Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
tarciziops
#818401 Melhor Pua de brasilia entao é o melhor do mundo, pq o lugarzinho pra ter mulher cú doce
Avatar pua
Cyrax
#818740 Eu acredito que para se dar bem com as mulheres daqui não basta ser você mesmo, tem que esconder muito bem o lado passional que temos. Se der qualquer sinal de afeto, você está ferrado.
Avatar pua
Claudinei
#880569 Parabéns, Capitão!

Curti demais ler este artigo!
Me deu uma visão muito mais macro do que podemos chamar de PUA.
Já faz um tempo que ando lendo e lendo. E lendo esse agora, tenho a certeza que a cada dia sou muito mais eu mesmo.
Odeio decorar textos. Não vejo sentido em usar muitas coisas dos livros do mystery e outros Norte-Americanos.
Apenas internalizo e me adapto ao ambiente como você citou!

Acho que até vou parar um pouco agora de pesquisar livros de sedução. E sim, procurar mais minha experiencia.
Estou começando a ler livros sobre administração e negócios, para poder aplicar os meu métodos adquiridos ao meu profissional.


Parabéns, Capitão!
Mais uma vez, obrigado!
VictorRocha
#880583 Por isso que o eu recomendo o material do "PUA" Playtool, o ebook que ele fez é sensacional e voltado para nossa realidade/cultura, o ebook é o Brazilian Natural Game. Dêem uma pesquisada.
Avatar pua
Capricórnio
#880585 Cara,morei em Londres,conheci algumas americanas la e varias europeias e confirmo tudo que voce disse. Infelizmente o machismo impera na sociedade brasileira,mas imagina se nao fosse assim? Se hj as gurias ja fazem quadradinho de 8 pra baixo,imagina uma sociedade brasileira liberal??

Trabalhei de recolhedor de copos numa boate por 1 ano e nao peguei ngm,virei bartender e fui abordado por 4 americanas as quais peguei durante meu turno de trabalho. Eu amo americanas,sao queridas e simpaticas,e partem pra cima mesmo. Muitas tem olhos azuis que soh se encontra no interior do Rio Grande do Sul. Eu amo elas mesmo. Na europa sexo nao eh um tabu como no Brasil,la quando voce fica sabendo que uma guria transou com outra guria + 1 cara voce nao pensa diretamente que ela eh uma puta,voce imagina que ela seja um poco lokinha e soh.

Uma vez eu tava trabalhando com barman e veio uma americana conversar cmgo e disse que eu deveria ir para a california pois lá é muito quente (piada de duplo sentido,me olhou com cara de safada querendo dizer que la rola muito sexo). Me deixou louco,elas sao assim,queridas,simpaticas e sem muito preconceito com sexo. I love american girls!!
Avatar pua
jefblue
#880598
tarciziops escreveu:Melhor Pua de brasilia entao é o melhor do mundo, pq o lugarzinho pra ter mulher cú doce



Haha disse tudo. Aqui é mode Super Hard, to pra ter diabetes com tanto cú doce!

Sobre o tópico,

Muito bom mesmo!
Avatar pua
STEVAN
#880659 ja tinha uma vontade de ir pros eua, agora você me deixou com mais vontade ainda :mau
Avatar pua
yg0zera
#881668 Um ótimo artigo, daqui a uns anos vou poder confirmar se é isso mesmo! hahah
InSanO
#893666 Ano passado conheci uma mericana em paraty, era tao gata que nao teve como eu chegar nela, mesmo tendo um ingles bom ...
Por sorte ela falava portugues ... nao fiz nada demais , so tive uma conversa manero, brinquei e zuei com ela...

No começo ela me disse que era timida, eestava com vergonha do irmao dela que tambem estava ali, depois de trocar uma ideia eu peguei e pouco tempo depois eu ja estava em um lugar escuro perto da praia com ela.
ela viajou em mim falando que eu era FODA embora nao tenha feito nada demais , ainda disse que eu teria que ir para os USA ensinar os americanos como se faz ...

tem ate um relato de campo meu falando sobre esse dia.


Tambem ja tive a oportunidade de pegar mulheres da argentina, chile, frança, suecia ...
É completamente diferente das brasileiras, sao educadas e param para te ouvir, nao ficaram cheio de marra e nem se achando ...
CUltura completamente diferente... as argentinas sao tao gente boa que voce pensa que elas estao dando mole e é so chegar junto..

As chilenas curtem os brasileiros, sao educadas tambem.. é so trocar ideia e SER BRASILEIRO e a natureza cumpre seu rumo
.... E falando serio aqui na america latina .. NOS BRASILEIROS SOMOS OS FODAS .... Não tem pra ninguem os unicos que podem tentar fazer frente sao os argentinos os fdp sao abusados...

Fracesa: sao extremamente boa educadas, mais elas para te beijar tem q te conhecer bem, se prepare para ficar uma noite inteira conhecendo uma francesa antes de beijar.

Suécas: Se voce for moreno, voce começa o jogo com pontos extras, se tiver corpo de GYM ... fudeu .... .... sao bem locas so desenrolar daquele jeito que nos sabemos que é certo...



DICA pra galera que mora no estado do rio de janeiro... Paraty .... Rio ... Ilha grande tem aos montes ...

Se voce nao sabe falar espanhol tome vergonha: em 6 meses ja da pra aprender mais que o suficiente pra desenrolar e se dar bem pelo menos na america do sul
Avatar pua
Eddie the Head
#893677 Muito bom esse artigo e esclarecedor, eu realmente estava com muitas dúvidas sobre o PU americano e brasileiro, acho que deu para ter uma boa ideia. Valeu cara. :D