Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

menarik

Aprendiz

#6385 Vou contar o necessário da minha história pra vcs entenderem o meu pedido de ajuda...

Eu tive duas namoradas até hoje, 1 eu nem considero direito como namorada, pq eu fiquei com ela uma vez, e ela morava longe de mim, a gnt se seprarou e namoramos 1 ano e 3 meses virtualmente, depois namorei com outra garota (namorei de verdade), esse namoro durou quase 9 meses, e foi com ela que perdi a minha virgindade.

Faz quase 6 meses que terminamos, e desde esse tempo, eu não fiz sexo com mais ninguém, e já faz mais de 3 meses que não fico com ninguém.



O negócio é que eu não aguento mais fracassar socialmente, eu não consigo abrir nada. Toda vez que existe um grupo perto de mim pra ser aberto, a coisa trava, e eu não consigo andar pra frente. Antes de namorar com essa de 8 meses (quase 9) eu não era assim, eu conseguia, mesmo que não fosse perfeitamente, conversar com outras garotas normalmente, mas agora eu não consigo mais.

Eu queria qualquer forma de ajuda, PNL, livros, ou o que quer que seja, que me ajude a passar por isso, qualquer coisa que me faça ultrapassar essa barreira que me impede de conseguir outras meninas na minha vida... tenho 22 anos, e me sinto extremamente frustrado...

Já tentei suicídio 3 vezes por causa disso... hoje penso q a vida vale mais, mas eu não aguento mais viver sendo um fracasso social...


Quem puder me ajudar, eu agradeço profundamente....


Menarik
Avatar pua
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#6386 Isso é um pedido de ajuda sincero. Para isso que essa comunidade existe. Para ajudar.
Alguma coisa me faz sentir que você tinha uma ligação profunda com essas garotas, não era apenas um namoro.


Quem tem que mudar é você. Não importa quantos livros eu te indique ou quantas técnicas te ensine.
A mudança ocorre internamente.

Lembra daquele arrependimento por não ter aberto um set? Pois é, o que é pior, um fora ou aquela sensação escrota?

Suicídio?

Acredite, você era tão ligado a essas garotas que se esqueceu no mundo a sua volta.
O mundo não é só sedução ou comer bucetinhas.

Perguntas para si mesmo(feche os olhos agora mesmo):
    Você gosta daonde você esta agora?
    Como é que você quer estar daqui a um ano?
    Como é que você planeja isso?

Criador do tópico

menarik

Aprendiz

#6392 Cara não é uma questão de gostar delas demais...


A primeira, um tempo atrás, eu fiquei com ela de novo, foi quando eu vi que eu não sinto mais nada por ela...


A segunda, o problema era o seguinte, quando a gente namorava, eu pensei várias e várias vezes em terminar com ela, mas nunca terminei por puro medo de ficar sozinho, e quando não deu mais, a gente terminou, adivinha o que aconteceu...


Eu já fiz essa pergunta pra mim várias vezes, tenho todas as respostas, só que alguma coisa não me deixa sair do lugar...


Já procurei tratamento psicológico, mas não adiantou, e procurei tratamento psiquiátrico, foi o que me ajudou a tirar a idéia do suicídio da cabeça, mas o bloqueio continua... a ajuda que eu preciso é pra derrubar esse bloqueio... só depende de mim, mas eu não to sabendo fazer isso por mim msm...
Engenho

#6393 Atitude meu caro .

Isto talvez já aconteceu com a maioria da galera , está na hora de evoluir .
è apenas mais uma barreira á vencer , comojá falei Evolution .


-As vezes apenas um ''Oi'' já é o suficiente para ultrapassar esta barreira .

ViVa La Vida !!!

Força . Vamo pra cima .
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#6394 Caro Menarik

Concordo com o que o Pua escreveu aqui. A mudança ocorre por dentro e por isso eu não vou ficar te recomendando livros e coisas do tipo. Ao invés disso, tentarei fazê-lo refletir.

Vou te dizer o que está lhe acontecendo:

-Você viveu muito pouco até agora. Não estou falando de imaturidade, não ,não. É que simplesmente você viu poucos ciclos da vida até agora e por isso não deve ter dentro de si a noção de que a vida sempre dá um jeito de se arrumar. Não importa o inferno que você venha a viver...Sempre melhora. O que você está vivendo não é uma coisa anormal...é só um processo. Acredite em mim. Não há mal que dure para sempre.

-Você supervalorizou seus relacionamentos. Não que você deva desvalorizar as pessoas de agora em diante. Muito pelo contrário.
O que te prejudicou foi o apego. O apego é uma coisa gostosa...Mas desaconselhável. Acima eu disse que não há mal que dure para sempre...E também não tem bem que nunca acabe. Aliás:
TUDO VAI ACABAR MESMO
Não adianta contrariar isso. Aproveite ao máximo a companhia das pessoas que você gosta. Se puder amá-las, ame-as. Mas saiba que vai acabar...Ou elas morrem, ou elas se mudam de cidade para tocar suas vidas, ou você muda de círculo social e nunca mais as vê...Esteja no presente, realmente curtindo o momento atual...Ele é a única coisa que você tem de verdade. O próximo minuto não te pertence. Nunca conte com ele.
E desse jeito, as perdas não te afetarão tanto. inclusive, se você não precisou de determinada pessoa para nascer, porque precisaria dela para continuar vivo? Nunca atribua o significado da sua vida á outra pessoa. Se ela vai embora vai a sua vida também, e não é assim. Sua felicidade só depende de você. Não está do lado de fora, não está no próximo livro, não está na sua namorada...Nem nos seus pais...Nem nos seus filhos...
A felicidade está em você, a partir da hora que você entende isso!

