Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
haizen

Aprendiz

#107582 Acredito que o ponto chave aqui seja autoconfiança e ela pode envolver qualquer estágio da sua vida , seja profissional ou social , seria interessante se dar uma chance de aprender.....

O ser humano é um maquina de adaptações , nos somos um dos únicos animais que podem viver e se adaptar a diversas situações , você pode ser aquilo que quiser..

Eu tenho AA , tenho medo , penso e depois , não é facil....estou lendo ainda os materiais e desde o começo ja tinha uma noção do social proof , a ponto de mulheres que chegaram em mim sem nenhum artificio consciente afirmaram que sempre tinham curiosidade de saber o que eu tinha de tão especial por estar sempre rodeado de mulheres..dai se observa que tudo é quer queira ou não cientifico , nada ali é falado por falar ... é questão de treinar e calibrar

Se você não tem AA para você a coisa pode funcionar até melhor que para a maioria ,eu to trabalhando aos poucos o que ta ruim...tenho tido bons resultados...se fosse deixar como estava tava bom..mas é incrivel a melhora que estou obtendo ....elas realmente reagem igualzinho ao que é detalhado

Mas como disseram tem outros jogos...uma coisa é certa qualquer jogo você pode virar mestre...eu escolhi o MM porque alem de tudo me divirto muito vendo as reações e ai acabo ficando mais simpatico porque fico sorrindo com a situação

Estou começando agora nesse lance , mesmo não sendo experiente no MM achei que poderia te passar alguma mensagem positiva
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#107697 digae cara, blz?

olha, como o própro Mystery diz no MM, esse é só um caminho pelas artes venusianas, assim como o jiu-jitsu é apenas um caminho pelas artes marciais. sem falar q o MM só funciona com 30% da população.

tô vendo q vc, jogando no natural, às vzs chega na zona de amizade, então vou supor q vc é mais pra "quieto" doq pra "ousado", certo? :)

leia Juggler e Adam Lyons, acho q vc pode gostar de algum :ae

abração
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#107713 .

[centro]oolha só joãopalo, sinceramente isso mudou minha vida, meus relacionamentos pessoais.
Antes eu era literalmente um boosta. não conseguia manter um dialogo saudavel,seempre zuava os outros,discutia,seempre em tuudo monstrando valor inferior.
Depois do Mistery Method minha vida fooi outra, hooje meeu relacionamento com meus Pais,irmãos,amigos,amigas,vizinhos é ooutro. me tornei uma pessoa madura,sociavel,engraçada,maais alfha.
para vooce ter uma ideia. fizeram uma feesta surpresa para mim ! me peergunta quando alguem ia fazer alguma coisa desse tipo para o DRAKE antigo? N U N C A !

e é poor isso e tantas outras razões que eu sou grato ao Mistery !
pode de ceerta foorma " não funcionar com vooce ", mas para mim, dividiu minha vida em duas antes e depois do mistery method ![/centro]


.
dkm

Veterano - nível 8

#107845 joaopaulo,

Vou fazer algumas criticas construtivas para vc. Vou começar listando algumas perguntas para vc refletir um pouco:

1) Qual é o seu objetivo no PU? Vc está disposto fazer qualquer coisa para chegar onde vc quer chegar?
Comentário: vc disse que algumas vezes vc acaba virando amigo... isso esta de acordo com seus objetivos?

2) O que faz uma HB ficar atraida por um cara?
Comentário: essa pergunta é muito importante, pense nisso, faça uma analise do que vc leu na teoria e o que vc viu na pratica.

Se algum metodo nao esta funcionando para vc teste outros, isto é, para saber se funciona vc deve testar no campo, na vida real. Seja persistente, teste de tudo, até encontrar algo que funcione para vc.

De uma olhada no material do David Wygant, ele ensina natural game.

abraço
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#120869 Eu vejo o Mystery de um jeito muito diferente!!

Ele é o pick-up artist que transformou isso em ciência! Ele desvendou cada pedaço da interação de uma forma bem aceitável...

Tirando isso ele é um nerd q ganho uma varinha mágica... Ele realizou o que sonhava qdo leu harry potter... hahaha

Tipo, ele é bobão! O jeito de falar dele é muito artificial, ele exagera em um monte de coisa... Mas sabe vender seu peixe como ninguém, melhor que os publicitários que ganham as campanhas eleitorais!

É isso! PUA é um jogo de destacar suas próprias qualidades... Pra quem tem aguma espécie de 'herança NERD' o mystery é o rei!
Avatar pua
DJackplayer

Veterano - nível 10

#122406 Velho eu particulamente o tenho como meu mentor , mais cada pua tem seu estilo , tire o que achou que é bom para voçê e pesquize sobre outros sedutores .
Mais te recomendo que já que tem certa dificuldade em manter a conversa interesante , pelo menos tenha algumas rotinas pra usar nesses momentos de branco , recomendo tambêm que de uma olhada no material do BADBOY , é muito bom !abraços e sucesso ! :ae
matthaeusrc

Veterano - nível 9

#124977 Foi por causa do mistery method que comecei realmente a praticar sedução.
Antes eu só estudava, estudava. Tudo o que eu lia era do estilo direto. Eu não sabia o que era isso. Mas eu não tinha coragem de praticar. Eram muitas mudanças drásticas. Não seria eu mesmo.

Já com o mystery method que conheci através do seduction life, a sedução divididade em 3 fases eu consegui compreender e finalmente praticar já que você ia evoluindo aos poucos. Você melhorava sua personalidade e não mudava tudo drasticamente.
Belpheg0r

#125051 Pode mesclar também, cara... Use algumas coisas principais do MM e outras do Natural Game.

Adapte os métodos a vc e não o contrário
Alexandreaj

Aprendiz

#125269 Rapaz,

Todos nós estamos aqui por um único e nobre motivo, isto se deve ao fato de um dia todos nós termos fracassado ao consquistar não uma ou duas gatas mas várias e então reverter esta situação de forma estraordinaria. E quem esta aqui e quer levar tudo isso adiante será muito bem recompensado com toda certeza.

E porque estou tão confiante ? Por que, apesar de não ter muita experiencia pratica como PUA, li uma penca de livros desde os metodos diretos e indiretos, adquiri muito conhecimento e sei como posso ajuda-lo.

Eu adoro o estilo MM e sei que funciona muito bem, no entanto eu comecei a ser um PUA lendo outro tipo de livro, diferentemente da maioria. Eu li livros sobre o comportamente geral feminino no campo amoroso e descobri que todas as mulheres são todas iguais, sem excessão quando se relacionam com nosco, todas fazem joguinhos sujos, todas testam os homens, elas sempre nos desprezam se a abordamos da mesma forma erronea.

Eu recomendo que você baixe e leia o livro doNessahan Alita - Como Lidar com Mulheres, com ele eu entendi como funciona o desejoe o comportamento feminino, quais são seus jogos sujos, como entende-las e como lidar com elas de uma forma natural.

Após ler este livro percebi que todas as mulheres são previsiveis e que todos os meus relacionamentos passados (e que os de todo mundo provavelmente) eram iguais e terminarão da mesma forma. Depois eu senti que precisava apenas de um modo de conquistá-las (pois as entendia perfeitamente e sabia como me comportar) daí eu conheci o MM, e posso afirmar que ele funciona e muito bem como complemento ao que tinha aprendido anteriormente, pois todas as mulheres tem o mesmo comportamento e MM é perfeito p/ Comquista-lás.

:)