Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Rodrigo1

Aprendiz

#997158 Excelente texto, começei a estudar o PUA faz alguns meses. E apesar de ter aprendido muitas técnicas para utilizar, percebi que o inner game necessita ser bastante trabalhado , ponto chave .
Avatar pua
johngc

Aprendiz

#997190 Acho que o objetivo de qualquer um aqui deveria ser esse, construir um Inner inabalável. Artigo muito foda, parabens!

Abs.
newlife

Veterano - nível 3

#1004690
Joker. escreveu:Alguns dias atrás, publiquei um artigo sobre rapport, explicando o que é, sua utilidade - para não dizer imprescindibilidade - na sedução e como gerar níveis altos de rapport. No mesmo artigo, prometi que publicaria, em breve, outro sobre o Inner Game.

O artigo sobre rapport, para quem quiser ver, é esse: como-gerar-altissimo-nivel-de-rapport-t91053-10.html

Vamos ao Inner Game:

Inner Game é um tema que, diferentemente do rapport, é muito tratado no PUABASE, muito mesmo. Há inúmeros tópicos já escritos sobre o tema, sendo o meu preferido o do Riker T.: como-conquistei-um-inner-game-estavel-por-riker-t-t63216.html

Vamos lá.

Farei dois grupos de perguntas para os senhores:

PRIMEIRO GRUPO: Por que os caras bonitos e ricos são os que mais pegam mulheres? Por que quando você tem um carro sua chance de pegar alguém aumenta? Por que as mulheres adoram caras fortes? Por que as mulheres gostam tanto de caras "estilosos"?


SEGUNDO GRUPO: Por outro lado, por que há caras bonitos, inteligentes e bem sucedidos que não pegam mulheres? Por que há homens que, mesmo tendo carro, não conseguem pegar ninguém? Por que há caras que, por mais malhados que sejam, não conseguem pegar ninguém?


Qual é a relação entre um grupo e outro? Um é a regra e o outro é a exceção? Pode até ser, mas é uma resposta muito superficial. Façamos uma análise melhor.

No primeiro grupo, temos várias crenças da sociedade como um todo com relação a mulheres: Mulher não curte cara feio; "Mulher gosta é de dinheiro" (clássica); Mulher gosta de homem que tem carro; Homens fortes são os garanhões; As meninas curtem os rapazes estilosos.

Então, você entendeu as perguntas do primeiro grupo, certo? São CRENÇAS DA SOCIEDADE SOBRE RELACIONAMENTOS.

Vamos introduzir um terceiro grupo?

TERCEIRO GRUPO: Por que há caras feios que pegam mulheres tops? Por que tem caras que, mesmo pobres e andando de ônibus/bicicleta/carona, pegam mulheres a rodo?

Beleza, analisemos o segundo e o terceiro grupo simultaneamente: São A PROVA DE QUE AS CRENÇAS DA SOCIEDADE SÃO LIMITANTES E EQUIVOCADAS, como qualquer outra generalização.

"Então, o que está certo, Joker?"

O certo é que mulher gosta de cara que tem o inner game desenvolvido.

Inner game é um conjunto de aspectos que te fazem ter confiança. Em outras palavras, aplicado à sedução, é ser uma pessoa sem medo de rejeição, que confia no próprio taco, que nem sequer precisa estar acompanhado, que consegue viver sozinho.

Ter inner game é AMAR A SI MESMO. Como? Primeiramente, se perdoando por todos os erros e falhas do passado. Depois, cuidando de si mesmo: vá à academia, pratique atividades físicas que te deem prazer, saia com seus amigos, converse fiado, não se preocupe com mulheres.

Vou citar cinco, ipsis litteris trechos do artigo do Riker T. (link acima) que acho muito interessantes

1 – Mulheres não estão em primeiro plano na minha vida, e poucas chegaram a estar em 3 plano, se quero sexo, posso tê-lo, basta ligar p/ alguma amiga ou p/ uma profissional SHB que custa caro, isso eu aprendi com o CHARLE HARPER, meu ídolo, só não posso fazer com a frequência dele. Quando estava no MODE TREE, gastei muita grana, tive sexo com várias profissionais SHB e algumas HB´s 8, 9 e uma HB10 que era uma tremenda Vácuo de Validação (VV). Uma amiga me disse uma vez, “ O que basta p/ o Riker.t, é o próprio Riker.t”, ela esta certíssima.

