Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Sartorio

Melhores PUAS

#551779 "O primeiro problema para todos nós, homens e mulheres não é aprender mas desaprender"

(Gloria Steinam - Citada em "O Jogo" por Neil Strauss)




Imagem

Claire Forlani - Atriz britânica famosa por contracenar com Brad Bitt no filme "Encontro Marcado".
Aprender a ver as mulheres por uma nova ótica é o que separa homens de verdade de meros robos sociais.




Citamos Claire Forlani. Ela apesar de linda, possui seus defeitos, possui suas falhas. Assim como mulheres consideradas "Ugs" também possuem seus pontos positivos.

Os homens que atingem a maestria nessa arte percebem isso. Releia se quiser a última afirmativa.Quando você passa a olhar as mulheres não mais como meros "Alvos" e "bonecos de teste", suas habilidades sociais melhoram, pois em vez de conversar com uma mulher com roteiros decorados o homem passa a interagir com veracidade com o sexo oposto é isso que faz com que os "naturais" sejam tão atraentes para o feminino. A exemplo de Brad Pitt e Tom Cruise.

Esquecendo a aparência como fator fundamental de seleção, o PUA passa a ser mais seletivo. Afinal, a mulher dos seus sonhos é bonita e o que mais? Ela é inteligente? Fala outros idiomas? Cozinha? Tendo mais seletividade suas interações serão mais fáceis, afinal, você não irá despejar interesse em uma HB que não se encaixa em seu "perfil".

Não iremos mentir. É uma tarefa árdua não se impressionar com a beleza. De fato, como Neil Strauss disse "É preciso muito esforço para aparentar não estar se esforçando". Porém é justamente essa indiferença a beleza corporal que permite a um natural ou a um grande PUA agir friamente perante uma bela HB como Claire Forlani.

Porém o desaprendizado é algo fundamental no pickup, seja retirando vicios na fala como no comportamento. Então, é hora de desaprender. Desaprenda a ver as mulheres como meros objetos e você estará dando um gigantesco passo em sua jornada pua.


PS: Eu recomendo o filme "Encontro Marcado" assim como Gambler o faz em seu livro. É uma forma de se analisar um comportamento natural em vez de algo mecanico, bem como uma linguagem corporal alfa.



Objetivo:



Fazer com que o participante compreenda que nem toda mulher com os padrões de beleza impostos pela sociedade é digna de perfeição, bem como nem toda garota “feia” merece ser rejeitada. É sabido que nós homens somos seres visuais, ou seja, a aparência nos excita muito, neste desafio queremos que os participantes engajados no projeto tornem-se seres menos apegados à aparência e mais ao que os faz bem.



*Pré-requisitos: Nenhum





O desafio:



Este desafio tem um nível de dificuldade relativo ao participante. Aqui poderemos separar os homens dos meninos, ou seja, aqui poderá se notar quem são os homens de verdade que amam as mulheres e aqueles que apenas querem provar o maior número de cavidades vaginais possível.

A missão é simples, se divide em duas etapas:

Num primeiro momento o participante, ao aceitar o desafio, deverá encontrar uma desconhecida que considere feia, conhecê-la e encontrar alguma coisa nela que a faça ser apaixonante.

Depois deverá encontrar uma mulher linda desconhecida, conhecê-la e encontrar algo que a faça ser repugnante.


Não é obrigatório que esta ordem seja seguida, mas com certeza é a que será mais fácil.


É uma missão simples, porém o nosso requinte de crueldade pede que façamos algumas restrições:• É vetada qualquer característica pseudo-repugnante, ou seja, não deverá dizer que a garota linda é repugnante por ser arrogante, por exemplo, afinal a maioria é arrogante por ser bonita demais
• É vetada qualquer característica pseudo-apaixonante, ou seja, não deverá dizer que a garota é apaixonante por ser simpática, por exemplo, afinal, somos simpáticos até com o padeiro que nos vende “meia dúzia de pãozinho” não é?
• As características, para serem válidas, deverão ser características pessoas da garota, fazendo assim ser possível que percebamos que o participante realmente conheceu a garota



Sem mais delongas, mãos à obra, rapazes! Esperamos ver, antes do próximo desafio uma aderência maior ao projeto por parte dos membros do fórum e, os que realizaram outros desafios, podem interligar o segundo ao terceiro. Pedimos que reflitam, no caso de terem estabelecido uma meta de conseguir uma garota linda, se é somente isso nela que importa pra te fazer bem.

Os relatos devem ser postados conforme as instruções previamente postadas. Diferentemente dos outros relatos, desta vez não faremos uma avaliação de cada um de vocês, visto que os julgamos atualmente aptos a avaliarem a si mesmos.

Acreditamos no potencial de cada um de vocês e sabemos que se empenharão neste desafio e não haverão falsos relatos!


Boa sorte a todos!



Abraços,
englip e Sartório
Avatar pua
englip

Equipe PUABASE

#551791 Este desafio deu bastante trabalho para ser bolado!

Dos 3 primeiros acredito que este seja o mais difícil para ser realizado, porém é, com certeza, o que dará o maior salto na sua curva de aprendizado neste nosso projeto!

Eu, particularmente, gostaria de ver cada um dos membros do fórum realizar pelo menos este desafio e reconhecer a importância de uma simples tarefa como essa!

Acredito em vocês, homens!

Um abraço
englip
Avatar pua
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#558557 Vou começar o primeiro amanhã, 05/03. Quantas missões haverá? Vai haver algum prêmio, tipo: um emblema? Quando vai ser postado o outro desafio? Bem, até amanhã com o meu R.C... Postarei quando chegar da escola... hehe um abração!
Avatar pua
Albert Camus

Veterano - nível 10

#558574 Hei de praticar isso quanto estiver num patamar mais tranquilo quanto a AA.
Bela ideia,e ao menos o da menina bonita já tive uma experiência e a característica e que ela era uma mina louca.
Até hoje,penso se ela não era uma sociopata.
Avatar pua
lampiao

PUA Avançado

#558582 sartorio me tira uma duvida. eu ja venho fazendo isso desde muito tempo. desde mesmo meus tempos de beta sempre buscava conhecer a garota e o que ela tinha alem da beleza por isso sempre acabava na FZ euaehauheuahauehuae. ja faço issode maneira natural. e tanto que uma das tantas vezes me desencantei por um rostinho bonito por nao ter as qualidades que procurava. eu to gostando muito desses desafios nao consegui fazer o primeiro todo pq eu tava meio que namorando mas agora que to solteiro passou o tempo de faze-los. mesmo assim esse 3 desafio cabe a mim faze-lo. quero uma opiniao,dica,conselho o que for
Último pulo porSartorio no 29 Jul 2012, 04:19