Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#486899 Galera,

Calma! Leiam tudo para que vocês me entendam melhor...

Tenho certeza que muitos aqui perceberam que ando meio "sumido" do fórum... Bom, um tempo atrás o Stuart01 me enviou a seguinte MP abaixo (vejam a conversa toda para me entenderem melhor):

Lougan escreveu:
Stuart01 escreveu:Fala Lougan, tudo bom ?
Ué cara, o que aconteceu contigo ? Faz um tempo que vc não posta um RC novo...não deixa de postar não cara.
Aprendo muito com seus relatos cara, mais até que em muitos livros, sempre leio eles antes de sair para as sarges.
Espero que esteja tudo bem com você cara,
Abraço


Cara,

ANdo meio sumido mesmo.... estou sem net em casa e confesso que estou meio cansado do "jogo". Sabe, estou com 30 anos e venho negligenciando minha vida financeira, secular etc. Não vou sair do puabase, mas confesso que não estarei tanto "presente" mais por vários motivos...

Percebi que pegar mulheres não é tudo na vida. É muito bom sem dúvida, mas não é tudo... QUero muito namorar, noivar e casar cara... E do jeito que estou vou acabar ficando sozinho, pois estou com "todas" mas ao mesmo tempo estou sozinho.. Enfim, talvez eu escreva algo sobre isso...

Talvez seja o momento, mas por enquanto não estou tão motivado mais a ficar "toda" hora na frente do pc na comunidade....

Valeu aí parcero!

Vou tentar não me ausentar tanto...

Abs!


Stuart01 escreveu:Entendi o que vc disse ! Seus relatos e artigos vão me fazer uma tremenda falta cara...quanto a estar velho, certamente vc já deve saber mas só por via das duvidas, Lovedrop tem 33 anos, Mystery, a ultima vez que vi, estava com 47 anos...
Torço muito pra vc encontrar uma mulher legal e que mereça estar com vc, afinal de contas, um pua como vc é cafageste mas entende muito bem o que as mulheres gostam e para ter um cara assim, a mulher tem que ter méritos!
Eu já tinha visto em seus relatos vc falando que queria uma mulher legal para ficar junto mas vou tomar a liberdade de pedir pra não abandonar o puabase porque não tem usuario aqui melhor que vc no indirect(não é puxar saco, é a REALIDADE), não só eu mas TODOS os adeptos do indirect vão ficar meio perdidos caso vc saia daqui.
Te desejo toda a sorte do mundo e que realmente vc encontre A MULHER para se casar com ela e quando eu me tornar um grande pua, vou ai em BH para sargear...é bom vc não ter irmã cara KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :) zuando !
Abração


Resumindo galera:

Nâo abandonarei o fórum, mas não estarei tão presente mais como antes. Existem coisas na minha vida que estavam sendo negligenciadas por causa da minha "fissura" com o pickup. O Chameleon já tinha feito um artigo sobre isso fazendo-nos pensar se "vivíamos" o pua ou se "respirávamos" o pua... Aconselho a todos a verem esse artigo.

Estou na comunidade há mais de 1 ano e meio, o fórum acusa 979 mensagens minhas (feeds apenas), 114 tópicos (incluindo Relatos de Campo, Vídeos, Rotinas, Artigos comuns e avançados etc) e outras estatísticas mais...

O que quero que entendam é que tenho 30 anos e a vida está passando... Sei que não há idade para se casar e tal (Mystery, David X, DeAngelo etc. são alguns exemplos), mas confesso que estou meio "cansado" do jogo... Sou um ser humano e sinto falta de uma pessoa do meu lado verdadeiramente... Pegar mulheres é ótimo pessoal, mas não é tudo na vida... Você ficará velho um dia e sentirá falta de alguém do seu lado.

O próprio Style no fim do livro O JOGO estava com uma garota e disse estar feliz. Estou lendo o livro de Antony RObbins, "Poder sem limites", e tenho me identificado muito com ele. Vocês precisam definir o que querem da vida... Sempre existirá uma mulher mais bonita de que a garota que está com você, ou vc sempre sentirá desejo por outras. Mas acho que a necessidade de ter "uma pessoa" do seu lado é algo intrínseco ao ser humano. Portanto, reflitam sobre isso...

Caso queiram entender melhor o meu ponto de vista sobre o pickup e a vida, vejam minha entrevisa em http://www.puabase.com/forum/entrevistas-3-lougan-t41452.html.

Novamente reitero: não abandonarei o fórum, mas assim como diversos outros puas (entusiastas e pugs) fazem e fizeram, seguirei meu caminho. Nâo deixarei de entrar aqui sempre que eu puder (estou sem net no momento), mas buscarei outras coisas para mim e assim como o Vlorenz, procurarei ser um "homem" melhor e não apenas ser um pua "solteiro", que vive comendo uma ali outra aqui mas sem foco, sem objetivos na vida...