2 – Meu crescimento profissional e financeiro esta em primeiro plano, o segundo é minha família, sendo independente financeiramente eu posso fazer muito mais por ela, retribuindo o que me deram no passado. Não nasci em berço esplendido, não era filinho de papai, tive a oportunidade de estudar até os 17 anos, meu pai custeou a duras penas, fui estagiário, "o melhor amigo do cachorro", por ser autodidata aos 20 anos eu já era projetista de telecomunicações, aos 23, programador de Computador e aos 27, montei minha empresa de TI e aos 30 anos comprei meu apartamento e hoje aos 45, tenho uma vida bem estabilizada profissionalmente e financeiramente.

3 – Não sou sentimental ou religioso, e o meu EGO esta bem controlado, não preciso de uma Hilux ou de um CRV p/ aparecer, prefiro não chamar a atenção, por dois motivos, Ladrões e Vadias, meu amigo levou um “Golpe da Barriga” e perdeu uma casa e uma gorda pensão todo mês, outro sofreu um sequestro relâmpago e quase morreu, eles tem uma vida muito chamativa, isso tem seu preço, para o bem ou para o mal.

4 – Eu planejo minha vida, sei onde quero estar daqui a 5, 10, 20 anos. Sei trabalhar em etapas, definir metas e alcançar objetivos. Assim a vida é mais simples e menos corrida que daqueles que gastam o que não tem, com a intenção de impressionar quem não gostam, vi no Face e transcrevo aqui, porque é uma verdade.

5 – A vida é uma GUERRA CONSTANTE, então crie uma estratégia de vida, aproveite os momentos e curta as pequenas coisas que a vida oferece, porque na maioria do tempo você esta Energizando a MATRIX SOCIAL, e isso significa que sua energia esta se esgotando a cada dia. Mas não seja radical, você também precisa da MATRIX, seja como o NEO, use-a a seu favor, quebrando regras e construindo realidades alternativas onde você se sente bem, mas saiba que no final, você vai morrer.


Por fim, a resposta para os três grupos de pergunta é uma só:

HOMENS BONITOS/MALHADOS/ESTILOSOS RICOS QUE POSSUEM CARRO TÊM MUITO MAIS CONFIANÇA, JUSTAMENTE PORQUE ESSAS CRENÇAS EXISTEM NA SOCIEDADE. Se o cara não tem confiança, não adianta ter tudo isso, o que responde o segundo grupo de perguntas. E, se o cara é feio e pobre, mas tem confiança, ele pega (quase) quem ele quiser, pois confiança é o que conta.

Obrigado, PUAS, pela atenção. Feedem!

Cara,um dos motivos que me fez recuar alguns passos é o fato de eu estar priorizando mais a velocidade do que a direção da mudança.
Obrigado pelo artigo,meu brother. Grande abraço.
Avatar pua
SonicLion

Aprendiz

#1004698
Nora escreveu:Sou novato por aqui, mas refletindo um pouco sobre minha vida percebo que preciso evoluir muito nisso. Diversas vezes vou em baladas com amigos e fico tão retraído que nem percebo o que está rolando ao redor. Lembro de uma situação recente em que um amigo comentou comigo, 'cara, vc percebeu que aquela mina está te olhando?' Era uma gatinha e eu nem tinha percebido... acho que esse tipo de situação tem tudo a ver com como vc se sente com vc mesmo, ou seja, como está o seu inner game.


Isso acontece muito comigo também. Meu cérebro gasta 100% da energia em "NÃO COMETA ERROS, PAREÇA LEGAL, NÃO FALE BESTEIRA" e outras merdas que eu nem percebo a vibe do local. Vivo sendo cutucados pelos meus colegas, até pelo meu pai das garotas em volta.
Avatar pua
Foxy

PUA EXPERT

#1005871 Muito bom artigo, também acredito que no fim de tudo basta ter amor próprio e não deixar o que quer fazer de lado, apenas se arrepender de não ter feito algo.
Avatar pua
Angus_vi

Aprendiz

#1007348 Tenho uma crença que todo material PU pode ser resumido em Inner Game, tudo que caminhamos até aqui tem como objetivo deixá-lo forte, e seu artigo, cara que artigo Put@ que Pariu, brilhante, sem mais...
Avatar pua
Apólo

Aprendiz

#1007362 Gostei do artigo "inner game é a nossa caixa de ferramentas" e acho muito importante desenvolvermos o inner game por que não nos ajudara apenas na sedução irá trazer a tona o líder de dentro de nós, por isso digo inner game é 95% do jogo e pra vida toda também. Por isso trablhem seu inner game por que no fim das contas é oque importa e também é oque tenho feito rsrs.

Para quem quiser saber mais sobre inber game leia o livro "inner game of tennis"do Tim Gallaway e o brazilian natural game do playtool que também fala dessa parte de inner.

Sempre somando haha, o jogo não para só evolui

- Apólo