Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

joaopaulo2705

Veterano - nível 9

#107370 Galera boa noite, não estou aqui pra ofender o jogo de ninguém, acabo de ler o mystery Method, sinceramente queria usa-lo vi tantos puas comentando isso e aquilo e como foram bem com isso, mas após ler o livro e assistir varios videos dele, percebi que isso não é pra mim, não quero apenas pegar uma mulher desvalorizando ela, sempre joguei no natural ao meu jeito claro ja que não conhecia nada sobre o mundo pua, mas após tudo que vi sobre o Mystery o modo como ele tenta se auto valorizar eu não consigo ser assim, não bate com minha personalidade eu sempre gostei de agir naturalmente dar a cara pra bater e ver no que da, não tenho AA mas varias vezes acabo me perdendo no meio do assunto, ou falamos de mais e acabo virando amigo, enfim queria dicas para um jogo natural em que eu possa ser eu mesmo, se nesse jogo posso usar rotinas, desculpem perguntar aqui ainda não fui atraz é que dediquei muito tempo ao metodo do mystery que antes de buscar gostaria da colaboração de todos, obrigado e aguardo os comentarios.

Lembrando que tudo que respondi para os amigos até agora foi baseado no que eu sabia sobre o mystery methode e daqui pra frente não pretendo usar nenhuma das técnicas que aprendi e decorei.
clebin

Aprendiz

#107372 Ué, cara..se nao eh pra ti..cai fora

vai procurar o jogo dos naturais

o Juggler, por exemplo..é muito bom :ae
Avatar pua
BR_closer

Veterano - nível 10

#107379
joaopaulo2705 escreveu:Galera boa noite, não estou aqui pra ofender o jogo de ninguém, acabo de ler o mystery Method, sinceramente queria usa-lo vi tantos puas comentando isso e aquilo e como foram bem com isso, mas após ler o livro e assistir varios videos dele, percebi que isso não é pra mim, não quero apenas pegar uma mulher desvalorizando ela, sempre joguei no natural ao meu jeito claro ja que não conhecia nada sobre o mundo pua, mas após tudo que vi sobre o Mystery o modo como ele tenta se auto valorizar eu não consigo ser assim, não bate com minha personalidade eu sempre gostei de agir naturalmente dar a cara pra bater e ver no que da, não tenho AA mas varias vezes acabo me perdendo no meio do assunto, ou falamos de mais e acabo virando amigo, enfim queria dicas para um jogo natural em que eu possa ser eu mesmo, se nesse jogo posso usar rotinas, desculpem perguntar aqui ainda não fui atraz é que dediquei muito tempo ao metodo do mystery que antes de buscar gostaria da colaboração de todos, obrigado e aguardo os comentarios.

Lembrando que tudo que respondi para os amigos até agora foi baseado no que eu sabia sobre o mystery methode e daqui pra frente não pretendo usar nenhuma das técnicas que aprendi e decorei.


Olá joaopaulo,

O Mystery foca em sarges em lugares onde as mulheres estão com BS em nível maximo. Por isso ela joga muitos negs e faz delas como uma criancinha.

Se você perdeu a fé no material e não quer sair da zona de conforto pessoal, bom você pode manter o Cocky Comedy e saber os níveis de atração, observando os IDI's para avançar progressivamente.

Para se tornar natural lembre-se das 14 regras de aprendizagem do Style:


6. Entenda como a mente aprende.
O campo psicológico da programação neuro-lingüística (PNL) oferece um modelo útil em quatro passos de como a mente
aprende. Ela pode servir como um parâmetro para medir seu progresso.
# Incompetência Inconsciente: Você está fazendo algo errado, e você nem mesmo sabe que você está fazendo isso errado.
# Incompetência Consciente: Você está fazendo algo errado, e você está consciente de que você está errado, mas você ainda
não sabe qual é o problema.
# Competência Consciente: Você aprendeu o caminho certo para fazê-lo, e você está fazendo isso corretamente com atenção.
# Competência Inconsciente: Você já não têm de pensar em alguma coisa ou trabalho sobre a aprendizagem- você faz correto
automaticamente. Na terminologia do jogo, isto é quando você finalmente se tornar um dos chamados naturais.