Espero que me entendam e me compreendam... Se precisarem de mim, podem me enviar emails tbem (MODERADO). Agradeço demais a todos nessa comunidade que me ajudou muito e continua ajudando e saibam que não abandonarei a vcs, apenas estou dando um tempo para mim mesmo... :D

Um grande abraço a todos!

Lougan
Avatar pua
E.R.I.K

PUA Avançado

#486912 Cara eu te compreendo totalmente.
Eu te acho muito bom no indirect, mas voce nao quer mais essa vida, fazer o que?

BOA SORTE COM SUA MULHER!
Avatar pua
Don Ribeiro - MEMBRO EXCLUSIVO
#486980 Boa sorte em sua nova jornada, cara. Li o livro despertando o gigante interior também do Robbins e achei muito bom, te recomendo ele. Ainda bem que você percebeu que pegar mulher não é tudo e nem deve ser seu foco. Espero que você já tenha seus objetivos traçados e que mantenha o foco neles. Boa jornada e apareça sempre que puder...
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#486993 Graaande Lougan, vc é meu mestre cara !
Eu já disse e repito, aprendi mais com vc do que em muitos livros !!!
Toda sorte do mundo cara, torço para vc se realizar como pessoa.
Muitissimo obrigado por todos seus artigos, relatos, rotinas e contribuições que vc fez aqui, eu vou ser sempre MUITO grato pelo que vc me ensinou..
Muita sorte ai cara,
Abraços
Avatar pua
Nietzsche

Veterano - nível 10

#486996 é cara sou novo aqui no PUA BASE mas já vi a qualidade dos seus artigos... e eu gosto do indirect e aprendi muito com alguns relatos que eu li, porém acho q vc está totalmente correto na sua decisão, algumas coisas tem prioridade na vida, e agora o PU ñ é mais a sua, porém pesso q ñ deixe em ultimo lugar, cheguei agora e queria poder aproveitar os ensinamentos q tu passa... :)
boa sorte aí na sua nova empreitada!! :ae
Avatar pua
Cojecs

PUA Avançado

#487071 Como você disse Lougan, não dá pra ter tudo ao mesmo tempo na vida!

De tempos em tempos tempos que mudar nossas prioridades...
se não agente barra o nosso próprio desenvolvimento como ser humando!
Não adianta querer ficar na putaria a vida inteira...
vai chegar uma hora que você não vai ter toda essa energia e vai querer ter uma família para compartilhar alegrias com ela!
Sei bem o que você está passando...

:D
DonCoringa

Veterano - nível 5

#487113 "Vc nunca para de jogar." -Cheguei nessa conclusão na minha jornada de PU.

Tenho certeza que vc vai ser muito feliz nesse novo "caminho" seja ele qual for. Parabens pelo o que vc conseguiu ate aqui: Usar o PU em seu beneficio, para melhorar vc mesmo, ficar mais feliz e pode parecer cliche mas sei q isso é muito mais do que pegar mulheres.

Nesse ponto crucial de 30 anos (nao to qurendo dizer que ninguem é velho) se fosse EU procuraria uma companheira, afinal um dos pontos que estudamos é pra isso, conhecer uma mulher legal. Eu com 17 anos comecei a namorar com medo de nao ficar "solitario" se é q vc me entende ushauahuah. Acabou, agora to solteiro espero usar o PU como vc usou com vc. Que comece o jogo !

E para vc cara... parabens ! ;D
Lecão

Veterano - nível 10

#487534 Isso aí, Lougan. Você tem meu total apoio, cara. Você sabe o que é melhor para você, para sua vida.

Pelo menos, se tu realmente sair do jogo, posso dizer que tive a HONRA de sargear com um dos maiores Indirect Players do PB, de BH, se pá até do Brasil. 1 dia sargeando contigo e eu aprendi coisas que eu não tinha aprendido nesse tempo todo desde que eu entrei no PickUp. E eu to falando tudo aqui não é pra encher sua bola, é porque foi realmente tudo o que eu percebi.

Realmente a sua ausência vai impactar muito, mas mesmo assim, você já tá na história do Puabase, cumpadi! Conseguiu deixar sua marca no Fórum. Qualquer um aqui sabe quem é o Lougan e isso foi tudo construido na base de dedicação e muita competência. Com certeza, eu sou seu fã aqui no fórum e, apesar de a gente não ter tido um contato tão constante, eu já to ligado que você é uma grande pessoa, um real Artista da Sedução e, acima de tudo, já te considero meu brother. E não é qualquer um que é meu brother, não, rapá! haha

Te desejo toda a sorte do mundo, parceiro. A propósito, lembra da "Sarninha"? Acho ela uma ÓTIMA para você investir. A dica é do Lecão, rapá! Dica do Lecão é boa. Se der casamento com ela, EU vou ser o padrinho. E tenho dito. u.u hahaha

Se pá vou colar aí o Milionários, durante a semana, para coletar meus presentes de Natal e dou uma chegada aí na sua casa pra gente trocar uma idéia. :D

Tamo junto, parceiro!

Abração!