Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#882358 Alguns dias atrás, publiquei um artigo sobre rapport, explicando o que é, sua utilidade - para não dizer imprescindibilidade - na sedução e como gerar níveis altos de rapport. No mesmo artigo, prometi que publicaria, em breve, outro sobre o Inner Game.

O artigo sobre rapport, para quem quiser ver, é esse: como-gerar-altissimo-nivel-de-rapport-t91053-10.html

Vamos ao Inner Game:

Inner Game é um tema que, diferentemente do rapport, é muito tratado no PUABASE, muito mesmo. Há inúmeros tópicos já escritos sobre o tema, sendo o meu preferido o do Riker T.: como-conquistei-um-inner-game-estavel-por-riker-t-t63216.html

Vamos lá.

Farei dois grupos de perguntas para os senhores:

PRIMEIRO GRUPO: Por que os caras bonitos e ricos são os que mais pegam mulheres? Por que quando você tem um carro sua chance de pegar alguém aumenta? Por que as mulheres adoram caras fortes? Por que as mulheres gostam tanto de caras "estilosos"?


SEGUNDO GRUPO: Por outro lado, por que há caras bonitos, inteligentes e bem sucedidos que não pegam mulheres? Por que há homens que, mesmo tendo carro, não conseguem pegar ninguém? Por que há caras que, por mais malhados que sejam, não conseguem pegar ninguém?


Qual é a relação entre um grupo e outro? Um é a regra e o outro é a exceção? Pode até ser, mas é uma resposta muito superficial. Façamos uma análise melhor.

No primeiro grupo, temos várias crenças da sociedade como um todo com relação a mulheres: Mulher não curte cara feio; "Mulher gosta é de dinheiro" (clássica); Mulher gosta de homem que tem carro; Homens fortes são os garanhões; As meninas curtem os rapazes estilosos.

Então, você entendeu as perguntas do primeiro grupo, certo? São CRENÇAS DA SOCIEDADE SOBRE RELACIONAMENTOS.

Vamos introduzir um terceiro grupo?

TERCEIRO GRUPO: Por que há caras feios que pegam mulheres tops? Por que tem caras que, mesmo pobres e andando de ônibus/bicicleta/carona, pegam mulheres a rodo?

Beleza, analisemos o segundo e o terceiro grupo simultaneamente: São A PROVA DE QUE AS CRENÇAS DA SOCIEDADE SÃO LIMITANTES E EQUIVOCADAS, como qualquer outra generalização.

"Então, o que está certo, Joker?"

O certo é que mulher gosta de cara que tem o inner game desenvolvido.

Inner game é um conjunto de aspectos que te fazem ter confiança. Em outras palavras, aplicado à sedução, é ser uma pessoa sem medo de rejeição, que confia no próprio taco, que nem sequer precisa estar acompanhado, que consegue viver sozinho.

Ter inner game é AMAR A SI MESMO. Como? Primeiramente, se perdoando por todos os erros e falhas do passado. Depois, cuidando de si mesmo: vá à academia, pratique atividades físicas que te deem prazer, saia com seus amigos, converse fiado, não se preocupe com mulheres.

Vou citar cinco, ipsis litteris trechos do artigo do Riker T. (link acima) que acho muito interessantes

1 – Mulheres não estão em primeiro plano na minha vida, e poucas chegaram a estar em 3 plano, se quero sexo, posso tê-lo, basta ligar p/ alguma amiga ou p/ uma profissional SHB que custa caro, isso eu aprendi com o CHARLE HARPER, meu ídolo, só não posso fazer com a frequência dele. Quando estava no MODE TREE, gastei muita grana, tive sexo com várias profissionais SHB e algumas HB´s 8, 9 e uma HB10 que era uma tremenda Vácuo de Validação (VV). Uma amiga me disse uma vez, “ O que basta p/ o Riker.t, é o próprio Riker.t”, ela esta certíssima.

2 – Meu crescimento profissional e financeiro esta em primeiro plano, o segundo é minha família, sendo independente financeiramente eu posso fazer muito mais por ela, retribuindo o que me deram no passado. Não nasci em berço esplendido, não era filinho de papai, tive a oportunidade de estudar até os 17 anos, meu pai custeou a duras penas, fui estagiário, "o melhor amigo do cachorro", por ser autodidata aos 20 anos eu já era projetista de telecomunicações, aos 23, programador de Computador e aos 27, montei minha empresa de TI e aos 30 anos comprei meu apartamento e hoje aos 45, tenho uma vida bem estabilizada profissionalmente e financeiramente.

