Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Digger

Veterano - nível 10

#566196
Desafio: As Chaves Para o Estilo de Vida dos Seus Sonhos, Aceite-a ou morra como um inseto:



-Introdução

-As suas chaves

-Ler demais: A sobrecarga e o porque de ser Ineficiente

-A Real diferença entre um HOMEM e uma mariquinha! - Puxe o gatilho!




Introdução:


Bem, deixe-me apresentar antes de tudo: Talvez você me conheça, talvez não. Eu sou o Digger. Ao contrário de muitos, não me explicarei demais. Vou buscar ser simples e objetivo nos meus propósitos aqui descritos. Ah, sim.. mas antes irei te contar sobre mim. Uma coisinha:

Eu, como a maioria dos caras, nunca tinha sido o 'mestre' naturalmente de mulheres, aliás.. até uma certa época eu até tinha garotas naturalmente, mas essa realidade mudou um tempo depois. Por um simples motivo, falta de atitude. Sim, esse é o nome.

Tanto é que, quem "chegava" nas garotas para mim, era os meus amigos. E por incrível que pareça, dava certo! Do contrário, eu particularmente era um cara que conseguiria mulheres normalmente, e não tão dificilmente assim, se eu tivesse mais ATITUDE!

Via caras "escrotos" com lindas mulheres, e aquilo me intrigava. Eu sabia que se eu tentasse algo, eu conseguiria.
Sim, eu me comparava dessa forma. Foi então que eu resolvi criar essa atitude, resolvi mudar. E o primeiro passo, foi lendo sobre sedução, na internet. Encontrei esse universo com o simples objetivo de conseguir mais garotas, e de mais qualidades.

Imagem

No entanto, a partir daí, comecei a melhorar minha vida pessoal, emocional, e me tornei um homem melhor, assim como continuo em constante aprimoramento pessoal, além, claro, de conseguir o meu objetivo, que era ter mais sucesso com as mulheres.

Imagem


As suas chaves:


Eu irei propor um desafio a você, e te garanto que você melhorará em alguma área da sua vida, senão em todas. Mas antes disso, eu darei a você algumas ferramentas, e essas ferramentas são coisas que eu desenvolvi ao longo do tempo, como também são coisas que eu peguei prontas, e coisas que eu peguei prontas, e modifiquei para a minha realidade. Sinta-se a vontade para usar essas ferramentas, adaptando-as da melhor forma possível para a pessoa que você é! Mas claro, sem esquecer das origens dela.

A minha realidade pode ser diferente da sua, o que passarei pra você pode ser algo totalmente não-aceito por ti, como pode também ser algo que irá mudar a sua vida, e o seu sucesso, para melhor! O foco aqui, não seja talvez SÓ a sedução em si. Claro que focarei muito nisso, mas antes, há coisas que você deve aprender, que é sobre se desprender das coisas que te levam a um estado emocional negativo. E eu ensinarei exatamente, quais passos você deve seguir para se desprender disso.

Basta você captar isso e aplicar na sua vida como um todo.

Imagem


Ler demais - A sobrecarga: E o porque de ser Ineficiente:


Você descobre esse novo universo, e acha tudo deslumbrante. Tudo é fascinante e novo, e então você começa a ler, ler, ler, e se aprofundar cada vez mais. E tudo é ótimo!

Você começa apenas a usar isso com as pessoas mais conhecidas, e de vez em quando. E ainda assim, continua se amontoando em materiais de sedução. E consegue um pequeno resultado ali, outro pequeno resultado aqui, com as suas amigas/conhecidas.

E continua lendo, lendo, lendo.. e vai cada vez mais se achando o foda. Pois você sabe tudo isso na TEORIA, e testou com meia dúzia de amiguinhas. E teve um resultado um pouquinho melhor do que tinha naturalmente com elas.

Imagem

Mas quando resolve conhecer um grupo de garotas as quais você achou que seriam interessantes, simplesmente dá o famoso "branco", você não lembra de nenhuma história programada, você não lembra de nenhuma rotina.. além de bater aquela ansiedade, e por fim você acaba não conhecendo ninguém dali.

E você volta para sua casa frustrado, pois leu toneladas de materiais, sabia tudo. Tinha na ponta da língua a resposta para cada situação, mas por um motivo 'desconhecido' você não deu um passo sequer.
Então você acha que terá que ler mais materiais, para aniquilar acontecimentos como estes, e então você le mais toneladas e toneladas, e consequentemente tem uma falsa ilusão de que está totalmente preparado.

Mas você infelizmente, vivencia uma outra situação semelhante a anterior. E então deixa que isso tome conta de você, consequentemente abaixando o seu Inner game.
Isso era uma situação que acontecia constantemente comigo.

Até tem um caso, que quem me conhece, provavelmente já saiba. Foi o fato de que quando eu descobri esse novo universo, eu lia lia e lia. E então achei que já tivesse tudo aos meus pés, praticamente.

Eu não tinha um amigo que sabia da arte da sedução para me acompanhar nessas jornadas, mas mesmo assim, resolvi um dia 'sair para campo'. Eu tinha toneladas de materiais na cabeça, todas as ferramentas necessárias, assim eu achava. No entanto, quando chegou a hora de realmente descarregar tudo aquilo, o que aconteceu?

Eu travei. Travei MESMO.

