Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rusty Ryan

Veterano - nível 4

#7167
Já procurei tratamento psicológico, mas não adiantou, e procurei tratamento psiquiátrico, foi o que me ajudou a tirar a idéia do suicídio da cabeça, mas o bloqueio continua... a ajuda que eu preciso é pra derrubar esse bloqueio... só depende de mim, mas eu não to sabendo fazer isso por mim mesmo...

Companheiro Pua, não tenho mais nada a acrescentar sobre oque já escreveram sobre você acreditar em si mesmo e etc, e aliás essa é a chave do sucesso, mas o que eu ia dizer é que uma coisa que me ajudou demais( mas demais mesmo) foi eu fazer terapia. Também já estive no fundo do poço e essa idéia de suicídio chegou a passar em minha cabeça, e se não tivesse feito terapia tenho certeza de que estaria muito infeliz hoje, o que quero dizer é que você tem que ser persistente, como na vida às vezes irá doer e você não irá querer aparecer lá mais, mas não faça. Fiquei 3 anos fazendo terapia e por mim ficaria mais três porque foi muito bom para minha vida, pena que era muito caro =), mas o resultado surgiu em 1 ano de terapia, essas coisas levam tempo... seus bloqueios não vão desaparecer de uma hora pra outra, mas se você batalhar e dar a cara a tapas irá conseguir exterminá-los te garanto.

Qualquer coisa estamos ai pra ajudar amigo.

Abraços
Canezin

Veterano - nível 9

#7173 Bom menarik como o pua disse, você vai ter que mudar. tente fazer algum esporte, fazer algo pra relaxar a cabeça.
Vou te contar uma história um pouco parecida com a sua mas com um fim diferente.
"Havia um garoto, que era conhecido como o feinho da turma, dentes de coelho , 8 graus de miopia, óculos de fundo de garrafa, extremamente timido, já ouviu pelas costas seus "amigos" dizendo que ele era chato, só era feliz no basquete. Ele consiguiu beijar alguem pela primeira vez, dpois de todos aqueles que ele conhecia já tinham feito, inclusive o irmao mais novo dele, a primeira namorada dele foi essa mesma que ele perdeu o BV, que nem foi um namoro pq quase nem se viam. Depois de um tempo, ele ficou com outra menina, sua segudna namorada, por essa ele se apaixonou, fazia tudo pra ela, acreditava que ela tbm sentia o msmo, deu 1 mês ela terminou com ele, eles voltaram no outro dia. Daí uns 5 meses novamente eles terminaram, e voltaram dpois, ele realmente acreditava que eles se amavam. Depois de quase 1 ano de namoro ela terminou novamente, só que dessa vez, ela terminou e um dia dpois ele viu a amada com outro, foi motivo de choro de pensar em suicidio em tudo.
Passou um ano ele mudou viu que a vida valia muito mais que qualquer coisa, nessa mudança foi quando aquela menina sentiu falta dele e ele gostava dela ainda ,e eles voltaram, foram 3 meses de felicidades, ele deu buque, aliança tudo, dpois disso ela terminou pq "ela sentia que ele não gostava dela", dois dias depois ela estava com outro e novamente o garoto viu ela com outro."
Bom fiz um resumo da história, se eu fosse contar tudo ia ficar mais de paginas, o que eu quero que você veja nessa história é que ele teve muitos motivos pra se suicidar, de querer desistir de tudo, mas hoje EU cuidei de min, me valorizei, encontrei o PU, msmo que não consiga resultados eu não desisto, não existe ninguem que consiga me por pra baixo, nada, se existir eu dou os parabens pra ele e dou risada junto com essa piada. Aprendi que nao existe nada melhor do que minha vida, e se tem algo que me abala, esfrio a cabeça jogando basquete(amo), já acordo me valorizando e tendo pensamento positivo e animado.
Eu fiz uma escolha e só voce podera fazer a sua, mas tudo melhora, hoje voce pode não tar tendo sucesso mais amnha voce podera mudar isso.
Um grande abraço , não seria legal perder um parceiro de guerra.
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#7205 Mas vai comer muita gente ainda!

E as mulheres vão ainda brigar e implorar pela sua afeição!
Chegará o dia em que você terá que ter 10 chips diferentes de celular para não dar conflito com tanta ligação de HB!
Chegará o dia em que a população da sua cidade vai andar igual a cowboy de tanto você descer a vara no povo!
Chegará o dia em que seu rosto terá um aroma natural de vaginas!
Chegará o dia em que você terá que deitar-se e dizer: "chega de sexo! Tira o sexo da minha frente porque eu já não posso mais!"

É a terra prometida, meu caro!

Abraz
ZERA
felipekimura

PUA Avançado

#7255 Cara, lembre-se sempre, TUDO É DE DENTRO PARA FORA, tudo depende primeiro de vc.
agora apos de varios comentario vou dar minha humilde dica: Pratique atividades que vc possa se conhecer melhor com o passa do tempo, tenha uma religiao ( td nós somos regidos por uma força maior ) para q vc possa tranquilizar seu espirito, cuide de vc mesmo da MELHOR FORMA POSSIVEL, trate os outros da melhor maneira sem qrer receber nada em troca, se diriga ao proximo sempre com um belo sorriso e educação, enfim com essa pratica vc vai perceber e começar a enxergar que vc é seu melhor companheiro e nao vai mais qrer se desgrudar dele.

Outra coisa, TODOS NÓS TEMOS NOSSAS LUTAS, EU TENHO A MINHA, VC TEM A SUA, TUDO DEPENDE DE VC, SEMPRE DEPENDEU DE VC, ACONTEÇA O QUE ACONTECER CONTROLE OS RESULTADOS, E NUNCA, NUNCA PERCA SEU EQUILIBRIO.

Um abraço
red_scorpio

Veterano - nível 1

#7405 cara, vc notou como sua historia é semalhante a de Erik Von Marcovick?
ele é um mestre
vc vai ser um mestre
vc teve a sorte de conheçer o puabase numa boa idade
esqueca isso tudo que tem de ruim
se concentre em abrir um set
vc pode começar ate por um alvo neutro
pergunte para uma mulher mais velha que vc, alguem que vc nao quer nada
use um quebragelo, garanta uma conversa otima
e parta para outra
vc consege cara!!