3 – Não sou sentimental ou religioso, e o meu EGO esta bem controlado, não preciso de uma Hilux ou de um CRV p/ aparecer, prefiro não chamar a atenção, por dois motivos, Ladrões e Vadias, meu amigo levou um “Golpe da Barriga” e perdeu uma casa e uma gorda pensão todo mês, outro sofreu um sequestro relâmpago e quase morreu, eles tem uma vida muito chamativa, isso tem seu preço, para o bem ou para o mal.

4 – Eu planejo minha vida, sei onde quero estar daqui a 5, 10, 20 anos. Sei trabalhar em etapas, definir metas e alcançar objetivos. Assim a vida é mais simples e menos corrida que daqueles que gastam o que não tem, com a intenção de impressionar quem não gostam, vi no Face e transcrevo aqui, porque é uma verdade.

5 – A vida é uma GUERRA CONSTANTE, então crie uma estratégia de vida, aproveite os momentos e curta as pequenas coisas que a vida oferece, porque na maioria do tempo você esta Energizando a MATRIX SOCIAL, e isso significa que sua energia esta se esgotando a cada dia. Mas não seja radical, você também precisa da MATRIX, seja como o NEO, use-a a seu favor, quebrando regras e construindo realidades alternativas onde você se sente bem, mas saiba que no final, você vai morrer.


Por fim, a resposta para os três grupos de pergunta é uma só:

HOMENS BONITOS/MALHADOS/ESTILOSOS RICOS QUE POSSUEM CARRO TÊM MUITO MAIS CONFIANÇA, JUSTAMENTE PORQUE ESSAS CRENÇAS EXISTEM NA SOCIEDADE. Se o cara não tem confiança, não adianta ter tudo isso, o que responde o segundo grupo de perguntas. E, se o cara é feio e pobre, mas tem confiança, ele pega (quase) quem ele quiser, pois confiança é o que conta.

Obrigado, PUAS, pela atenção. Feedem!
BrCS Dan

Aprendiz

#882370 Gostei do tópico, comecei agora nesse mundo PUA, e alguns dias atrás parei para me autoavaliar e descobri que meu maior problema está justamente no meu inner game, eu vejo que consigo atrair as mulheres, vejo que elas estão me olhando, sei que é o momento de agir, mas aí vem os pensamentos negativos e acabo perdendo a garota. Esse é o maior problema da maioria dos PUAs iniciantes. Atualmente estou lendo livros que trabalham o INNER GAME, porque tudo começa por ele, não adianta saber tudo sobre Atração e Sedução se você não tem autoconfiança em você mesmo. É como diz a frase: "Se você próprio não se ama, que lhe amará?". Bom tópico irmão, antes de aprender as técnicas de sedução todos deveriam trabalhar em primeiro lugar a autoestima.
Avatar pua
zTito

Veterano - nível 3

#882374 A grande parte dos iniciantes pensa mais no que falar, do que desenvolver um bom inner game, se você notar o pessoal da social arts, no bootcamp sempre se preocupa mais em te passar tecnicas para melhorar o seu inner, pois realmente é o ponto mais importante na sedução.

Off topic:
Minha Opinião e de Muitos.
MR.Y

Aprendiz

#882585 Ótimo tópico cara parabéns, estou começando no pua agora, e a cada post que leio percebo que se você não confia em si mesmo para realizar o que deseja acaba estagnado.
Avatar pua

Criador do tópico

Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#882587
MR.Y escreveu:Ótimo tópico cara parabéns, estou começando no pua agora, e a cada post que leio percebo que se você não confia em si mesmo para realizar o que deseja acaba estagnado.


É bem por aí, mesmo. Continue nos seus estudos. Esse universo é gigantesco!
Dougão

#882592 Ótimo tópico, de fato um inner bom vale mais do que ler dezenas de livros de sedução, e é algo que te ajuda em todas as áreas da vida.
Abraço
Avatar pua
Seys

Veterano - nível 6

#882782 Eu estava esperando por esse artigo.
Você disse tudo. A confiança é algo que se conquista e, quando conquistada jamais pode tirar ela de você. O desenvolvimento pessoal e espiritual é um ótimo começo para a confiança dominar.
Muitos caras acabam sendo influenciados pelo o que a sociedade diz sobre ter felicidade, e, acaba gastando oque não precisava, ter bens que não precisa, e, tem pensamentos frustantes e destrutivos. Mas a verdadeira confiança é a paz interior que, só é achada dentro de si.

Abraços !
Luis

Aprendiz

#935077 Cara, esse artigo é muito bom.
Inner game na minha opinião é o que comanda todo o resto. Parece até frase de livro de auto ajuda, mas por mais clichê que pareça, funciona: Acredite em você mesmo.
Sempre digo que meu ponto forte é minha autoestima, apesar dela variar muito. Tenho trabalhado para que seja mais constante.
Valeu pelo artigo, abraço.