Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

SyN

Veterano - nível 6

#356072 Por que você não fala com aquela garota que você sempre foi afim??? serio responda sinseramente isso antes de continuar a ler. se voce nunca teve 1situação dessas de bloqueio pare de ler esse texto não é para voce.

Já parou para pensar o quão criativos somos perante situações adversas?
quantos rodeios fizemos alcançar nossos objetivos, ou quantas vezes protelamos adiando aquilo que poderia ser feito hoje mas sempre damos aquele jeitinho de dexar para depois.

Aquela desculpa basica para não chegar naquela garota que você sempre esteve afim " não ela deve estar acompanhada " ou " não ela ta dançando agora não vou encomoda-la " ou pior ainda " e se eu falar algo que ela não goste ela vai me achar um idiota" de fato você é um idiota por ter esse pensamento.

Qual a diferença dela para as outras mulheres que você conversa ou conversou??
ela é bonita *-* eu gosto dela e não quero estragar tudo falando besteiras, tenho ter algo muito bom para falar, algo que faça ela se apaixonar por mim.

BEEEENNNNNNN resposta errada, beleza?? isso é tão comum quanto é irrelevante a beleza esta nos olhos de quem ve. Você gosta dela?? como você pode gostar de uma pessoa que você nunca conversou antes? você pode gostar da versão dela que você criou na sua mente para satisfazer suas fantasias. a maior besteira que voce pode fazer é viver com a criação da sua mente, seje feliz converse com ela e descubra quem ela realmente é. quer algo bom para dizer?? chegue bem pertinho dela e diga "pataki patakola se vc rir eu vou te beijar" pronto parabens ela ri vc beija se casam e vivem felizes para sempre... facil ein...
agora volta para a realidade, não existe frases magicas(eu sei de 1 mas num vo conta :P), não existe nada que fara ela se apaixonar loucamente por você exeto você mesmo.
você pode ser o novo Don Juan De Marco, mas não se da uma chance de se-lo, é mais facil ficar em casa jogando Cs porque la fora ta "friozinho" ou "muito quente" PARE JÁ COM ESSAS DESCULPAS, e levante essa bunda agora...

Eu quero que você va agora fazer 20 flexões no châo.... eu estarei aqui quando voce voltar não se preocupe ;)

aposto que você até se sente diferente agora.
Pronto?? foi dificil?? Foi facil?? faz mais 200 então XD
isso pode ter parecido bobo mas queria saber quantos de vocês inventaram pelo menos 1 desculpa para não fazer 20 flexões... se você invento 1 eu quero que você PARE IMEDIATAMENTE DE LER O TEXTO é sério não quero você disperdiçando o seu tempo aqui. se voce não consegue fazer algo simples assim não posso esperar muita coisa de você.


lembra da pergunta la de cima??
quero que voce responda novamente Por que você não fala com aquela garota que você sempre foi afim??? se voce ainda consegue inventar uma desculpinha sinto muito mas você é um caso perdido.

Sei que não podemos mudar o passado e que oportunidades perdidas não voltam... mas ACORDA PARA A VIDA , a felicidade pode estar batendo na sua porta mas ela não ficara para sempre...
eu quero que voce aproveite cada chance cada oportunidade que a vida lhe oferecer e se divirta muito afinal a vida é para isso mesmo.

em breve eu volto com outro artigo :)
estou bolando um desafio mas primeiro tenho que por em pratica porque quem cria e não faz, le e não compreende não passa de um KJ que ficara sozinho até encontrar alguem que se contenta com tão pouco quanto ele mesmo.

Agora a unica desculpa que eu quero ouvir de vocês é para os outros caras "me desculpe se eu saio com as mulheres que quero e vivo a vida que eu sempre sonhei"

isso aeee fedemmmmm

Abrass Syn
Avatar pua
JúniorGomes

Veterano - nível 10

#419442 É cara, acho que você escreveu isso pra mim !
Todo lugar que eu to indo eu invento uma desculpa pra abordar a HB.
No ônibus, na rua, no bar, na boate...
Não sei porque estou assim, deve ser porque parei de sair com outras hbs pra dar muito valor pra uma só, parece que acabei esquecendo do meu.
Mas o seu texto me deu novos ares, realmente amigo, vou mudar completamente a partir de agora !
Nada mais será desculpa, para qualquer coisa, só tenho a agradecer pelo seu post simples mas MAGNIFÍCO !
Abração ! :)
Avatar pua
kakaguitar

Aprendiz

#419448 É..........eu tb invento desculpas, pra ser sincero ainda sofro de AA pra abri um 4-set pra cima :confuso
Mas eh isso aí, me motivou pra caramba, sinto que amanhã será um dia importante pra minha evolução! :yaaah