Criador do tópico

O Hobbit

Aprendiz

#927491 Bom Puas,vou tentar resumir a história...Namorei dois anos e ela me traiu...disse que era porque eu não falava que a amava,e tal,nunca fui de ficar falando essas coisas,mas sempre demonstrei,confiava cegamente nela,bom,mesmo assim ela me traiu.Quando fiquei sabendo terminei na hora,e passei os 7 piores meses da minha vida,perdi 4 kg,emprego,vida social, e durante esses 7 meses,a gente voltou uma vez,porem a pessoa que conheci não existia mais,estava extremamente fria...ficamos assim por 20 dias,ate que ela pediu um tempo.Sofri de novo,então resolvi viajar,fiquei fora por 1 mês sem qualquer tipo de contato com ela,exclui meu face e tudo que me lembra-se ela,porem ela não saia da minha cabeça,todo lugar que eu tentava ir ficava lembrando dela e assimilando as coisas a ela,as vezes saia das festas chorando,sentindo a falta dela.Voltei para minha cidade,estava BEM melhor,já não sentia tanta falta dela,até que um primo meu que mora em outro estado me manda um SMS falando que ela havia ligado pra eles,que estava com saudades de mim.Fiquei assustado,pois ainda gostava dela,e cai na bobeira de mandar um SMS,ela me enrolou mais uns 2 meses(não ficamos nesse período)fiquei "esperando ela"achando que ela estava confusa,como ela havia me dito o dia em que veio aqui em casa e chorou bastante,porem errei mais uma vez.Se passaram mais uns dias e ela foi em um show na cidade vizinha a nossa,e eu fiquei em casa.No outro dia ela me disse que foi ao show,só que não havia ficado com ninguém,lógico que não acreditei.Dois dias depois eu conversei com ela e disse a ela que me procura-se só se tivesse certeza do que ela queria.Foi ai que conheci o PUA,comecei a malhar,e a melhorar como pessoa,estava ficando bem comigo de novo,porem ainda sentia alguma coisa por ela,foi ai então que ela me aparece de novo.Marcamos de conversar.No dia da conversa a gente conversou certinho,então fui beija-la,ela não quis,diz que não estava preparada(deveria ter largado de mão aqui),o beijo só rolou no outro dia...Bom depois que voltamos,ela fica brava se tento passar a mão na bunda dela,não tem sexo(conversei sobre isso com ela,ela disse que não quer fazer por fazer,e que não ta com vontade)ela não veio aqui em casa ainda,não saiu comigo aqui na minha cidade,que é uma cidade bem pequena(ela disse que tem vergonha de sair comigo pelo o que ela fez)e ela disse que queria me amar um pouco do que amo ela(ela me disse que esperava muito de mim no começo do nosso namoro e que se decepcionou muito, por isso está assim,pra mim isso e conversa fiada,por que sempre fui atencioso com ela,lógico, errei em algumas partes,mas NADA justifica a traição e isso que ela está fazendo).Como a cidade nossa e pequena,dia desses fiquei sabendo que ela ficou com um cara no show em que ela foi(o que citei acima,onde ela disse que não havia ficado com ninguém)e não ficaram só nos beijos não,ela foi pra casa dele...Não aguente eu fui perguntar a ela se era verdade,ela disse que sim,e que foi pra casa dele mais não fez nada(kkkk aham acredito)ai falei por que ela havia mentido pra mim,e não me falou a verdade no dia,ela disse que era por que eu estava muito mal(e era verdade)por isso não tinha me falado.Bom agora eu fico pensando...Conheceu o cara e ja foi pra casa dele,e eu que sou namorado dela,não vem aqui em casa e não quer sexo,e toda vez que vejo o cara fico me diminuindo,fico imaginando as coisas,e isso esta me fazendo mal,não consigo trabalhar direito,fico o dia todo pensando besteira.Estamos juntos,mais não sei por quanto tempo vou aguentar isso.

Podem ser duros nas respostas,quem sabe assim eu consiga acordar e dar um basta nisso...

