Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
JMontesquieu

Aprendiz

#1033685 Belo tópico!
Sempre é bom ler informações de pessoas que realmente entendem como a vida deve ser levada.
Vou absorver o máximo de conhecimento possível desse post
destrutor

Aprendiz

#1033696 Muito bom! Meus resultados aumentaram drasticamente depois que eu comecei a ter confiança, não tenho carro, não tenho casa e pouco dinheiro, mas depois do pua tenho ficado com uma mulher toda vez que eu saio, as vezes até duas por semana. Em breve farei um tópico sintetizando algumas dicas de tudo que aprendi aqui!
Avatar pua
andre_arh

Aprendiz

#1037616 Tenho certeza que o inner é base de tudo, e o texto deixa isso bem claro.
Mas o que fazer quando VC não consegue de jeito nenhum ficar bem internamente??? Terapia??
Jackie boy

Aprendiz

#1037622 muito bom o topico cara!! e Inner é importantissimo na vida... nao adianta escutar uma musica e ficar no `estado` e nao ter um inner estavel no dia a dia, sua producao depende disso, assim como muitas coisas na vida...
bom demais. valeu!!
Avatar pua
Moreno - MEMBRO EXCLUSIVO
#1049560 Gostei do texto. É bem reforçador, e desmistificador de crenças enraizadas na sociedade e na mente de muitos homens. Vamos em frente. Valeu!
Arpano - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053568 bom tópico, as mulheres não podem vir em primeiro lugar. Tem que pensar igual quando falam no avião, primeiro coloques a mascara em você e se salve, Cuidar se