-Fracasso total? Larga mão disso!
A única coisa que pode te impedir de conseguir seus objetivos é desistir no meio do caminho.
"A derrota é momentânea. O desistir é eterno"
Tá difícil de abrir? Tenta denovo. Falhou denovo? Tenta denovo!
Thomas Edson errou mais de 1200 vezes antes de conseguir fazer a lãmpada.
Sabe quantos sets você pode falhar antes de se tornar um verdadeiro PUA? 20 já é muito. Vá abrir e verá que é tudo muito mais fácil do que imagina.
Abrir? É simples: vá fazer um curso novo, conhecer pessoas novas, sem a meta de abrir nada. E verá que inevitavelmente terá "abrido". É tão simples isso que não deveria minar tanta atenção sua...É simplesmente conhecer pessoas.

Para que sua motivação nunca se acabe é fácil: Trace suas metas. Veja aquilo que você mais quer. Aquilo pelo que você seria capaz de trabalhar todos os dias.
Isso é motivação: um motivo que te coloca em ação. Um motivo forte e ardente.
E pra completar:


"Se você se sente fraco, procurando por forças dentro de você para seguir em frente...Vá comer, porque é fome!"

Abraz
ZERA
Stiven

Veterano - nível 9

#6452 Bom a Galera aqui ja deu todas a dicas pra vc sair dessa, eu só acrescento ou reforço uma coisa. Aproxime-se mais da sua familia e amigos. Familia e amigos, esses nunca faltaram pra vc, é um porto seguro e luz que vc precisa!!!

Só quem esta dentro do problema sabe a dimensão dele e o quanto é dificil, já perdi amigos assim (dois amigos), por isso, reforço, aproxime-se mais da sua familia e amigos, eles tem tudo que vc precisa, acredite!!!
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#6461 Ae meu brow, o que os amigos disseram em cima, já bastaria pra você ACORDAR PRA VIDA!, mas vou dar a minha opiniao sobre o assunto com minhas palavras!

A vida nao é fácil pra nimguem, nem pra você nem pra mim e nem para os nossos companheiros de forum, todos aqui temos dias ruins que nada dá certo, mas como me disseram uma vez a diferença de um vencedor pra um derrotado na vida é que o derrotado desiste.

Mas lembre-se que se vc esta dessa maneira querendo mudar significa que vc nao é um cara de se contentar com pouco, o que já te poe na frente de MUITOS caras que nao consegue porra nenhuma na vida e se contenta.



Tá demorando pra obter resultados, eu tive uma historias de fracasos antes de entrar para o pu tbm, eu era um cara que beijava uma garota por ano em plenos 15 16 anos, depois que entrei pro PU demorei 7 meses pra conseguir um PHONE CLOSE, hoje as coisas estao bem melhor, porque eu nao desisti!

Outra coisa, nao procure preencher o vazio da sua vida na sua namorada ou no seu sucesso social, o buraco é mais embaixo! Vem de dentro, é a sua auto estima, seu innergame que tem que mudar que isso refletirá por fora, se a sua vida está da forma que está é toda culpa sua, tem medo de abrir um set? eu já tive mas consegui vencer esse bloqueio e nao foi facil, espero que vc tenta força de vontade de mudar o suficiente para começar a mudar a sua vida, nem que seja a passo de formiga, caso nao tenha coragem e força de vontade o suficiente para dar esses passos que melhorarao sua vida, eu nao terei pena de você, porque vc é digno dos resultados que está recebendo!

abraço e espero falar com você um dia e ver que você foi mais um vencedor!
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#6469 O Ilustre Don Conejo disse algo muito importante e que inclusive faz parte da minha felicidade também:
O alinhamento das dimensões que nos compõem.

Tente alinhar o consciente, subconsciente e o superconsciente(espírito).
Para alinhar meu consciente eu estudo. (de TUDO que eu acho útil)----isso é o que evolui o cara.
Para alinhar o subconsiente eu implemento hábitos novos. O subconsciente te governa baseado em arquivos que já estão nele. Tente mudar de hábitos e seu subconsiente jogará a seu favor. Dica: tudo qe você repete por 21 dias se torna um hábito.
Para alinhar o superconsciente, pratique o bem. Vá a igreja se gostar disso. Eu frequento o Xamanismo e faço trabalhos voluntários para animar crianças enfermas na pediatria da Santa Casa. Além de fazer um trabalho pela internet tentando ajudar caras frustrados com relacionamentos.

Esse negócio de EGO é verdade. E é ele quem sofre. Não a sua essencia.

Abraz
ZERA