Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#489933 Galera,

Primeiramente, quero agradecer a todos os que "fedaram" e que ainda o farão: vcs estão no meu coração moçada, podem ter certeza disso!

Segundo, como disse, não estou saindo do fórum, porém estarei bem mais ausente... Mas não abandonarei a "minha casa", o lugar onde me tornei o que sou (e ainda estou me tornando sempre mais, evoluindo..).

Continuarei em busca dos meus objetivos e claro, não deixarei de ser pua e aplicar todos os meus conhecimentos e experiências... Afinal, me dediquei para isso não é mesmo?! Continuarei "jogando" mas agora com um foco bem diferente: jogar para alcançar meus objetivos!

P.S: Maigaver, dá para traduzir o que fala no video?? Não tenho a mãnha (ainda..) no inglês...hehhe.

Abraços do Lougan moçada!!
Avatar pua
Rafick15 - MEMBRO EXCLUSIVO
#489953 [B] Vlw aew lougan , por tudo ai cara ,
Sempre li seus RC seus posts ,aprendi muito com tigo cara,sei que você esta fazendo o melhor pra você
Espero que ache a pessoa certa :D,flw aew abraço man
Sucesso
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#491200
Rafick15 escreveu:[B] Vlw aew lougan , por tudo ai cara ,
Sempre li seus RC seus posts ,aprendi muito com tigo cara,sei que você esta fazendo o melhor pra você
Espero que ache a pessoa certa :D,flw aew abraço man
Sucesso


Valeu velho!

:ae
LimaJR

PUA EXPERT

#491432 Brother, te desejo toda sorte do MUNDO, li vários RCs seu e me impolguei com muitos, sempre servindo de inspiração, não sou antigo no Fórum mais pelo tempo que estou aqui já notei que você é um PUA de valor mano. Boa Sorte nessa nova etapa da sua vida e que Deus te acompanhe e que você consiga o que tanto quer.

Abraço, Fica na Paz :D
Bullig

Veterano - nível 6

#592283 Fala Lougan,
Sei que já tem um tempo este seu post, mas eh a primeira vez que estou vendo.
Estou passando po uma "crise de identidade" deste tipo.
Curto muito namorar, ja to berando os trinta e gosto da independencia de ser solteiro.
Em 2010 conheci o PU,, fiquei muito bom no jogo. Pra quem me conhecia, foi uma puta transformação.
Em 2011 conheci uma garota q me fez sair do PU.. Achei q valia a pena. No fim nao deu certo, no fim de 2011 terminei.
Solteiro novamente percebi q havia perdido o jeito do jogo, enquanto namorava continuei estudando aciduamente inner. Hj nao abro mais sets, nao tenho rotinas e sei q tenho q ficar com varias HBs para poder filtrar ate q encontre uma q preencha meu requesitos, mas nao consigo voltar ao ritmo, nao tenho o mesmo tesao pelo jogo.
Espero q perceba q nao eh soh vc q passa por isso, assim como eu estou notando e me sinto melhor comigo mesmo..
Aproveitei para xar uma desabafada.haha
Zap

PUA EXPERT

#592291 Rlx cara. Não se preocupe, realmente vá viver sua vida e procurar alguém especial. E aqui agente vai se virar, você já ajudou muito e seus relatos já feitos, não irão "fugir" auhauhuahua.

Abraço e boa sorte!
Avatar pua
BoyOfLaw

Entusiasta

#592313 Lougan, meus cumprimentos, me chamo BoyOfLaw, ou melhor, Leandro.

Conheci o PUA faz exatos 5 meses e o PUABASE há 3 meses, mas este não é meu exato tempo em que procuro desvendar a mente feminina e a arte da conquista.
Dentre os grandes PUG´s que existem aqui no forúm (Don Conejo, CharmingPrince, Jap´s, Chamaleon e o excluído The Halley), sempre li com bastante atenção seus relatos e sabia que você era um dos melhores em campo, mas que estava faltando algo na sua parte pessoal quando você se envolveu em uma briga em um relato que li de você há algum tempo atrás.

Você é um cara com atitude, com energia de motivação e muito intusiasmado em evoluir, percebo isso quando você escreve seus relatos não com o intuíto de se gabar, mas com o objetivo de ensinar os outros, assim como eu e os PUAS que citei no parágrafo anterior.

Só queria te dizer que esse seu momento de parar para pensar, refletir em seu objetivo de vida e focar mais em você e menos nas garotas é o passo final para você se tornar o mestre dos mestres. Ninguém pode ser considerado perfeito em algo se não dominar sua vida particular, seu égo, sua finança, sua saúde e principalmente sua mente.

Você é um grande cara amigo e, apesar de nunca ter te dado um feed, queria lhe mostrar meus sinceros votos de admiração e respeito por você e por usa atitude.
Mas agora é que seus relatos, embora mais escassos, vão trazer um conteúdo de evolução, porque você resolveu não ser mais um sedutor, mas corrigir algumas coisas que estão erradas e dar um passo para frente, se tornando um cara definitivamente, admirável, respeitável, e, por consequência, um "ser-humano" atraente.

Grande abraço, fique com Deus - BoyOfLaw.
:ajoelhar
Well.Nascimento

Aprendiz

#592343 Eu entendo, cara.
É bom se focar nas outras áreas da vida também, não somente no PU.
E também sei dessa coisa de querer alguém do seu lado, se sentir solitário e tudo mais..
Abraço cara, boa sorte na vida!