7. Esteja disposto a passar pelo período da dor.
Este jogo não é fácil. Você será obrigado a enfrentar quase todas bem definidas, cada emoção, cada ação, cada crença. Você às
vezes se aproxima apreensivo sobre uma mulher em especial, buscando uma nova técnica, ou mudar um comportamento. O que
distingue um amador de um campeão é se colocar em situações de medo e fazê-lo mesmo assim. Veja o que Arnold
Schwarzenegger, nos seus dias de glória, tinha a dizer sobre isso: "Se você consegue continuar com o período da dor, você tem
tudo para se tornar um campeão. Se isso não for possível para você, através disso, esqueça-a. E isso é o que mais falta nas
pessoas: ter a coragem, a coragem de ir e apenas dizer... “Eu não me importo o que irá acontecer.”


Eu tenho a opinião que o cara que tem tranquilidade e obsevação, os princípios envolvidos no material vão gradativamente aderindo aos padrões volitvos de consciência do praticante PUA e grandativamente ele vai se tornado natural. No final você ja sabe os principios, onde começa onde termina e você abandona o material. Mas no início não é tão simples assim, é primeiro necessário internalizar o jogo.
Debarba

Veterano - nível 10

#107390 cara, pra mim o método mystery é mais uma caminho para no fim chegar ao jogo natural perfeito...então você deve utiliza-lo para primeiramente aprender como funciona a dinâmica social de um grupo voltado para a sedução, após esse primeiro contato com a coisa e os primeiros resultados você começa a modificar ele e no fim acaba criando seu próprio jogo.

lembre-se ninguem gosta e nem acha bonito usar rodinhas quando se esta aprendendo a andar de bicicleta, mas elas faram seu aprendizado ocorrer de forma muito mais rápida e confortável.(pego a idéia né?)
andrebferreira

Aprendiz

#107395 Tem outros puas que jogam o jogo natural .
o site coll vibes ajuda , tem Juggler,Flawers cada pessoas escolhe o seu jogo
eu por exemplo gosto de todos depende do meu jogo interno no dia.
um grande abraço
Snow

Veterano - nível 9

#107412 Cara, o Mystery é só o "Oi" do PU... eu também não concordei com algumas coisas, eu selecionei o que era melhor e é isso que to usando... é como disseram, o Mystery é um tipo de jogo, procure pelos outros e internalize tudo o que achar útil e que vai dar resultados! Se depois disso vc continuar tendos resultados negativos como ficar na friend zone, considere seguir um pouco mais ah risca os métodos...

Abraço.
rafael cardoso - MEMBRO EXCLUSIVO
#107424 cara acho que todo mundo se sente mau, no começo ao usar rotinas, não ser vc mesmo, mentir pra garotas, mas isso é só no começo até que vc internalize o matérial, e entendo porque ele funciona. Acho que isso é so um broqueio mental, uma crença limitante como toda AA, mesmo que vc não tenha AA. A intenção dos mysthery method não é pega-lá por devalorização, mas por ser um homem diferente de alto valor que não se impreciona tão fácil por um mulher só por causa da sua beleza, fazendo ela ter que te merecer. Se vc é uma pessoa social que conversa com todo mundo, e está lá desintereçado na nela, isso vai deixa-lá confortavel, se deixa ela curiosa sobre vc. Se quer ser um natural, entenda como eles agem, como e porque funciona, e como eles aprendem, o mysthery method da isso a vc, e as rotinas vc não precisa memoriza-las se não são do seu gosto, só entendo por que elas funcionam, qual são os conceitos de cada rotina, quais são a mensagens que elas passam pra mulheres, e faça o seu proprio jogo.

abraços
Avatar pua
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#107531 gente, o MM é para quem tem a cabeça aberta e criar dele o seu material.
Se você usar openers do MM, você tem que ter confiança, acredito muito no material do mystery, sou um seguidor nato dele, já o conheçia como magico antes de me tornar PUA até que descobri que eram as mesmas pessoas quando li o livro.

o que ele ensina é fantastico, creio eu que quase nenhum livro passa o que ele passa, ele pede para você não ser enlatado, que começa com o dele, mas crie o seu, seja autentico e original. confie em si mesmo, esse é o fundamento do jogo, voce criar mais confiança em si mesmo e melhorar seu estilo de vida.

então eu digo USEM O MYSTEY METHOD, como base de aprendizagem e não como seu jogo,se não você vira um robo social.