Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

EpK

Aprendiz

#52225 Descoberta a cura do câncer: Punheta :)

Pois é criançada. Uma pesquisa indica que a masturbação (vulgo punheta ou bronha), pode reduzir e muito o risco de câncer de próstata em homens de 20 a 50 anos de idade.
De acordo com a pesquisa, mais de 1000 homens com câncer de próstata e outros 1500 sem foram questionados sobre seus hábitos sexuais. De posse desses dados eles concluíram que os homens que mais ejacularam, ou seja, os que batiam punheta pra caralho (sacou? Punheta pra caralho? heim heim? ¬¬) eram os que corriam menos risco de desenvolverem qualquer tipo de câncer na próstata. Os pesquisadores indicam que isso acontecem porque a masturbação, assim como o ato sexual, ajuda a evitar o acúmulo de substâncias na próstata que poderiam causar o câncer.
Além disso a pesquisa diz que isso é motivo mais que suficiente para que os homens se masturbem.

Fonte: http://www.tiosolid.com/descoberta-a-cu ... r-punheta/

Essa é para os punheteiros que não saem de casa! ¬¬''
Asagod

Aprendiz

#52304
EauParKenzo escreveu:(sacou? Punheta pra caralho? heim heim? ¬¬)


ri alto :louco

mas sério, sexo todo dia é a mesma coisa então... o importante é ejacular.
Pelo menos foi o que eu entendi :legal
Player

Veterano - nível 8

#52429 uhsahusauhash dai tu incentiva a galera a se acabar na punheta kkkkk

e pra qm realmente nao ejacula prefiro fikar caçando hbs e se nao conseguir o fc na semana inteira ai domingo parto pro solo.
vini1993

Aprendiz

#52501 Legal e tals , mas aew ( hipocondriacos ) galera 1 ( UMA ) por dia...

...depois aparece um garoto , de -18 , na marcia , desnutrido ( e bem fraco ) e a culpa e de vcs :louco
luizgoiana

Aprendiz

#54636 Eu ja tinha lido sobre isto antes do PUA, pq eu achava q punheta fazia mal, ai eu fui pesquisar e vi que era bom pra cancer. KKKKKKKKKKKKKKKKK
Avatar pua
tucanofsa - MEMBRO EXCLUSIVO
#54655 quando eu li o nome do topico
Descoberta a cura do câncer: Punheta :)

eu pensei PQP !então não vai existir mais cancer entre homens :louco

mais bem,parece fazer sentido :yaaah