Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
alemos

Aprendiz

#956163 Ótimo artigo. É algo que todos sabem, mas que tem que ser constantemente lembrado.
Nora

Aprendiz

#958653 Sou novato por aqui, mas refletindo um pouco sobre minha vida percebo que preciso evoluir muito nisso. Diversas vezes vou em baladas com amigos e fico tão retraído que nem percebo o que está rolando ao redor. Lembro de uma situação recente em que um amigo comentou comigo, 'cara, vc percebeu que aquela mina está te olhando?' Era uma gatinha e eu nem tinha percebido... acho que esse tipo de situação tem tudo a ver com como vc se sente com vc mesmo, ou seja, como está o seu inner game.
Avatar pua
SnakeEyes

Veterano - nível 9

#958658 É exatamente isso. Vibe.

A vibe controla todo o resto da interação, sem mais.

Se você não está na vibe, tem que dar um jeito de entrar nela, a qualquer custo.

Aquele abraço!
Hércules

Aprendiz

#958683 Muito bom o tópico ! Estarei pegando essas dicas para meu Desenvolvimento. A prática do innergame fortalecera minha confiança ! Obrigado
patriusfg

Aprendiz

#996160 Concordo em todos os sentidos a questão do inner game é imprescindível na vida de um pua.

Pra ir ao game tem q ter o inner game resolvido ou pelo menos entendido seu conceito,
pois acompreensão dele é seu passo inicial...

Muito bom o tópico parabéns...