Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
blOom

Pickup Artist

#39909
dacio escreveu:Sim sim, bem melhor :D
mas o resto da historia eu dexo pra lá né? porque se tinha alguém auxiliando na hora, então a 1ª coisa que eu faria
era perguntar a ela como mecher na maquina do caixa.


Isso pode depender da ocasião. Pq essas meninas que ficam auxiliando raramente estão "livres" de fato! rsrs Pelo menos na agência que trabalho, muita gente nem sabe q ela existe!

Mas, enfim.. tente agir de forma natural e não conte histórias longas demais, pode ficar entediante! :palhaco
The Gangster

Veterano - nível 9

#39963 Qual o metodo da criação de um Openner (Eu prefiro fazer o meu do que sair copiando): Eu geralmente utilizo os openner's como inspiração, você pode modificá-los e utilizá-los de acordo com a necessidade, tome eles como inspiração deixe a imaginação fluir e escreva tudo pra não esquecer!!!

*Falta de assunto oque fazer? R.: Quando ver que a conversa está indo para o final, utilize " e então" e mude de assunto, para não perder o set.

*Não quero demostrar interesse, como fazer? Negs, e linguagem corporal.

*Quero que a HB demonstre interesse por mim, para eu poder trabalhar o G2: Cara isto é o que todos nós queremos, por isso junte todos os métodos, linguagem corporal, pnl bata num liquidificador e tome todos os dias cedo, antes do almoço, na janta e antes de dormir!!! rsrsrsrs

*O que exatamente é uma rotina? (Juro que nem procurei) R.: Estórias que você utiliza para manter o set interessado, passar valor, iniciar kino, etc. Comece a estudar os métodos que você vai entender!!!

*Como impressionar um grupo de Hbs, na praça, na rua, no mercado etc.. e pegar o telefone de todas. Uauuuuu!!! Vc só faz pergunta difícil ein??? Se você descobrir essa não esqueça de me contar!!!!


*Como séria um boa línguagem corporal? (Eu transmito muita confiança no que faço, é isto?) Ter presença, ser dominante, demonstrar auto-controle, demonstrar interesse ou desinteresse, ou seja conseguir comunicar não verbalmente o que você quiser!!!!

*Saí com um grupo de amigos, mas tem um casal ou uma pessoa roubando a sena, contanto muitas piadas e sempre ditando o assunto, como fazer p/ controlar a situação? Eu qualificaria!!!! E ia entrando aos poucos no jogo dele, não vai tirar ou tentar acabar com ele, junte-se à ele e você também terá a atenção de todos!!!!

Abraços e estuda menino!!!!!
Cristão

PUA Avançado

#49512 Aê Dacio...
Teve a manha meu Brother, suas perguntas geraram um método a se seguir, pois curti muito as respostas do Bloom e do gangsteroflove.
Agora está tudo bem mais claro.
Que Deus abençoe vcs!


_________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae
JaX

Aprendiz

#147515 Muito esclarecedor o tópico galera.
vlw pelas dúvidas e pelas respostas!
com certeza vai me ajudar, vlw!