Bash

#56873 Bom dia pessoal... tenho uma duvida... o desodorante roll-on eh mais eficiente do q os secos e aerosois normais?

eu tenho hiperidrose e nao tenho grana pra cirurgia nem pra botox eh claro AHEUhae nao importa o q eu use eu sempre transpiro em excesso nas axilas!

alguem tem o mesmo problema e resolveu com algum desodorante especial? ou ate aqueles manipulados?
Jack-Z

Aprendiz

#56906 Cara nao tenho o teu problema, mas roll-on pra mim sempre funcionou melhor. Simplesmente nao transpiro com roll-on. Mas o ideal seria consultar um dermatologista e pedir uma receita de algum manipulado.
DerekJeter

Aprendiz

#56965 ai cara procura na internet um tal de Odaban. É caro mas te garanto que você vai parar de transpirar.
Leonan

Aprendiz

#57290 Cara, vou falar pra voce eu nuna SOFRI com isso, mas eu sempre tive uma "fobia" de transpirar saca ? As vezes eu tava com calor eu simplesmente colocava casaco pra esconder a famosa pizza. Foi quando comecei usar o Axe Seco ROLL-ON, caralho melhor coisa do mundo. È só voce passar e ESPERAR SECAR, esse é o erro de todo mundo, colocar e jogar camisa por cima, ai voce começa suar e mistura com o desodorante fica uma lambança nojenta. Cara o axe seco roll on e realmente mt bom e barato sem contar que dura mais que o aerosol. Eu tenho 2 aerosois aqui pq eu nao achei o roll on, minha mae foi fazr compra e pedi pra ela trazer o roll on, sério é mt bom. Se nao der certo tu vai de odaban que nao tem erro.
Avatar pua
Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#57292 Só uma coisa...roll-on se usar por muito tempo todo dia (6 meses ou mais), pode ferrar a glandula que eu sempre esqueço o nome haha.

Não sei exatamente o que pode acontecer, mas como eu não curto roll-on (acho os aerosois bem mais praticos e cheirosos, e funcionam melhor pra mim), vou de aerosol mesmo.

Se alguem souber mais sobre esse problema de usar os roll-ons por muito tempo, posta ai no topico...nao sei exatamente o problema mas tenho certeza que tem problema, vi na tv varias vezes já :P.
MarcoTNP

Aprendiz

#58858 Nunca ouvi nada sobre roll-on ferrar glândula nenhuma (poderia ser sudorípera ou sebácea), mas sim sobre aerosóis. Eu usava, mas não uso mais. E mais, pesquisas apontam a relação entre os aerosóis (principalmente os desodorantes antitranspirantes) e o câncer de mama (e SIM, homens também tem câncer de mama blaah). Nada para se ficar neurótico, claro, mas eu prefiro roll-on, e só uma citação de homensmodernos.puabase22.com sobre roll-on:
Jamais, nunca, em tempo algum use sem higienizar e bem a área das axilas antes. É, tem que tomar banho ou lavar e secar muito bem antes de usar este tipo de desodorante, caso contrário o roll-on vira ninho de bactérias que vão com certeza gerar ou aumentar os odores desagradáveis debaixo dos braços.

E outra: roll-on não é pra dividir com mais ninguém, nem para emprestar o seu para a namorada, mãe ou amigo do peito. Isso é atitude de amigo da onça, pois odores e bactérias de um passarão para o outro. Puro presente de grego. E não falo de uma possibilidade não. It is a sure thing. Portanto, se for de roll-on, use somente o seu e não deixe mais ninguém tirar uma lasquinha.


Eu raspo ou, pelo menos, aparo sempre os pêlos das axilas, acho muito mais higiênico, mas de qualquer forma, a boa limpeza vale para todos.
Bash

#59199 eh... eu to quase comprando um roll-on da nivea... os produtos da linha masculina da nivea tao cada vez melhores... quanto a raspar os pelos eu soh aparo com maquina... nao raspo tudo... pq deve pinicar alem de ser meio "gay"... mas sera q os pelos influenciam tanto assim? (poucos pelos)


EDIT::

po li sobre esse ODABAN parece mto bom... mas eh importado ne... vi no mercado livre 30 ml por 60 reais... sera que sabendo a composição nao da pra fazer um manipulado??? ou talvez tenha uma versao generica brasileira?

tem o Certain Dri q eh 50 reais no mercado livre.. segundo o vendedor é o mais vendido nos EUA... e a formula e a mesma do ODABAN
Nitrous

Aprendiz

#59314 Olha tem um tal de Driclor 60ml, tem no Mercado livre o preço é 60 reais

"No começo, você deve usar Driclor toda noite até o suor parar durante o dia. Nessa fase, você poderá cortar seu uso para duas vezes por semana ou menos."
Felipe X

Veterano - nível 9

#59376 Sempre usei roll-on.
Quando tentei usar o spray, me dava Cêcê, ou seja, não funcionavam.

Roll-on é melhor na minha opinião.

PS: Eu uso o NIVEA For Men Dry Impact, custa de R$8,00 a R$10,00 e dura uns 6 meses no mínimo.

Abraços.
Bash

#59618 estou aqui no trabalho e estou com um pizza super gigante de baixo do braço... ¬¬' mas estao qual seria o melhor?

odaban, driclor ou certain dri???