Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#757035 Com essa auto-estima não vai pegar mulher nenhuma mesmo.
Mulher tem um sentido olfativo grande pra sentir sua insegurança.

Nao seje você mesmo, melhore a sí mesmo!.

Todos estamos aqui para nos tornarmos homens de sucesso, posta carencia não vai resolver seu problema, pare de culpar o pick up, culpe a você mesmo.

Se ainda não pegou ninguem, o erro esta em você!

AQUELE QUE NUNCA TENTOU JAMAIS CONSEGUIU.

Entao nao desisti de tentar não!
Avatar pua
ThyagoMedeiros

Veterano - nível 2

#757040
--> Vampiro escreveu:nem dá pra dizer que vai sobrar mais mulher... tu num pegava nenhuma mesmo rsrsrsrs
Zuera man
"


kkkkkkkkkkk ia falar que ia sobrar mais mulher, mas aí eu lí isso, já tava rindo depois de ler isso rí tanto ki parei de escrever :)
Só lamento veyo, mas pelo menos ocupa o tempo de outro homem baruiando ele :ae

Cara sai dessa tenta entra em contato com a galera mais experiente ou os do seu estado :legal Esse é o caminho certo, vc gosta de mulher vá atraz de mulher. ir pelo caminho mais fácil vc só toma atrás (literalmente nesse caso)
Avatar pua
N Costa

Veterano - nível 9

#757220 Eu concordo com todos aqui. Acho que tu ja era gay, mas agora está saindo do armário. Acho que o destino está mostrando que vc não precisa se preocupar com o fato de não se relacionar com mulher cara. Mas é o seguinte, infelizmente tenho que dizer tudo de bom nessa nova vida.

E PARA OS PUAS MAIS MULHERES VÃO SOBRAR!
Avatar pua
Siracusa

Aprendiz

#757227 Espero que seja só mais uma brincadeira de um adolescente confuso.
Faça isso somente se tiver certeza do que estiver fazendo cara...
Nossa, quando eu lembro do quão estúpido era antes de conhecer
o mundo do Pick Up... Agente as vezes se encontra em um estágio
de alienação tão profundo que não se dá conta de algumas coisas óbvias demais.
Cara, deixa eu te dar uns conselhos:
1° Deixa de ver novela (elas são o auge da ideologia matrixiana);
2º Deixe de ouvir os conselhos de suas coleginhas de classe (pois no campo da paixão a maioria delas não sabe o quer);
3º Saia da barra da mamãe e aprenda a se virar sozinho -isso vai fazer você ver o mundo de outro jeito;
4º Começe a ler bons livros, de bom conteúdo como: A Arte da Guerra, O Príncipe, etc.

Se ainda assim não der certo, boa sorte com sua nova opção sexual.
Avatar pua
Victors2

Veterano - nível 9

#757270 Bora la amigão! vamos mudar isso ai... Estude mais! se poder pague bootscamp, compre livros invista na sua aparencia... poha mulher é mtu bom pra você virar gay... tem muitas mulheres por ai vamos la! sai de casa vai abordar, vai conhecer novas pessoas. Os melhores MPUAS sofreram pra caralho na vida, mas oque fez ele comer geral é a força de VONTADE! Valeu e feliz ano ano pra você.
Avatar pua
sr.stum

PUA Avançado

#757275 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bunda mole mesmo ....alem de desistir que fazer um tópico falando que vai virar gay ? ...já pode ser gay querendo chamar atenção dessa maneira..


mais na minha opinião deve ser mais fácil pegar mulher do que dá a bunda ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk