Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Shekinah

PUA EXPERT

#35256
Nick Furry escreveu:Shit!! Cara também tenho caninofobia! Se conseguir se livrar dela conte-me como.

Eu já venci boa parte disso... começei por me aproximar mais de cães menores e fazer carinho neles... mas ainda tenho medo de cães maiores... e cães de rua... :lingua

eu tenho..
mas só dos cães maiores
qndo eu era menor eu tinha de cães pequenos.. até q eu tive um poodle haha

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

#35344 Ah... Eu ainda não superei a caninofobia... E olha que meu primo tem canil, cria berneses, pastores, pugs...

Enfim, o máximo que eu consegui é ficar "amigo" dos menores também - pelo menos posso chutá-los! (que maldade...) :louco

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

#35575 Dia 4
Missão 1: Arrebente os Chuveiros!
Comentários: Caras, nunca foi tão bom um banho! Aliás, foi bom sim, da primeira vez que eu completei o desafio HAHAHA. Tudo bem, mas consegui fazer o meu ritual de confiança de maneira interessante... Ao invés das músicas habituais, coloquei U2. Achei legal também.

Missão 2: Pergunte a um Expert
Comentários: Tá, eu precisava conseguir UMA indicação de loja de roupas masculinas. Como não estou fazendo pela primeira vez, resolvi que precisava de três indicações. Abordei duas moças num café, e elas me indicaram a United Colors of Benneton e a Zara. Outra moça na praça de alimentação me indicou a Brooksfield. Cacete, vou gastar as tampas nisso... :P

Missão 3: Alexander Technique
Comentários: Bem, é uma técnica para reeducação postural, mas eu sempre tive uma boa postura e fiz yoga por um ano, logo, o exercício, pelo menos para mim, foi inútil. Mas ele funciona bem para quem tem algum problema de postura corporal.

~

É isso, galera!

Amanhã, dia 5!
Juca

Veterano - nível 3

#35682 RWies,
rapaz, bacana postar o desafio... Seria bacana se tivesse uma área reservada no fórum para cada um (aqueles que quiserem) postarem suas evoluções, do desafio ou não. Como vc está fazendo!
(tá.. isso foi uma sugestão para o fórum, Tremere, Kenzo, Kamikor... o que acham?)

agora sobre o seu Desafio, vc já tinha feito o Desafio antes, OKEY, mas então, em relação ao anterior... como tá?
Acredito que vc, se tiver AA, é pouco... ou já reduziu bastante... vejo o Desafio como uma boa forma de reduzir, ou controlar o AA, pelo menos no começo do desafio isso é bem nitido.

Mas em geral, o que vc tá melhorando em relação ao seu primeiro Desafio? A maneira de prosseguir no primeiro e está fazendo diferente nesse...

[]'s

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

#35714 Tudo parece mais fácil, jucab. Isso é fato.

Mesmo assim, os últimos restos de AA estão desaparecendo. Nem precisei da minha preparação para as saídas - ou seja, não cantarolei nada -, fui rápido e letal.

O negócio é que a "emoção" de fazer é mais intensa, por que eu sei que o que eu fizer, será bem-feito, logo... me sinto à prova de erros!

Obrigado pelo feed construtivo!

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

#36014 Dia 5
Missão 1
Leitura do texto que falava de técnicas para melhorar a aparência (grooming) e fazer uma delas. Tá bom, fiz a das unhas, refrescar o hálito e comer de maneira saudável. Já fazia isso mesmo... Mas foi bom rever hábitos que cairiam no esquecimento...

Missão 2
Basicamente, ver nas lojas de ontem algo que eu gostasse. Como minha grana está curta, apenas vi mesmo, mas lembro do estilo de todas. Quando tiver grana, eu compro ;)

Missão 3
Refazer uma das missões passadas. Fiz o treinamento vocal novamente.

Missão 4
Apenas se preparar para usar os acessórios comprados. Como não comprei nenhuma... Essa passa batida mesmo.

~

Amanhã, DIA 6!

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

#36238 Dia 6
Missão 1
Leitura de texto sobre a AA, apenas. A cada dia noto que os pingos de AA que eu tinha desaparecem mais e mais rápido. Incrível, não?

Missão 2
Quatro elogios a mulheres (duas podem ser conhecidas)
1) Amiga (HBP desse relato aqui) - elogiei as unhas dela, ela pintou de azul elétrico, combinou com a bolsa dela.
2) HB6 na fila do Habib's - elogiei o colar dela, uma safira - falsa -, mas bonita.
3) HB7 no ônibus - elogiei os sapatos dela, pareciam confortáveis e eram realmente bonitos (bem, ela deve usar lingerie bonita, de acordo com o Mystery...)
4) MINHA MÃE! - elogiei uma blusinha cor-de-rosa que ela comprou hoje, vai combinar com ela quando o tempo esquentar.

Missão 3
Dormir oito horas. Bem, esse ainda vou cumprir!

~

Amanhã, dia 7, realizado DURANTE A SARGE DO ENCONTRO EM SÃO PAULO!