Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Sartorio
#531600 "Só é digno da liberdade, como da vida, aquele que se empenha em conquistá-la."

(Johann Wolfgang von Goethe)



Imagem
Zoe Macconnell - Modelo inglesa.

A Liberdade tem um preço. Porém a recompensa é suficiente para você?




Pessoal é isso mesmo que vocês leram: O próximo desafio do projeto Ressurreição se chama "A Libertação". É hora de quebrar as correntes que o prendem.



EXCLUSIVO: Esse desafio poderá ser feito a qualquer momento e postado nesse tópico. Porém aqueles que postarem no prazo de uma semana terão seus relatos avaliados por nós de forma individual, recebendo feeds personalizados.


Na vida um dos principais motivos do fracasso é a falta de foco. O homem não sabe aonde quer chegar e desperdiça sua vida correndo atrás de inutilidades, tendo que se recuperar após imprevistos, sendo preso por amarras que o impedem de sonhar e concretizar seus sonhos, impedem você de ser livre.

Seja na sedução, ou em qualquer outra coisa que você pretenda fazer é preciso estabelecer os seus objetivos e trilhar um plano para que eles se concretizem. Como você quer ser daqui a um mês? Perguntas como essa, por exemplo, permitem que você tenha maiores resultados naquilo que faz, seja aprender um instrumento musical, ou uma arte marcial.

Nesse processo, você passa a acreditar que é possível atingir patamares inatingíveis, que é possível ser aquele homem que você deseja. E afinal, o que é a sedução senão chegar a lugares inimagináveis?


Por isso esse segundo desafio. É hora de esquematizar seus sonhos e torna los resultados reais do seu processo de aprendizado, é hora de conseguir a liberdade.



Objetivo:



Fazer com que o participante, através do primeiro desafio, estabeleça metas para si mesmo para curto e médio prazo dentro das artes venusianas e que, em um primeiro momento, o mesmo tenha um contato com essas metas e compreenda a complexidade e/ou facilidade delas.


Pré-requisitos: Ter realizado o Desafio #1



O desafio:



O participante deverá listar um máximo de 3 metas dentro das artes venusianas, podendo ser qualquer coisa. Desde uma melhora na aparência até certo número de orgias com atrizes pornôs. O que é obrigatório aqui é que estas metas sejam possíveis de serem alcançadas a curto/médio prazo.

É mais que importante salientar que aqueles que optarem por metas que envolva quantidades (como certo número de beijos, por exemplo) devem se importar sempre com o pós-sarge, ou seja, é importante seguir o princípio de deixar a garota sempre em um estado de espírito melhor que o que a encontrou. Faça sempre bem às mulheres e importe-se com seus sentimentos, isso é fundamental! (Sugestão de leitura: Zan Perrion – The Way of the Natural)

Estas metas devem estar listadas em seu relato e caso tenha tentado alcançá-las você PODE postar no relato, não deve obrigatoriamente. Também deve ser elaborado um pequeno plano para cada uma das metas que também deverá ser postado no relato.

Quanto à parte prática deste desafio fica restrita a escolher necessariamente o estilo que você menos gostou ou que mais teve dificuldades no primeiro desafio e CONSEGUIR um beijo utilizando-o. Isto visa libertar o participante das algemas que o prendem ao fracasso e das crenças limitantes.

No relato deve conter SOMENTE a interação em que se conseguiu o beijo e o que foi melhorado em relação ao Desafio #1 para que você conseguisse um beijo utilizando o método escolhido.



ATENÇÃO: O relato deverá obrigatoriamente obedecer a este formato:



Formato do relato
    1. Apresentação
    2. Metas estabelecidas pelo participante
      2.1. Meta 1 – Plano para alcançá-la
      2.2. Meta 2 – Plano para alcançá-la
      2.3. Meta 3 – Plano para alcançá-la
    3. Interação utilizando o método escolhido
    4. Considerações finais e agradecimentos



Abraços!!

Sartório e englip
Avatar pua
englip
#531675 Senhores, espero mais empenho de vocês agora hein!

Peço desculpas pelos feeds do primeiro relato estarem um pouco atrasados, mas fiquem tranquilos que tanto eu como o Sartório iremos feedar todos que postaram dentro do prazo!

Vamos seguir firme com o projeto e melhorar a nossa comunidade!

Boa sorte a todos!

Um abraço
englip
Avatar pua
felipe master
#531688 esse segundo desafio parece ser melhor do que o primeiro
vou tentar fazer o primeiro já desenvolvendo o segundo ao mesmo tempo :sorri
Avatar pua
Sartorio
#532510 Desculpem pelo imprevisto. Como o englip falou, os feeds dos relatos do primeiro desafio sairão no prazo, então fiquem tranquilos :D


Boa sorte nos desafios e vamos nos empenhar por uma melhora dos PUA'S e da comunidade!!


Abraços!!
Avatar pua
Lohan
#532987 Caracas! Ainda bem que já peguei a manha dos 3 métodos e posso escolher o que eu quiser x)
Já tenho a primeira meta. Aguarde o primeiro relato pra eu fazer este próximo desafio hehe!
Viktor74
#533143 Posso usar estratégias hipnóticas nesse desafio? Irá fazer parte da estrutura de uma de minhas metas.
Avatar pua
englip
#533626
Viktor74 escreveu:Posso usar estratégias hipnóticas nesse desafio? Irá fazer parte da estrutura de uma de minhas metas.

Pode sim, desde que seja sempre baseado em dinâmica social, já que este é o foco do desafio. Queremos um homem sedutor e não um hipnotizador barato, ok?

Um abraço
englip
JConcolato
#534956 Viiiiish, complicado essa treta de traçar metas ... depois eu vou ver isso , já que comecei agora eu tenho que terminar ! HAHAHA
Último pulo porSartorio no 29 Jul 2012, 04:19