Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
Soft

Veterano - nível 8

#861392 Testarei isso, acredito que vai cair como uma luva para minha atual situação. HAHAHA

Mas por curiosidade, não é preferível tentar esquecer essa HB no lugar de associar sentimentos negativos a ela ??
Pq me parece que sempre lembrando ela, mesmo que de forma negativa, vc nunca quebra esse "vinculo" com sua paixonite/ex.
Avatar pua
BrianCarrol

Aprendiz

#861486 Vou começar a testar isso nesse exato momento!
Espero que me ajude e a quem estiver nessa situação, muito obrigado por compartilhar isso conosco.
Avatar pua
cacador_kyo

Veterano - nível 6

#861607 Cuida com a misoginia! Se apaixonar é bom! O problema de muito é que só se apaixonam por uma ao mesmo tempo, tente se apaixonar por varias ao mesmo tempo viva a vida apaixonado por mulheres como hank moody o meu avatar, esse cara sim ama todas as mulheres.Claro que tem uma especial.
pedro.witor

Veterano - nível 6

#862178 Porra. Esse metodo parece ser muito bom. So q as vezes me pergunto se ralmente eh preciso disso qdo se esta apaixonado. Oq mais queria era me apaixonar sem precisar jogar nemm nada do tipo. Utopi, eu sei:/
Avatar pua
Flecho

Aprendiz

#871529 Eu nao sei nada sobre PNL praticamente,eu nunca estudei nada além de alguns artigos que eu ja li aqui no PUABASE.
Me interessei agora no PNL,mas antes eu já tinha criado um método pra mim pq eu nao aguentava mais ficar me apaixonando,eu simplesmente ia na foto da hb e começava a ver defeitos e começava a me perguntar "oque eu vi nisso?".

Não sei se tem alguma coisa com o subconsciente sei lá,mas smp funcionou,engraçado. rs
Avatar pua
mr.galoxxx

Aprendiz

#871620 realmente estava precisando disso vlww,agora na moral mesmo kkk
alguem me diz ae como postar relatos porque eu n sei como=D