Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#674436 Pessoal, tenho feito pesquisas e estudos sobre novos horizontes, desde Psicologia Aplicada e PNL até Psicologia Taoista milenar da China. Tenho percebido que nesses meios os homens costumam ser muito bem sucedidos sexual/afetivamente. Isso significa que eles saem de noite e beijam 3 loiras semi-gostosas e semi-bebadas e depois escrevem para os amigos orgulhosos? Não em absoluto. Significa que eles tem e fazem o que querem em suas vidas afetiva e sexual, porque primeiro SOUBERAM e BUSCARAM o que queriam, e isso a partir deles mesmos. O mesmo metodo deles, funcionou comigo. Eu comecei a ver homens que nunca estudaram tecnicas para ficar com mulheres, que tinham lindas namoradas, mulheres legais do seu lado que lhes davam apoio e tinham consideração, e geralmente muito satisfeito sexualmente. Esses homens não se preocupavam em ter valor menor ou maior que a mulher. Eles não andavam pelo shopping abordando todas as "gostosas" e levando foras homéricos de quem sequer sabe ler e tem o cérebro na bunda. Eles simplesmente voltaram a ser o que eram na infancia, seres naturais. Porque? Porque eles tiveram coragem de descobrir o que gostam e de assumir isso por inteiro. Quando somos crianças temos apenas um ambiente, e nesse ambiente nos adaptamos e somos naturais. A medida que vamos crescendo, vamos descobrindo mais e mais gostos, nos IDENTIFICANDO com coisas, culturas, pessoas, ações. Mas negamos isso com medos. Assim ficamos longe de nos mesmos e começamos a agir de acordo com padrões. Infelizmente, tenho visto que na nossa Comunidade de Sedução muita gente continua apenas mudando os padrões, mas continua a seguir padrões que não os seus. Claro, se você quer ficar com uma mulher super moderna, dessas tão evoluidas que se sentem atraídas por homens das cavernas, então você deve mesmo agir como um Caveman, ou um Macho Alfa, e demonstrar atraves disso seu valor. Mas se você não se identifica com isso, assim como eu, tenho a boa noticia de que você não precisa de NADA disso para ter sua vida afetiva e sexual do jeito que você quer. Apos essa descoberta mudou tudo em minha vida. Essas fontes trazem a verdadeira sabedoria sobre o que é o sucesso afetivo e sexual. Ele sempre é pessoal, só você pode se dizer satisfeito ou não. Portanto, usar coisas que você não gosta, fazer aquilo que você não quer, absolutamente são completamente anti-produtivos. O seu sucesso começa em VOCÊ, em você saber o que quer, com o que se identifica, pois aonde você se identifica, mora a sua identidade, e isso inclui o seu tipo de mulher. O seu modo de chegar e a sua forma de conversar sobre o que quer, expor seu desejo, o que fica muito mais facil de fazer, pois a partir do momento que você JUSTIFICA a atração, você não precisa pensar no que falar para a mulher, você fez o genuino DIRECT, a coisa certa, e juro, você não se sente mal, haja o que houver.
Portanto, desintoxiquem suas mentes de "valores", "teorias" e principalmente sobre o que atrai uma mulher. Primeiro, o que te atrai na mulher? Se você consegue responder isso de forma certa, não vai precisar de maiores respostas para ter a vida que quer.
Contem comigo nessa jornada,
Martin.
Skin

Veterano - nível 5

#674442 Eu entendi o que quis dizer,isso é meio que personalidade forte,não? se conhecer, e não abrir mão do que é,as pessoas que não se moldam aos padrões e vive sua própria realidade atrativa ao se ver, tem vários exemplos disso por ai,mas as pessoas tem que tomar cuidado,pra não usar o : "eu sou assim mesmo" e se descuidar com problemas, temos que ter personalidade,mas sempre buscar evoluir, é.
Avatar pua
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#674449 Parabéns pelo post, me identifico muito com esse tipo de pensamento. Ao msm tempo q o PUA ajuda, ele também pode "atrapalhar". Sedução não é algo assim tãaao difícil, as pessoas se atraem pelas outras antes mesmo do pickup existir de fato. Sou uma pessoa q se interessa bastante de psicologia, embora nunca tenha feito um curso e não saiba quase nada de PNL, sou pesquisar mais sobre Psicologia Taoista Milenar.

Não querendo desviar o seu post, mas tem um outro aqui bastente bom também, acho q os dois se complementam: as-verdades-de-necrohart-desconstrucao-do-pua-t64190-80.html. A diferença é q o seu está mais curto e mais fácil de compreender.

Uma dica, não escreve tudo em um parágrafo só e, se possível, capriche no aspecto do seu texto. Querendo ou não o visual influencia bastante para que as pessoas queiram ler o seu texto até o afim, sem falar q com um visual bonito vc terá mais feedbacks (grande parte do pessoal aqui é preguiçoso, a maioria nem le tudo ou se lê não comenta)

Parabéns novamente pelo ótimo post, abração!