Espero que possam me ajudar de alguma forma...Obrigado
Avatar pua
Eternal

Veterano - nível 9

#927494
O Hobbit escreveu:Bom Puas,vou tentar resumir a história...Namorei dois anos e ela me traiu...disse que era porque eu não falava que a amava,e tal,nunca fui de ficar falando essas coisas,mas sempre demonstrei,confiava cegamente nela,bom,mesmo assim ela me traiu.Quando fiquei sabendo terminei na hora,e passei os 7 piores meses da minha vida,perdi 4 kg,emprego,vida social, e durante esses 7 meses,a gente voltou uma vez,porem a pessoa que conheci não existia mais,estava extremamente fria...ficamos assim por 20 dias,ate que ela pediu um tempo.Sofri de novo,então resolvi viajar,fiquei fora por 1 mês sem qualquer tipo de contato com ela,exclui meu face e tudo que me lembra-se ela,porem ela não saia da minha cabeça,todo lugar que eu tentava ir ficava lembrando dela e assimilando as coisas a ela,as vezes saia das festas chorando,sentindo a falta dela.Voltei para minha cidade,estava BEM melhor,já não sentia tanta falta dela,até que um primo meu que mora em outro estado me manda um SMS falando que ela havia ligado pra eles,que estava com saudades de mim.Fiquei assustado,pois ainda gostava dela,e cai na bobeira de mandar um SMS,ela me enrolou mais uns 2 meses(não ficamos nesse período)fiquei "esperando ela"achando que ela estava confusa,como ela havia me dito o dia em que veio aqui em casa e chorou bastante,porem errei mais uma vez.Se passaram mais uns dias e ela foi em um show na cidade vizinha a nossa,e eu fiquei em casa.No outro dia ela me disse que foi ao show,só que não havia ficado com ninguém,lógico que não acreditei.Dois dias depois eu conversei com ela e disse a ela que me procura-se só se tivesse certeza do que ela queria.Foi ai que conheci o PUA,comecei a malhar,e a melhorar como pessoa,estava ficando bem comigo de novo,porem ainda sentia alguma coisa por ela,foi ai então que ela me aparece de novo.Marcamos de conversar.No dia da conversa a gente conversou certinho,então fui beija-la,ela não quis,diz que não estava preparada(deveria ter largado de mão aqui),o beijo só rolou no outro dia...Bom depois que voltamos,ela fica brava se tento passar a mão na bunda dela,não tem sexo(conversei sobre isso com ela,ela disse que não quer fazer por fazer,e que não ta com vontade)ela não veio aqui em casa ainda,não saiu comigo aqui na minha cidade,que é uma cidade bem pequena(ela disse que tem vergonha de sair comigo pelo o que ela fez)e ela disse que queria me amar um pouco do que amo ela(ela me disse que esperava muito de mim no começo do nosso namoro e que se decepcionou muito, por isso está assim,pra mim isso e conversa fiada,por que sempre fui atencioso com ela,lógico, errei em algumas partes,mas NADA justifica a traição e isso que ela está fazendo).Como a cidade nossa e pequena,dia desses fiquei sabendo que ela ficou com um cara no show em que ela foi(o que citei acima,onde ela disse que não havia ficado com ninguém)e não ficaram só nos beijos não,ela foi pra casa dele...Não aguente eu fui perguntar a ela se era verdade,ela disse que sim,e que foi pra casa dele mais não fez nada(kkkk aham acredito)ai falei por que ela havia mentido pra mim,e não me falou a verdade no dia,ela disse que era por que eu estava muito mal(e era verdade)por isso não tinha me falado.Bom agora eu fico pensando...Conheceu o cara e ja foi pra casa dele,e eu que sou namorado dela,não vem aqui em casa e não quer sexo,e toda vez que vejo o cara fico me diminuindo,fico imaginando as coisas,e isso esta me fazendo mal,não consigo trabalhar direito,fico o dia todo pensando besteira.Estamos juntos,mais não sei por quanto tempo vou aguentar isso.

Podem ser duros nas respostas,quem sabe assim eu consiga acordar e dar um basta nisso...

Espero que possam me ajudar de alguma forma...Obrigado



Nem é preciso dizer nada...
Releia tudo o que você escreveu e decida se vale a pena continuar com isso!!

O único amor em que eu acredito é o amor próprio!


Att,
Eternal
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#927495 Cara, simplesmente inacreditável as oportunidades que vc perdeu por causa de uma mulher. Inacreditável o ponto q vc tá levando sua vida por causa de uma mísera mulher, dentre tantas outras bilhões por aí.

