Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
tarciziops
#818401 Melhor Pua de brasilia entao é o melhor do mundo, pq o lugarzinho pra ter mulher cú doce
Avatar pua
Cyrax
#818740 Eu acredito que para se dar bem com as mulheres daqui não basta ser você mesmo, tem que esconder muito bem o lado passional que temos. Se der qualquer sinal de afeto, você está ferrado.
Avatar pua
Claudinei
#880569 Parabéns, Capitão!

Curti demais ler este artigo!
Me deu uma visão muito mais macro do que podemos chamar de PUA.
Já faz um tempo que ando lendo e lendo. E lendo esse agora, tenho a certeza que a cada dia sou muito mais eu mesmo.
Odeio decorar textos. Não vejo sentido em usar muitas coisas dos livros do mystery e outros Norte-Americanos.
Apenas internalizo e me adapto ao ambiente como você citou!

Acho que até vou parar um pouco agora de pesquisar livros de sedução. E sim, procurar mais minha experiencia.
Estou começando a ler livros sobre administração e negócios, para poder aplicar os meu métodos adquiridos ao meu profissional.


Parabéns, Capitão!
Mais uma vez, obrigado!
VictorRocha
#880583 Por isso que o eu recomendo o material do "PUA" Playtool, o ebook que ele fez é sensacional e voltado para nossa realidade/cultura, o ebook é o Brazilian Natural Game. Dêem uma pesquisada.
Avatar pua
Capricórnio
#880585 Cara,morei em Londres,conheci algumas americanas la e varias europeias e confirmo tudo que voce disse. Infelizmente o machismo impera na sociedade brasileira,mas imagina se nao fosse assim? Se hj as gurias ja fazem quadradinho de 8 pra baixo,imagina uma sociedade brasileira liberal??