vasconcellos

#106608 Galera é o seguinte, nunca façam esse cirurgia, a simplastectomia tem um grande defeito, ela causa em 98% dos casos o suor compensatório, sendo assim pessoas que transpiravam em uma só determinada área para a suar o corpo todo.

Eu tenho a solução para a Hiperidrose, trabalho com dois produtos que fazem o tratamento, trata-se do Odaban, e do Driclor, esses produtos tem efeito imediato e resolvem o problema na primeira aplicação. para maiores informações e esclarecimento me adicionem no MSN [email protected]

Achei um depoimento seu num blog, por isso resolvi te ajudar.

Att

Luís Fernando Vasconcelos (37) 8408-9923 (37) 3331-3014
Marte

Aprendiz

#108342 Eu prefiro mto mais o spray seco.

Não deixa marca na roupa, principalmente camisas pretas. E parece que dura mais o efeito.
Zarakinho

Aprendiz

#150432 Não sei se é melhor,
Mas eu prefiro e uso aerosol, é mais eficaz pra mim !
Também vai da pele e do organismo de cada um né !? ...
nader

Veterano - nível 4

#151817 Minha medica recomendava usar roll-on quando eu estivesse de sovaco liso, pra desbravar a mata o melhor eh o spray, eu uso um em creme da racco, voce fica meio melado ateh secar mas nao consegue soar uma gota, nao eh caro.
nak-muay

PUA Avançado

#187638 depois ki eu comecei a praticar muay thai eu comecei a suar muito daí uma amiga da minha mae me ensinou passar leite de magnesia (akele pra dor de barriga mesmo) e aí eu uso o leite de magn. e depois o rollon,nao sei se adianta pra suadeira mas ao menos odor nao fica