Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
italoxpk40
#566294 ajudou mto a dica veio em boa hora.>!
Neto
#566299 Grande artigo, man!
Realmente o excesso de conteúdo é um problema, criar coragem pra por a maioria em prática é outra dificuldade de iniciantes tbm...
Aguardo a continuação o/
Avatar pua
TURU
#566315 Ontem uma mulher na faculdade esbarrou de frente comigo, ficamos um de cara para outro, olho no olho por 2 segundos. Eu em postura alfa como sempre, ela para não me atropelar encostou a mão no meu peito.

Era só pegar na cintura e beijar, sem saber nome, sem perguntar nada, na frente de todos. Ela pediu desculpas, eu sorri de forma alfa e cada um foi para um lado.

Estava atrasado para aula, apenas tinha focado na postura, mas perdi uma oportunidade ótima de KC em 2 segundos.

A interação foi tão rápida e intensa que eu nem me lembro mais quem esbarrou em mim. Acredito que a minha postura de não me mover de forma espalhafatosa e o olhar rasputin seduziu ela em 2 segundos, só faltou puxar o gatilho.

Parece duelo de velho oeste, onde o seu adversário é o seu eu covarde, e se você não puxa o gatilho ele puxa e acaba com a sua vida.

Essa frase resumiu tudo filhão.

"Uma mulher te perdoa por fazer algo cedo demais. Mas nunca te perdoa por fazer algo tarde demais."

Ótimo post, queria ter 15 anos agora, aproveite, conhecimento faz toda diferença.
Avatar pua
Digger
#566725
Soul_Killer escreveu:Cara, eu sei que oque eu to lendo e um bom post, quando me faz sentir mal por erros que ja cometi, po cara, so tenho a agradecer voce , tu me guiou por boa parte da minha jornada ate agora, e sempre pude contar com voce quando tinha alguma duvida, esse topico me incentiva a nao ter medo de ser quem eu realmente sou.

Valeu pelo topico
Valeu pelo incentivo
Valeu por me guiar pra conquistar minha paixonite :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar




Grande mestre Digger :)


Grande Soul_Killer, tu é um cara de grande potencial, admiro isso em ti!
Sempre persistiu e foi determinado naquilo que queria. E pode sempre contar comigo cara, é um prazer ajudar caras dispostos a se desenvolver na vida como tu.
Obrigado pelo feed, Soul malandro haha

Abraço e Sucesso :ae

TURU escreveu:Ontem uma mulher na faculdade esbarrou de frente comigo, ficamos um de cara para outro, olho no olho por 2 segundos. Eu em postura alfa como sempre, ela para não me atropelar encostou a mão no meu peito.

Era só pegar na cintura e beijar, sem saber nome, sem perguntar nada, na frente de todos. Ela pediu desculpas, eu sorri de forma alfa e cada um foi para um lado.

Estava atrasado para aula, apenas tinha focado na postura, mas perdi uma oportunidade ótima de KC em 2 segundos.

A interação foi tão rápida e intensa que eu nem me lembro mais quem esbarrou em mim. Acredito que a minha postura de não me mover de forma espalhafatosa e o olhar rasputin seduziu ela em 2 segundos, só faltou puxar o gatilho.

Parece duelo de velho oeste, onde o seu adversário é o seu eu covarde, e se você não puxa o gatilho ele puxa e acaba com a sua vida.

Essa frase resumiu tudo filhão.

"Uma mulher te perdoa por fazer algo cedo demais. Mas nunca te perdoa por fazer algo tarde demais."

Ótimo post, queria ter 15 anos agora, aproveite, conhecimento faz toda diferença.


Exatamente. Ou você mata o seu "eu covarde" ou é detonado brutalmente.
E essa foi uma frase que ajudou a abrir minha mente, elas querem alguém de atitude e que seja ousado, que saiba puxar o gatilho, e não alguém que apenas observa as oportunidades mas não as aproveita.

Abraço e Sucesso :ae
Avatar pua
Rodriigo
#566732 Fantástico meu caro Digger.

Ta ai, coisas que aconteceu e acontecem comigo. Como Ler demais é BOM, mas ao mesmo tempo INEFICIENTE se não haver pratica. Não adianta ter a TEORIA e praticar aqui e ali de vez em quando.. Na certa o desenvolvimento de jogo vai ser de 10% e olhe lá. O que mais to recomendando é LER UM LIVRO E PRATICAR DE CADA VEZ, não adianta ler profundamente vários diferentes métodos e sair em campo, muitas vezes eles vão entrar em contradição na sua mente.

Ótimo artigo, espero que os outros tenham essa mesma qualidade, enfim Parabéns!

Abraços.
GustavoAbronkkA
#566746 É isso ai brother, falou tudo de nada adianta só teoria sem pratica. :ae
Avatar pua
briciiinho
#566902 Digger sua historia inicial no pua e todinha igual a minha, a unica diferença e que vc superou td, e estou na mesmice, parece q quanto mais eu me aprofundo na teoria menos sei na pratica. Tenho que da uma basta urgente.
Seu artigo ta otimo.
-D
Spash
#568358 Cara, parabéns.
Sério mesmo, a realidade se encaixa em 99,999% dos puas, sendo cauteloso.
E você escreveu muito bem. Valeu!
Avatar pua
SeDR (se_doctor)
#568368 NÚ! QUE TÓPICO! MUITO FODA!
Tava precisando disso. Não adianta quase nada ter a TEORIA mas não ter a PRATICA!
Tudo na vida é pratica! TUDO!
Vamos ser um exercíto de praticantes, NÃO um exercíto de teoricos!
Avatar pua
ArnoldoDiiniz
#568376 cara simplesmete ótimo, merece ir pra VIP, Só tenho 3 Palavras a acrescentar:

Que Post FODA !