Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Sartorio

Melhores PUAS

#523633 "O que mais me interessa saber, não é se falhaste mas se soubeste aceitar o desafio"

(Abraham Lincoln - Ex Presidente Estadunidense)



Imagem
Melanie Iglesias - Considerada a mulher mais linda da américa pela Revista Maxim.

Vale a pena aprender como ir atrás de seus objetivos?



Chegou o primeiro desafio do Projeto Ressurreição galera! É hora agora de rever os seus conceitos sobre estilos de jogo e começar a trilhar um novo caminho!


EXCLUSIVO: Esse desafio poderá ser feito a qualquer momento e postado nesse tópico. Porém aqueles que postarem no prazo de uma semana terão seus relatos avaliados por nós de forma individual, recebendo feeds personalizados.



Objetivo:



Identificar no participante os pontos fracos e fortes, bem como o tipo de jogo que melhor se adéqua a ele.
Pré requisitos: Conhecimento da estrutura dos estilos de jogo Indireto, Direto e Natural


O desafio:



O participante ao aceitar este desafio deverá realizar 3 e SOMENTE 3 abordagens objetivando sempre o beijo. Para tanto ele deverá utilizar APENAS um estilo de jogo em cada interação, sem repetir. Escolha o método com o qual você se sente mais a vontade para o direto e para o indireto. Quanto ao natural, experimente interagir naturalmente, apenas com o que vem na sua cabeça sem pensar em nenhum material relacionado à sedução.

O que você ganha com esse desafio?


De uma forma fácil você irá descobrir por si só as principais diferenças entre os estilos de jogo, podendo assim definir qual é o melhor para ti. Além, que de uma forma eficaz você poderá medir o seu nível de evolução até então. Sabendo em que ponto de sua jornada PUA você se encontra, será muito mais rápida a aplicação dos desafios e a consequente vinda de resultados.

Ao final do desafio o participante deve elaborar um e SOMENTE um relato de campo contendo as 3 interações. Ao final de cada interação no relato o participante deverá fazer uma pequena auto-avaliação contendo:

• O que achou de bom neste método
• O que achou de ruim neste método
• Pontos fortes do participante na interação
• Pontos fracos do participante na interação a serem melhorados

Ao final do relato o participante deverá fazer uma auto-avaliação geral dizendo o que o faz ficar insatisfeito consigo mesmo e como isto poderia ser melhorado.

O nível de dificuldade deste desafio é baixo visto que visa somente a aceitação do participante a seu nível de jogo através de uma auto-avaliação, que, julgamos nós, é a parte mais difícil deste desafio.

Ao fim do desafio o participante receberá uma avaliação feita por nós sobre o resultado obtido comparado com o resultado esperado.

É importante salientar que os desafios serão para aqueles que não têm medo de viver, ou seja, para aqueles que não ficam presos em sua zona de conforto. Portanto não importa onde serão feitas as abordagens neste desafio, e sim que seja feita fora da sua zona de conforto.

Obs:Fica vetado o uso de PNL neste desafio em qualquer um dos estilos de jogo.


Abraços!!

Sartório e englip
Avatar pua
ModeONE

Veterano - nível 10

#523748 já testei todos e os que se encaixa pra mim é Direct natural sempre improvisando...

Porque prefiro o direct? pelo simples motivo de eu não conseguir segurar uma interação e com o direct eu fico preso á ela, dai não tem saída e também não gosto de esconder minhas intenções, acho isso muito estranho pra mim.


ps: o relato é pra postar aqui né ?