Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rabinson

Aprendiz

#137628 Eu pretendo começar a ler o livro do Style (Neil Strauss) chamado StyleLife Challenger e tenho uma dúvida: Ele funciona mesmo pra quem tem pouca experiência ou é somente um livro de auto-ajuda??? :confuso
Avatar pua
HeickMaster - MEMBRO EXCLUSIVO
#137640 Sinceramente acho que primeiramente, você deve tirar da sua cabeça que os livros de aprendizagem do mundo dos PUA´s são livros de auto-ajuda. A partir dai você vai passar a confiar em si mesmo, quem precisa de auto-ajuda não tem capacidade de caminhar com os próprios pés... Experiência se adquire com prática se você for inexperiente e não estiver disposto a aprender e tomar na cara, jamais vai se tornar um MA. Respondendo sua pergunta, sim o livro funciona e ensina algumas coisas interessantes...
renantg

Veterano - nível 6

#138020 Kra, faz pouco tempo que estou no mundo PU, mas aconselho vc a ler o desafio do Style sim!...eu não fiz todos os níveis do desafio, e tem alguns um pouco desnecessarios na minha opinião, como um que ele fala pra vc ficar sem tomar banho o dia inteiro e ver q as pessoas as vezes nem percebem(isso é p/ vc comprovar q é desnecessario ficar se preocupando com o que pensam de vc) mas tem outros niveis muito bons no livro :sorri, meu humilde conselho de iniciante é que leia e assista tudo que puder sobre PU :ae