Como vc conseguiu suportar tanta humilhação?! Não me lembro de ter lido algo tão cruel no PB, realmente foi ridículo. Tou com pena de vc, pena do tão otário que vc ESTÁ SENDO! Ela tá te humilhando, parceiro, tá colocando vc no fundo do poço, fazendo de vc um lixo humano. Pelo amor de Deus, dê valor à sua vida. Ninguém nesse mundo precisa passar por isso!

Ela só quer te ver mal, sacanear com vc... e acima de tudo: ela só quer te destruir. Nada mais que isso! Chega hoje, cara, e fala pra ela: VAI SE FODER, PUTA! E depois apaga ela da sua vida. Simples.

Leia os guias.

namorada-guia-definitivo-t83876.html

namorada-guia-definitivo-parte-t85165.html

Sucesso,

Natur@ll
Erick Costa

Aprendiz

#927496 Cara,

Você é homem ou não é porra?

Gosta de sofrer?

O que mais essa HB vai ter de te tirar para você sair dessa?

Eu nem vou falar para jogar com ela. A saída aí é só uma: terminar.

Se até hoje ela não mudou não vai mudar mais.

Passei por coisa mais ou menos parecida so que namorei 7 anos. É difícil esquecer e os bons momentos sempre vão ficar, mas você não pode viver assim. Ela vai acabar contigo dia após dia.


Sabe o que eu acho? Você não gosta dela, mas está viciado nela. A falta de opções está te fazendo enxergar embaçado, como se ela fosse a única mulher do mundo. E não é
Avatar pua
Fallen Angel

Aprendiz

#927498 Desencana parceiro, é dificil, mas sai fora que essa dai ja ultrapassou todos os limites.
Valorize-se. Ame a si mesmo mais do que a ela. Te fez sofrer, afaste-se, voce em primeiro lugar.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#927509 Man, já que o seu destino é ficar sem ela, porque não abraça isso de vez? Pensa bem. Olha tudo que já aconteceu, acha mesmo que irá amá-la depois disso? Acha mesmo que irá olhar ela com bons olhos? Você SEMPRE vai lembrar o que ela fez com você. Se ela estiver do seu lado, irá sempre lembrar essas coisas.

Eu sei que é difícil, mas cara, não investe mais nela. Tudo que você fez por ela, é que está te chamando de volta para ela. O investimento perdido. Você não quer perder o que já investiu. Mas se não perder agora, não irá perder mais depois?

Quando você pensar nela, faça algo por você. Mesmo que você não goste no início, faça algo que sabe que iria gostar se não estivesse triste, ou que algum amigo seu gostaria de fazer no seu lugar.

Com TUDO na vida a gente se acostuma, desde que não fique olhando pro lado. Abraça tua solidão, e põe na cabeça que NUNCA vai dar certo com ela. (O que aliás você já sabe, só não quer admitir).

Melhoras aí man.

PS: Procure um psicólogo, você precisa de ajuda profissional. Os conselhos (meus e dos outros) são uteis, mas você precisa de ajuda profissional.

Abraço
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#927524 Nenhuma pessoa seja homem ou mulher tem o direito de fazer isso com alguém, você percebe o quanto ela é vagabunda e não se sente mal fazendo isso com você no momento em que vocês ainda estão juntos.

Olhe como uma terceira pessoa a sua vida no atual momento e pense sobre isso. Está em sua mãos a mudança, com o material que temos aqui. Você tem a faca e o queijo na mão, vai cortar e comer ou como você mesmo disse, vai ficar olhando o cara que cortou e comeu e se diminuindo?
Avatar pua
atackbr

Veterano - nível 6

#927529 O pior de tudo é que ela te traiu e mesmo assim você voltou, quando ela estiver afim de dar pra outro cara ela vai te largar, porque ela sabe que você vai voltar correndo mesmo, isso é o que mais tem em qualquer círculo social vai por mim. Agora que você conhece o PUA espero que sirva de ajuda pra você, não cometa o mesmo erro, foque na sua vida, esquece essa puta, comece a jogar com outras hb's, o começo é difícil você está cego por essa pessoa, quando menos perceber estará feliz.