Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mrjones666

Aprendiz

#116660 i aew galera, tudo bem??
bom eu queria pergunta sobre uma situaçao q aconteceu comigo a uns 2 fds atraz pra ve se eu n fiquei parecendo um maluco, vai se meio extenso
bom foi assim, passei o ultimo mes com uma hb9 e agente tava tendo uma relacionamento exclusivo um com o outro, jah na primeira vez q agente saiu o conforto entre agente tava taum grande q parecia q nos dois namoravamos a um bom tempo, tah dai nessa ultima semana desde de quinta agente se viu tudo certinho e no sabado agente passo a tarde e a noite junto num clima bom, com ela n deixando eu i embora, toda vez q falava q precisa ir pra ksa ela segurava meu braço e pedia pra fica.
dai no fim da noite ele me chamo pra conversa e disse q n tava preparada pra namora, jah q tudo parecia q estava se encaminhando pra isso ( so q ela n sabia q eu n tava querendo namora n) e q jah fazia um tempo q ela pensava nisso dai ela disse q era melhor agente termina, eu conversei um pouco com ela pra n termina naquela noite pq sabia q tinha muito mais coisa q agente podia se diverti junto e tbm pq tava um pouco bebado.
dai no domingo conversei um pouco com ela pra fala q tava um pouco magoado com ela por causa da mudança de comportamento dela derrepente e falando pra gente tenta continua junto pq o q tava rolando tava divertido, mas acabamos decidindo termina mesmo.
bom dai chego quarta feira e como agente n brigo nada e eu tava de boa de continua com ela e tbm pra fala q n tava magoado e resolvi manda pra ela um buquet de rosas brancas e escrevi q tava fazendo aquilo pra por um ponto final em um mes q foi especial pra mim, dai ela me ligo falando q ela gosto da minha atitude e que n era pq agente n tava mais junto q agente n podia se amigos e q tinha muito carinho por mim depois de desliga eu falei mais um pouco com ela no msn pq tinha acontecido um negocio engraçado na sexta, conversamos 5min nem isso e depois de uma acho hr ela saiu do msn sem fla um tchau.

dai eu fiquei na duvida se fiquei parecendo pra ela um louco necessitado, e eu n queria parece isso pq eu n quero perde a oportunidade de volta com ela num futuro proximo pq tava divertido demais o q tava acontecendo, q q vcs acham ?
ktatal

Aprendiz

#116701 relaxa cara , se ela estava realmente se divertindo e gostando como ela mesmo falou ela vai voltar .
Stallion.P

Aprendiz

#116703 Pelo que entendi voce ta noiado por causa do que aconteceu no msn. Se entendi certo, voce conversou com ela durante 5 minutos, e depois ficou 1 hora sem falar nada para ela ou ela para voce NO MSN. Se esse for o caso, é normal que a pessoa saia sem se despedir. Nao seria natural para a pessoa, apos 1 hora sem conversarem (NO MSN), se despedisse. Até porque voce nao é a unica pessoa que deve falar com ela pelo msn. Isso nao foi nada, puxe conversa com ela outro dia e mantenha a conversa até que voce ou ela tenha que sair, voce verá que ela ira se despedir.
Entao, RELAAAXA BROTHER!
aprendiz1981

Veterano - nível 3

#116704 Cara vc foi um cara legal com ela sabe o resultado isso?
ela quer te aprisionar sentimentalmente, te deixar com saudades, fazer vc correr atras dela ... ela te testa o tempo todo, não confie em nada do que ela disse desde o momento que ela te falou que nãoqueria namorar, ai ja era pra vc ter dado a cortada era pra ter dito olha que bom pq eu tbem não to podendo me apegar, era pra vc ter vazado dai e sumido, digo sumido memso por varios dias, nada de msn, tel, sms, nada e se ela te procurasse logo ignorasse, la pra dpeois da terceira chamada vc atendia e falava que tava nuam reunião, escola, trabalho, amigos familia o diabo que for... ela ia te procurar com certeza pq iria achar que fez uma burrada e que vc tem valor superior e provavelmente vc a tinha dispensado pq tinha outra gata a sua espera e meua migo mulher odeia perder macho pra outra femea isso é a logica.


Ai vc mandou flores, errado tbem, ofereceu sua amizade espero que tenha sido falso, e ainda a procurou no msn vc viu oq ela fez neh te deixou la sozinho ... percebe que na cabeça dela a esse momento ela ta te axando bem mais inferior do que quando te conheceu a um mes atras, caso contrario ela estaria em seus braços agora, ou seja reveja todas saus atitudes nesses mes ai se quiser poste outro topico ai dando detalhes pra gente ver.


