Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
wilker oliveira

Aprendiz

#7837 oi vc ta precisando de resultado.. a felicidade do pick up!
vc precisa reaver seu jogo pois o pu é exatas,2+2=4 ,ou seja, ser humano + pick up = 'o cara'

provavelmente, vc como eu e a maioria das pessoas começaram no pu com o orthe game,ou seja,(mm/indirect,juggler/natural,bad boy/direct entre varios outros methodos) jogo externo o que é so 10% do jogo

vc deve senti um vazio antes de um abridor/opener ou num rapport

por que vc acha que os 'naturais' que nao conhecem merda nenhuma de pu pegam muitas mulheres e vc nao?
porque eles ao longo do tempo desenvolveram um jogo interno muito forte(inner game)oque nois newbies(iniciantes)erramos!

por isso que vc cheio de rotinas e materiais sente aquele vazio dentro de vc ,ou pior ainda que nao vai conseguir, que é um fracassado

o inner game é 90% do seu jogo corrigido,o que vai fazer vc um cara normal que pega muitas mulheres
mas ai se vc quiser 'regaça mesmo' ai vc deve escolher um orthe game

pick up nao é humanas.. é exatas!!
Dark Ferrari

Veterano - nível 3

#7909 o Red falou tudo !
mete a cara sem medo
foda-se o passado
a vida segue
você é bom cara
vc é FODA
agora vai lá e VENÇA ! porque é isso que vencedores como você fazem

abração e muito sucsexo
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#7915
zera escreveu:Mas vai comer muita gente ainda!

E as mulheres vão ainda brigar e implorar pela sua afeição!
Chegará o dia em que você terá que ter 10 chips diferentes de celular para não dar conflito com tanta ligação de HB!
Chegará o dia em que a população da sua cidade vai andar igual a cowboy de tanto você descer a vara no povo!
Chegará o dia em que seu rosto terá um aroma natural de vaginas
Chegará o dia em que você terá que deitar-se e dizer: "chega de sexo! Tira o sexo da minha frente porque eu já não posso mais!"

É a terra prometida, meu caro!

Abraz
ZERA



aUSHeuAHSEUAHSue ''Chegará o dia em que seu rosto terá um aroma natural de vaginas'' eu ri!!!!!

AMEEEEEEEEEEEEEEEEEN!!
Avatar pua
jrmatematico

Veterano - nível 4

#7916 é isso parceiro , em resumo a galera falou td, ñ adianta livros, nossas emoções dependem do q temos em mente, tenha amor próprio , mude os conceitos, as ideias e infelizmente o universo tende a conspirar a nosso favor, pense positivo e faça por onde, os pensamentos positivos vão fazer com q vc pense em determinadas atitudes...
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#97623 Cara pessoas que estao mais alto na hierarquia que eu ja te deu belos conselhos mais cara voi reforçalos tu e um pick up artist experiente voçe e um pua cara começe do zero esqueça tudo de errado que deu em sua vida nao mais nao brinque de esquecer esqueça mesmo!!!e começe do zero