Maia

Aprendiz

#51780
Instigante escreveu:RELAXE, ISTO TEM CURA, E FÁCIL.
TRABALHE SUA CONFIANÇA E SEGURANÇA. AQUI NO PUABASE TEM MUITO MATERIAL A RESPEITO. FORTIFIQUE E BLINDE SEU INNER-GAME




santo escreveu:Cara já me senti assim e a melhor solução é o treino mesmo


Obrigado por enviar as suas opiniões, isso pra mim é de grande importancia...... ja estou fazendo o classic model, a técinica do Oi valeu
abraços atodos