Meu conselho d eimediato, não importando se vc quer ficar com essa gata ou não é se afaste dela, fique inacessivel, em paralelo trabalhe seu social proof, leai sobre inner game, sargeie na medida do possivel outras garotas de preferencia que ela fique sabendo disso mas que naum se evidencie sua intensão d eprovoca-la oq afundaria ainda mais o seu barco...
Acredite se vc tiver chances com ela vc não perdera essas mesmas chances pq procurou outra femea, pelo contrario isso vai aumentar suas chances. use a logica e tente engolir ao maximo seus sentimentos. se quer mesmo essa gata, tenha paciencia cara, não medo, ciumes, nada disos ajuda.



abraço ai e força

Criador do tópico

mrjones666

Aprendiz

#116732 vlw galera, relaxei um pouco pq eu fiquei com medo de parece um pouco desesperado sabe e acaba me queimando com a roda de amigas dela,
entaum a parada q eu mandei flores foi pq ela curte dimais se paparicada e ia faze isso e sumi mesmo so q dai ela me ligo eu falei um pouco com ela no msn pq acabo q eu lembrei de um negocio q tinha acontecido no fds e como eu so meio impulsivo fui fala com ela, e agora eu vazei,faz um tempo ja q eu n falo com ela nem nada, e vo continua ate agene se tromba numa balada ou alguma coisa assim e conversa de boa e n força a situaçao, agi como sempre agi com ela q acho q depois q eu sai do grupo q ela tive ela vai acaba querendo alguma .
e tipo o principal objetivo das flores e pra quando ela me ve ou ve meu orkut alguma lembra q eu fiz alguma coisa boa pra ela e a moda antiga e com isso ela me elogia pras amigas dela, n foi pra reconsquita ela foi pra se o ponto final com estilo.
aprendiz1981

Veterano - nível 3

#116744
mrjones666 escreveu:vlw galera, relaxei um pouco pq eu fiquei com medo de parece um pouco desesperado sabe e acaba me queimando com a roda de amigas dela,
entaum a parada q eu mandei flores foi pq ela curte dimais se paparicada e ia faze isso e sumi mesmo so q dai ela me ligo eu falei um pouco com ela no msn pq acabo q eu lembrei de um negocio q tinha acontecido no fds e como eu so meio impulsivo fui fala com ela, e agora eu vazei,faz um tempo ja q eu n falo com ela nem nada, e vo continua ate agene se tromba numa balada ou alguma coisa assim e conversa de boa e n força a situaçao, agi como sempre agi com ela q acho q depois q eu sai do grupo q ela tive ela vai acaba querendo alguma .
e tipo o principal objetivo das flores e pra quando ela me ve ou ve meu orkut alguma lembra q eu fiz alguma coisa boa pra ela e a moda antiga e com isso ela me elogia pras amigas dela, n foi pra reconsquita ela foi pra se o ponto final com estilo.



a tah saquei entao, se na hora vc usou essa BL blz, isso contato pesoal vai ser uma boa...
não esqueça de postar os resultados

abraço ai e boa sorte
ediporj

Veterano - nível 3

#116759 Ola...

Bom, acho que voce fez tudo pensado e consciente do resultado que chegou...acredito que tenha perdido um pouco do controle quando ela te surpreendeu, o que eh totalmente compreensivel.

Acho que o que o aprendiz1981 eh basicamente correto...daria certo, mas no meu caso eu seria um pouco diferente...nao tao extremista...no momento que ela abriu o jogo e disse que estava com medo de namoro vc podia abrir o seu jogo e dizer que nao tinha nem pensado na possibilidade e que estava curtindo o momento...

Se ela insistisse em terminar, vc aceitava isso e sim, esperar ela vir atras e trata-la naturalmente...ela sabe que voces estavam tendo um bom tempo juntos e que se ela quiser, talvez voces voltam...mas nao tem certeza...e se vc nao esta correndo atras dela significa que nao precisa dela...

A jogada do buquet eu achei um pouco forcada so....Entendi o seu objetivo, o problema eh se ela entendeu?

Talvez ela, na cabeca de mulher, tenha tomado como uma ultima forma de mostrar que nao queria que isso acabasse, e ae eu nao vou falar do pua e sim de experiencia de vida...

Ela pediu pra "terminar" cntg pq tava com medo de entrar num relacionamento serio e vc mandou um buquet de flores pra ela...eh como uma assinatura de que, realmente, vc estava encaminhando pra um relacionamento serio...

Mas isso eh meu ponto de visto so...a gente aprende vivendo e vive aprendendo...talvez vc tivesse um outro objetivo se nao o que eu entendi...

De qualquer jeito, vc terminou bem e voce sera o menino docinho no ciclo social dela....pode deixar que talvez uma amiga mais safada se aproxima....meninos doces sao imas de mulheres safadas ;)

Criador do tópico

mrjones666

Aprendiz

#116931 entao, talvez ela interprete mal e acabe achando q eu to querendo dimais volta com ela, mais o objetivo vc ediporj entendeu era pra acontece isso mesmo pra ela se a pessoa q mais me elogiasse, tanto q eu to torcendo pra gente se encontra o mais rapido possivel em uma balada pra mim n tenta sargea ela e agi como se nada tivesse acontecido pra sai essa impressao q ela pode te fica, mais eu torço pra ela n te ficado