Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#757279 HUahuhuahuahuhahuaahu cara eu acho que você deveria começar a experimentar por que ser homem e correr atrás de mulheres é muita pressão . Acho que muitos caras tem medo de ser homem justamente por isso e desistem . Pegar uma mulher sempre foi difícil e desconfio que muitos viram homossexuais por que a pressão pra ser homem como se diz , só homem aguenta .

ahuhauhahauuahuu esse é o post do ano , venha aqui e descreva suas experiências

Um abraço Payperview
klebervale

Aprendiz

#757289 Cara desistir e uma palavra que so existe para os fracos de espirito, pois se desistir de mulher vc ira desistir de vc mesmo, e acho que vc nao e tao insignificante que nao consiga rever seus erros e iniciar novamente, existe uma frase que eu admiro muito e vou compartilhar com vc " ninguem pode mudar como comecou , mas todos podem mudar o seu fim ". E cara tenha certeza que varias vezee eu me vi nessa situacao de pensar em desistir de diversas coisas mas sabe o que sempre me motiva e o seguinte pensamento " eu sei quem eu sou,eu sei o que eu quero e eu sei que sou capaz e eu nao sou igual a ninguem, e eu so tenho essa vida e minha felicidade so depende de mim" ,critica lo seria muito facil mas a minha ideia aqui e mostrar um novo caminho e espero que vc consiga absorver a mensagem pois muitos dos que estao aqui no site tem suas frustacoes mas o que eu mais admiro nessa comunidade e o incentivo e a boa vontade em ajudar "por isso um obrigado a toda a comunidade e um feliz ano novo com muitas gatas novas". Carpe dien
Avatar pua
moore

Veterano - nível 1

#757290 Ninguém vira gay. Talvez não tenha dado resultado porque você esta no mercado errado. Se esta realmente falando serio sobre ser gay, então você já era gay. Não existe isso de virar gay. Como vc já era, por isso mesmo não deu certo.
Avatar pua
felipeb13

Aprendiz

#757293 CARA WTF.....

...LIGA O MODO FODA-SE E VAI SER FELIZ....

SE NAO VAI VIRA UMA MULHERZINHA....

PARA DE DESHONRAR O PUABASE ASSIM
Avatar pua
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#757299 eu ão posse fazer nada por você man , se você quer virar gay a escolha é sua , mais se nem mulher tu consegue seduzir você acha que vai conseguir seduzir homem?
Elitino - MEMBRO EXCLUSIVO
#757302
Maicon_Ferreira escreveu:Com essa auto-estima não vai pegar mulher nenhuma mesmo.
Mulher tem um sentido olfativo grande pra sentir sua insegurança.

Nao seje você mesmo, melhore a sí mesmo!.

Todos estamos aqui para nos tornarmos homens de sucesso, posta carencia não vai resolver seu problema, pare de culpar o pick up, culpe a você mesmo.

Se ainda não pegou ninguem, o erro esta em você!

AQUELE QUE NUNCA TENTOU JAMAIS CONSEGUIU.

Entao nao desisti de tentar não!


Mano as coisas para mim não estão como quero mais eu responsabilizo apenas a mim mesmo por isso,da minha parte falto dedicação mais nem por isso vou desistir, você pode estar travando uma batalha contra si mesmo em estar pensando em desistir , e como disse o mano acima com essa auto-estima a e que não vai pegar mulher mesmo.Levanta a cabeça e não se curve diante das primeiras dificuldades.Faça uma análise de como tem sido e como outros colegas disseram ponha a cachola pra funcionar. Abraço e Feliz 2013!
Avatar pua
N Costa

Veterano - nível 9

#757314
zeusinho escreveu:Boa sorte nessa nova fase, espero que tenha sangue frio e aprenda a aguentar coisas duras na vida.


kkkkkkkk,

Esse tópico tá igual aquele meme da Luiza na tv, Don Coringa entrou para os TT's das semana aqui no PuaBase pessoal.