Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
joaopaulo2705

Veterano - nível 9

#121477 Se fosse verdade isso de bomba brocha eu não estaria metendo todo dia, pura frescuragem de frango que não tem 300,00 conto pra fazer um ciclo de homem, mas voltando ao assunto, amigão vc deveria assumir que é gay, se vc tem duvidas cara vc é, homem nenhum tem duvida disso, bom nunca tive, então acho que seria legal vc ver uns pornos gays e ver se isso te atrai, se atrair, vai pra rua ser feliz, mas não vire aqueles viadinhos alegres de mais, a bunda é sua faça o que achar melhor, não to aqui pra agradar ninguém, diferente dos outros sei que falar isso ou aquilo não vai mudar sua realidade, então vai por mim ou vc é gay ou tem algo muito errado com vc mas não te aconcelho a ir num psicologo ele não vai te ajudar em porra nenhuma, tive uma noiva que era, fora ganhar dinheiro do povo não ajudava ninguém, vc se ajuda mas pense bem e não tenha medo de ser feliz, antes um gay feliz do que um homem triste. seja feliz

Criador do tópico

saleeN

Aprendiz

#126541 Como já falei anteriormente, não sinto a MÍNIMA atração pelo sexo masculino, mas tempos atrás eu já fiz essa consideração de talvez eu fosse homossexual.

O problema é que também não sinto atração por mulheres.
Mas aí que vem o problema, quando eu vejo alguém ficando com uma mina, eu fico meio puto, e fico com vontade de sair do lugar.
Abraços.
tothem

#126561
mas tempos atrás eu já fiz essa consideração de talvez eu fosse homossexual.

Pra mim você é gay.
E aliás,já tentou os travecos?
TheFelipeMaximiano

#126578
saleeN escreveu:Como já falei anteriormente, não sinto a MÍNIMA atração pelo sexo masculino, mas tempos atrás eu já fiz essa consideração de talvez eu fosse homossexual.

O problema é que também não sinto atração por mulheres.
Mas aí que vem o problema, quando eu vejo alguém ficando com uma mina, eu fico meio puto, e fico com vontade de sair do lugar.
Abraços.


Então qual foi a última garota que te atraiu mesmo?
Pois daí pode saber o porque dessa sua dúvida.
TheDoor

Aprendiz

#126594 É um caso complicado cara, mas acho que isso pode estar realcionado com algum comodismo, você não nos contou se já ficou muito tempo sem pegar mulher nenhuma, porque isso pode ter consequências se você tenta várias vezes e não obtém nenhum resultado, isso pode te coduzir a buscar uma solução para o problema descobrindo onde está errando ou pode te conduzir a uma situação de comodismo em que você perde parte do desejo e fica na defensiva evitando sair da zona de conforto. se não fosse incomodo ajudaria se você detalhasse um pouco sobre isso, se você sempre foi assim ou foi conduzido a ficar assim!! vlw abraços!!
estrategista

Veterano - nível 7

#126723 meu caro,

se vc não sente atração nem por homem e nem por mulher você pode ser assexuado.
procure o um verdadeiro especialista (psicólogo sexólogo) que ele poderá notar algo mais profundo em você.
Você também pode ter algum bloqueio mental que faz com que isso tudo aconteça.. e não vai ser nem nós e nem você que descobrirá isso.. se está bloqueado em sua mente, somente com análise profunda é possível descobrir o causador

boa sorte meu caro!
Mathias

Aprendiz

#126739 Acho que de tanto tempo sem,quando você pega não tem graça :confuso
Tenta ver se isso não é sobre você estar inseguro,normalmente ficamos "sem graça" quando ficamos nervosos em algo e tentamos intervir.
Ou se não você se adaptou a ficar sem mulher tanto que você não precisa mais (mais deveria u.u)
Susano'o

Veterano - nível 9

#126976 vai na maloca e come a puta mais gostosa que tiver! espere 2 dias e se apartir daí tu não sentir vontade de mete ela denovo, bom, daí teu problema é grave... pra mim oq ta acontecendo cntg é falta de auto-estima voce olha as hb´s 7 pra baixo e pensa que pode closa-las, porem não tem vontade, nesse meio tempo voce olha para as hb´s 8 pra cima sente vontade de closa-las mas logo pensa q nunca vai conseguir e desiste... isso acontece mt por aí... se aprofunde no jogo, perca a AA e comece a sargear apenas hb´s 8 pra cima incansavelmente =]

grande abraço
Avatar pua
pOlaco

Veterano - nível 9

#127099 Acredito que seja sua AA.

Assim como já passei pela situação , deixar de se masturbar por 1 mês , falar sobre mulheres com seus amigos, vai te ajudar .

Acho que boa parte já passou pela faze : Sou bom o sufiente pra ela, se eu quiser vou lá mas tenho preguiça.
Aquela faze onde sente preguiça e vontade nenhuma de ir abrir sets e conhecer pessoas.