Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

saleeN

Aprendiz

#120303 Salve galerinha do PUA BASE

Bom eu posto aqui no fórum a um tempo já, tenho uns relatos por aí.
Mas...
Houve algo que queria compartilhar com vocês.

Ultimamente eu ando muito desanimado pra sargear. Ou até mesmo pra chegar a me interessar por alguma garota.
Tipo eu acho que não vale o ''esforço'' por assim dizer.
Só que eu acho que isso é minha mente limitante tentando me fazer desistir no PUA.
Do grupo que eu ando pra sarge, ou nos alones, eu sou o que mais tem AA (adrenalina não).
Então, obviamente, eu sou o que tinha mais dificuldade de chegar no KC. Ou até mesmo de abrir os sets.

Já pensei em todas possibilidades, até mesmo a de eu ser gay, e essa era bem remota.
Então eu fiquei sem saber o motivo dessa minha falta de vontade nas mulheres.
Se é uma CRENÇA NEGATIVA muito forte querendo me abater, ou se eu não sinto atração por mulheres, e só fazia aquilo por pressão social.

Abraços a todos ;D
Lherme

#120506 Eu acredito ser parecido com você. E pra mim eu já consegui estabelecer que não passa de timidez e medo de ser julgado. Eu ainda estou passando pela fase de quebrar isso, hoje sou sair para completar o 4° dia do desafio stylelife. Cara, não tem jeito, só saindo de casa e pondo a cara pra bater mesmo.
Abraços
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#120547 .

[centro]http://www.puabase.com/forum/hypnotica-ultimate-inner-game-t98.html

esse é psicologo que vooce precisa, se vooce assitir esses videos e não resolver . . .
meeu amigo, see interne ! :D

foorte braço ![/centro]


.

Criador do tópico

saleeN

Aprendiz

#120637 Eu ja assisti os dvds do hipnotica, e muitos outros conteúdos de inner, como swingcat, o livro negro da sedução.
.
Psicológo, bem, se eu falar pra minha mãe o motivo de eu precisar ir no psicólogo ela não vai nem acreditar.
.
Vlw pelos feeds.
er!ck

Veterano - nível 9

#120789
Creppy escreveu:Fique sem se masturbar por um mes , que voce subir pelas paredes para abrir um set.



Haha, é isso ai cara, sigua essa dica e seja feliz...
Avatar pua
Dogy

PUA EXPERT

#120846 Me diz aí vc toma algum tipo de 'bomba' ?digo pq elas tem como efeito coleteral a perda do desejo sexual !
Pode ser isso....