Lindas garotas passando perto de mim, e eu simplesmente as via indo embora. Aquilo era horrível, eu não conversei com NINGUÉM. Apenas estava fazendo peso pelo local. Voltei para casa sem ter conversado com nenhuma garota que me atraísse.

O motivo de ter acontecido isso?

O simples fato de eu ter toneladas de materiais na cabeça, o que é ótimo na TEORIA. Mas ter acumulado aquilo por algum tempo, e não descarregado no campo. É o que eu falo para praticamente todos PUA's que vem me pedir ajuda na
comunidade, para os iniciantes principalmente. Aprenda a teoria, mas DESCARREGUE no campo aquilo que tu aprendeu.

Faça isso o quanto antes. E com pessoas DESCONHECIDAS. E NUNCA fique abalado por ter algum resultado mal-sucedido. Encare como experiência. Pois se só a teoria bastasse, era só ler alguns livros de como pilotar aviões, e apenas isso, nem existiria simulador.

Entre outros exemplos. É o mesmo que um cara, que passou 5 anos lendo sobre surf e nunca praticou. Ele sabe tudo, na teoria. Leu por 5 anos, sem a parte prática, no entanto ele tem a teoria. Mas quando ele subir na prancha, é óbvio que ele vai cair. Simplesmente porque ele não tem prática, ele não praticou. De nada vale a teoria se não for posta em prática.

Um grão de prática vale muito mais do que uma tonelada de teoria!


A Real diferença entre um HOMEM e uma mariquinha! - Puxe o gatilho!


E quantas vezes você achou que era a hora certa para beijar aquela sua paixonite.
Ou a menina que você estava interessado, enfim.

Imagem

Isso tem mais a ver com OUSADIA e ATITUDE.

Puxe o gatilho. Não só na hora de beijar mulheres. Mas em tudo na sua vida.

Dê o primeiro passo e seja OUSADO. Tenha Atitude.

Eu irei falar disso daqui a alguns capítulos. Mas vamos focar agora, num momento em que você CRIOU a oportunidade para
beijar tal garota.

Assim como você tinha ansiedade para conversar com certas pessoas, talvez você criou algo como 'ansiedade pré-beijo'. Outra coisa que não existe. Sabe qual o momento certo para beijar a garota? Aquele momento em que você se pergunta se deveria fazer isso naquela hora. Sabe aquele momento em que você pensa, "eu deveria beijar ela agora?", esse é o
momento, essa é a hora. PUXE O GATILHO.

Imagem

PARE de pensar em motivos BANAIS e NEGATIVOS por fazer determinada coisa. Apenas vá e faça, viva o momento e o que acontecer depois você vê. Ria disso depois, encare como experiência. Mas NUNCA deixe passar a oportunidade de
puxar o gatilho. NUNCA! Uma frase que me fez pensar, e espero que seja útil pra ti é:

"Uma mulher te perdoa por fazer algo cedo demais. Mas nunca te perdoa por fazer algo tarde demais." - Pense nisso.

Em breve a Parte II
paulo costa

PUA EXPERT

#566207 Muito bom post cara, exatamente isso que me aconteceu , eu quando conheci a comunidade vivia lendo , comprando materiais , passava as noites lendo e lendo, li tudo que existe sobre isso, nem vou citar aqui , mas nunca tinha posto em pratica um dia resolvi sair pra testar , e me deu uma AA gigantesca muito pior que era antes de eu estudar, eu demorei quase 2 horas pra conseguir abrir o primeiro set, a partir dai começei a sair mais , entar por em pratica o meu conhecimento mas não adiantava,
Então resolvi começar tudo de novo, li o metodo mystery , e agora to fazendo o desafio do stylelife , e ja to melhorando , é claro que falta muito ainda , mas vou ate o fim .
Esse artigo que tu escreveu com certeza vai ajudar muitos , tanto iniciantes quanto os mais avançados com dificuldades
abraço.
Avatar pua
Soul_Killer

Veterano - nível 5

#566223 Cara, eu sei que oque eu to lendo e um bom post, quando me faz sentir mal por erros que ja cometi, po cara, so tenho a agradecer voce , tu me guiou por boa parte da minha jornada ate agora, e sempre pude contar com voce quando tinha alguma duvida, esse topico me incentiva a nao ter medo de ser quem eu realmente sou.

Valeu pelo topico
Valeu pelo incentivo
Valeu por me guiar pra conquistar minha paixonite :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar




Grande mestre Digger :)
raul stifler

Veterano - nível 9

#566227 Que publicação maravilhosa cara :D meus parabéns, concordo plenamente com tudo que foi dito, no começo eu lia muitos materiais e acontecia a mesma coisa comigo, chegava na balada e via dezenas de garotas indo embora e no final nao tinha abordado nenhuma, mas graças a deus o tempo foi passando e eu fui mudando, comecei a sair com mais frequencia, fazendo novos ciculos de amizades e interagindo com varias pessoas diferentes, o tempo+atitude+novas amizades te torna uma pessoa muito melhor, e não precisa decorar uma penca de materiais de sedução.
Avatar pua
cfreak

Aprendiz

#566262 Bom artigo cara! Muita gente se preocupa em ler, ler e ler, teorias e mais teorias, mas no fim esquecem que o mais importante é a prática.
De nada adianta ler um monte e não saber na real a hora certa de usar cada método.
valeu