Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Chris Rocks

Veterano - nível 9

#590112 Eu já "estudo" PUA há alguns meses, talvez um ano e poucos meses. Como nas outras vezes, eu comecei extremamente motivado, querendo ler tudo e aprender para botar em prática. A questão é que eu não me vejo abrindo um set no metrô ou na rua.
As mulheres olham para mim, até alguns caras olham, eu sei que eu não sou um cara feio mas não me vejo sendo sedutor do nada. De fato essa personalidade sedutora minha só funciona quando ajo naturalmente sem querer ser algo ou parecer algo. Quando brinco e me divirto sem preocupação com como agir, me portar ou o que falar as coisas fluem muito mais.

Eu não sei o que fazer visto que outras vezes eu me desmotivei e parei e agora sinto que está retornando esse sentimento.
Eu estou lendo O Jogo e já estou na metade. Baixei livros de PNL, do DeAngelo e demais livros que achei interessantes, o problema é que simplesmente não sei o que fazer, não consigo usá-los no dia a dia, a não ser em me portar, ser cordial, educado, mais sério, o problema é que parece que quanto mais tento mais afundo, é como se meu natural fosse bom e meu jogo fosse uma merda.

Minha ex namorada se apaixonou por mim e eu era normal, não jogava, não imaginava que existia isso. Ela está até hoje me ligando e tudo mais, o problema é que as garotas que eu quero seduzir eu não consigo.


POR FAVOR, pessoas que já passaram por essa fase e seguiram adiante com o PUA postem aqui o que fizeram, como se motivaram e tudo mais que acharem útil.
Se você não começou a sargear ou ver resultados peço que não responda. Quero ler de pessoas sérias que se mantiveram e viram resultados.
Não quero caras postando quantas garotas comeu.
Avatar pua
Tless

Veterano - nível 9

#590122 Cara ao meu ver entramos no PUA não apenas pelas mulheres mas sim para se tornar uma pessoa melhor em todos os aspectos possíveis... E eu vejo o enlatados como sendo de uso para as pessoas com maiores problemas pra chegar numa mulher e de socialização. E você está acima dos enlatados, vc tem seu natural que deve ser desenvolvido, não faça do Pua uma exigência só para pegar mulheres e sim para arranjar amigos, saber resolver problemas com mais sabedoria no cotidiano, em fim, em tudo....

E pelo o que vc disse que agindo naturalmente vc se sente mais confortável.... Certo ? Então ao meu ver seu único problema é ter mais malícias, tipo saber a hora de mandar uma indireta pra uma mulher... A hora de mandar uma direta, ir construindo um jogo através de fazer ela rir, seduzindo ela, etc.

Então seja vc msm e observe como vc deve agir em cada fase da sedução até o close.
abraço
Avatar pua
HSS - MEMBRO EXCLUSIVO
#590126 Digo que estava na mesma fase que você, a até 2 semanas atrás.

E digo também o que te limita: Pare de procurar vitórias, procure aprender. Pare de procurar aprovação das pessoas, aprove-se por completo antes de sair de casa. Suas relações sociais não podem nem devem atrapalhar seu interior, mantenha-se firme como o seu pau fica diante da bunda da Ellen Roche, mesmo sabendo que pra conseguir comê-la o suor vai descer...


Viva em paz, você já ganhou o milagre da vida, aproveite.
Avatar pua
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#590132 Cara eu entendo vc, estudo sedução a 5 anos e já passei por isso diversas vezes até encontrar o equilibrio que é encarar tudo como uma diversão, agindo naturalmente e meio automático como o seu próprio estilo de jogo, não coloque uma pressão sobre si mesmo apenas entenda isso como conhecimento e aja de acordo com o que vc achar melhor.

Abs
Avatar pua

Criador do tópico

Chris Rocks

Veterano - nível 9

#590151 Porra galera vou ser sincero. Vocês me ajudaram muito.
Agora calhou uma prova ruim, um sono mal dormido e algumas besteira que surgem que geraram toda essa desmotivação.

Vou tentar ler PUA mais como um livro de experiência de outras pessoas que podem me auxiliar nas minhas escolhas do que um livro de manual para comer.

Muito obrigado HSS, Paciullo e Tless.

Vou usar para testar e levar mais como uma brincadeira na qual eu tenho a aprender do que numa lição da qual eu DEVO aprender.

Agradeço vocês. Vou tentar tirar um sono porque sem dormir as coisas se tornam complicadas para o meu humor.

Abraços.
Avatar pua
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#590158 Chris, lembre-se que se algo não vai bem na sua vida as outras coisas tentem a cair tb infelizmente é assim, pois tudo na vida é ligado e depende do equilibrio que vc mantém.

Já aconteceu contigo? Uma coisa está ruim e depois parece que as outras vão seguindo o mesmo caminho pq vc fica com pensamentos negativos e assim atrai coisas negativas na sua vida.

Seja sempre otimista e tenha pensamentos positivos para que as coisas melhorem!