Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#225035 OláÁÁÁ Comparsas de Jogo!
Esse Artigo é um artigo simples...Fala sobre a arte do elogio
Pode ser encarado como desafio...e ele é baseado no Profeta David X...
Imagem

Em seu livro Rules of David X...ele mostra uma maneira prática de desenvolver sua honestidade e ainda de quebra virar um mestre em dizer sobre a beleza das mulheres....são tantas informações interessantes mais essa me chamou muito atenção.

Vamos lá:
Encontre uma HB em qualquer lugar...pegue um papel e escreva 5 coisas que você gostou dela..Atenção 5 coisas da sua aparência...como os seios dela ou a roupa que deixou ela com um decote sexy...pode ser ligado ao charme como o modo como ela mexe no cabelo...

Ok? Feito isso!
O próximo passo é...

Vai lá e diga as 5 coisas que você gostou nela...chegue lá e diga...olá eu estava te vendo ali...e tem 5 coisas que eu gostei em você...eu gostei do modo como você se veste...eu gostei das suas curvas ...da forma como olha para as pessoas...eu gostei do seu jeito de andar ... e por aí vai...

Atenção seja o mais honesto e direto possível...e fale de maneira charmosa....aproveite e pratique seu tom de voz...

Se ela perguntar o porque disso...diga que você gosta de ser honesto e dizer o que pensa e que você não iria perder a oportunidade de elogiar uma mulher bonita!

Se ela pega você olhando pros seios dela...diga que você tem que olhar pra parte onde ela é mais maravilhosa...

Se vier o silêncio...fale de você!

O principal é que a qualquer momento em qualquer lugar você pode virar pra uma mulher bonita e dizer o que pensa!
Você vai virar um mestre ninja em elogiar as mulheres e elas vão te amar por isso...afinal ela não passou horas no espelho atoa!
Imagem

Participe e conte a sua experiência

Intensas Goodtrips para todos!
Avatar pua
dwight stifler

Veterano - nível 2

#225131 Muito bom!

Toda galera devia ler o The rules of david x, me abriu os olhos para muitas coisas. Ele simplesmente diz o que pensar e sem rodeios diz o que quer. Lembro de iniciar no PU e ler sobre aquelas ideias que não podemos elogiar as HBs que é atitude de beta!

Parabéns pela iniciativa do tópico!

Abraço
Kïng

Pickup Artist

#225167 ACEITO O DESAFIO!! RÁRÁ :louco :louco :louco


Jáééé, belo artigo irmãozinho Goodtrips.

Davidx sem dúvida alguma é o mestre da sedução mais honesto que até agora o mundo conheceu. haha

Nota-se a honestidade dele até pela postura.


Valeu irmão,


:ae
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#225299 Muito legal cara, e eu acho que ser honesto facilita de mais as coisas, vou praticar este seu exercício, acho que ele ainda vai ate melhorar o meu lado observador, minha capacidade de perceber qualidades atraentes, e começar a reparar qualidades na aparência dela que antes passavam despercebidas.

aproveitando a semelhança, este meu tópico também estimula a naturalidade e a capacidade de observar a beleza da mulher, com uma perspectiva um pouco diferente da sua, e que também esta relacionada a elogios e comentários sobre a garota, de uma olhada lá:
a-essencia-da-beleza-verdadeira-refletida-no-corpo-t21753.html#p209277

Abraços irmão !
Avatar pua

Criador do tópico

Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#229549
Instigante escreveu:Muito foda, goodtrips.




Nesse relato, eu olhando para os peitos e bunda dela, e disse "wow, você está ótima de vermelho" , algo do tipo.
jogo-no-onibus-kc-t19637.html

Veja, eu não falei "que peitão! e que rabo hein... quer cagar lá em casa?"



Não.

Eu olhei os peitos e bunda, mas falei algo galanteador.


Ótimo tópico, tomara que abra a cabeça de muitos robozinhos.


Abraço! :)

Pra você vê que podemos dizer o que quisermos desde que tenha um charme e um jeito de falar que deixa elas molhadinhas!!!!!heheheh Abraços Instiga!
Avatar pua

Criador do tópico

Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#229550
>>Psychokiller<< escreveu:Muito legal cara, e eu acho que ser honesto facilita de mais as coisas, vou praticar este seu exercício, acho que ele ainda vai ate melhorar o meu lado observador, minha capacidade de perceber qualidades atraentes, e começar a reparar qualidades na aparência dela que antes passavam despercebidas.

aproveitando a semelhança, este meu tópico também estimula a naturalidade e a capacidade de observar a beleza da mulher, com uma perspectiva um pouco diferente da sua, e que também esta relacionada a elogios e comentários sobre a garota, de uma olhada lá:
a-essencia-da-beleza-verdadeira-refletida-no-corpo-t21753.html#p209277

Abraços irmão !

é como aquele abridor do Shark...I like you!...mulheres gostam de ser elogiadas...e quanto mais gata melhor!...isso vai expandir nossa intuição!
Avatar pua

Criador do tópico

Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#229552
king08 escreveu:ACEITO O DESAFIO!! RÁRÁ :louco :louco :louco


Jáééé, belo artigo irmãozinho Goodtrips.

Davidx sem dúvida alguma é o mestre da sedução mais honesto que até agora o mundo conheceu. haha

Nota-se a honestidade dele até pela postura.


Valeu irmão,


:ae

Vamo que vamo...é nozes!
Avatar pua

Criador do tópico

Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#229553
dwight stifler escreveu:Muito bom!

Toda galera devia ler o The rules of david x, me abriu os olhos para muitas coisas. Ele simplesmente diz o que pensar e sem rodeios diz o que quer. Lembro de iniciar no PU e ler sobre aquelas ideias que não podemos elogiar as HBs que é atitude de beta!

Parabéns pela iniciativa do tópico!

Abraço

Atitude de beta eh chegar nela por traz puxar o cabelo dela e falar oi minha linda...o lance do elogio eh que ele tem que ser sincero e com charme....
Avatar pua
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#229556 Sem dúvidas alguma, eu gostei muito do método do David X por causa que ele nunca mente para às mulheres. Honestidade acima de tudo.

Vou fazer isso, depois posto os resultados aqui.