Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
Bellmiro
#738981
Venho testando isso a algum tempo, e vem me trazendo bons resultados.

1 - Feche seus olhos, imagine voce e sua sua paixonite trancados dentro de um quarto todo preto e branco, no quarto nao tem moveis as paredes sao pretas, voce so enxerga uma porta e a imagem de sua paixonite em preto e branco em sua frente.

2 - Com os olhos fechados e imaginado isso, prenda a respiração ate começar a faltar o ar. Aguente ate seu limite sem respirar.

3 - Quando nao aguetar mais e precisar respirar, vá em direção a porta abra a porta e comece a respirar normalmente, saia do quarto escuro e sem cor deixando sua amada la dentro, fora do quarto tudo é colorido e voce consegue respirar, imagine seu mundo perfeito.

Faça isso sempre que pensar em sua paixonite, ou ex namorada.

Abraço a todos e deixe seu feed .
Avatar pua
raphaelrpg
#739180 Ual a! Isso era o que eu procurava! Meu jogo estagnado por causa dela!
Avatar pua
SHURA
#739559 Nunca tinha visto esse metodo,mais segue os principiios de outros ,
que é associar a imagem de sua paixonite a uma coisas ruim, ou que te faz mal,
MANDOU MUITO BEM! :ae
Smeagol
#740875 Meu caro! Muito boa sua técnica. Precisei dela há uns meses atrás... Graças a Deus está superado. Parabéns pela postagem.
Avatar pua
Ryan Max
#740876 cara parabéns pelo tópico , ótima dica...


forte abraço...
Sr. master
#740893 Certamente um ótimo padrão, pois associado a apaixonite a sensações ruins o seu cérebro ira responder a isso de maneira que você nunca irá se apaixona por ela. gostei.

Abraços.
pexemalandro
#831744
Ryan Max escreveu:cara parabéns pelo tópico , ótima dica...


forte abraço...





Tem audio ?? obrigado Imagem
Bocchi
#833004 Muito bom, vou usar não só para paixonites, mas também para qualquer sentimento que esteja dificultando meus objetivos.
Muito obrigado !!!
Avatar pua
The Funtu
#836854 Você que criou? Achei super interessante! Vou testar, mas vou ter que imaginar uma sala gigante, pois tenho cinco paixonites Kkkkkk
dombartorinie
#861372 Muito top isso cara me salvo de uma fria algum tempo atrás.... muito bom falo e grande abraço.!