Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Titã

PUA EXPERT

#94423
pedromartins escreveu:Lembre-se que Titã é inimigo master do Rwies...Ele pode ter sido arrogante ou chato em alguns feed's.
Até



Prazer meu nome é Titã.
Voce não me conheçe.
Nunca falou comigo.
Nunca me mandou uma MP.
Nunca vi ou falei com voce no fórum ou em algum msn.
Não sei sua idade,altura,preferências ou coisas do gênero.

Vi alguns dos seus artigos no fórum e pelo visto voce conseguiu em pouco tempo bater 2 recordes fantásticos e com essa façanha inserir seu nome no Guiness:

1- Como fazer o maior número de inimigos no menor espaço de tempo possível;
2- Como usar as técnicas do " meu pequeno diário" num fórum público.

Dá próxima vez que for escrever algo,certifique-se:

1- De que aquilo que for falar lhe diz respeito;
Até onde sei, NINGUÉM havia citado seu nome até voce aparecer do nada....

2- Baseado em que voce faz uma afirmação de que alguém é INIMIGO de alguém aqui no fórum?Eu acredito que o Rwies não tenha dito isso pra voce, tampouco pedido pra voce falar isso aqui no fórum.
Bem, penso que não...
Quando eu tinha uns 7 ou 8 anos eu realmente tinha alguns inimigos. Mas justificava. Eles queriam roubar meu pedaço de bolo, ou meu doce preferido, de banana. Ou então, eles ficavam bravos quando eu perdia e levava a bola embora. Mas se eu não estava afim de brincar pq sempre meu time perdia e já que a bola era minha,então eu ia embora ué...
Isso não me fez muito popular quando eu era criança...Voltando a voce.....

3- Ao final das contas, ainda estou me perguntando, com que autoridade voce acha pode chegar e falar o que bem entender aqui. Envolvendo pessoas e emitindo notas dissonante e desafinados.
Pelo visto voce tem dificuldade de entender o que são limites.

Acho importante querer aparecer. Destacar-se. Mas quando isso tem na suas bases a humildade ,o respeito pelos outros e o desejo de ajudar.
Quando a motivação é egoísta e mesquinha de querer destaque a todo preço as vezes o tiro sai pela cúlatra.

Nesse caso, recomendaria como seu dever de casa, refletir na fala de um dos ex-presidentes norte-americanos:
" É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do quer falar e acabar com a dúvida."
(Abraham Lincoln)
Avatar pua
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#94434
Titã escreveu:
pedromartins escreveu:Lembre-se que Titã é inimigo master do Rwies...Ele pode ter sido arrogante ou chato em alguns feed's.
Até



Prazer meu nome é Titã.
Voce não me conheçe.
Nunca falou comigo.
Nunca me mandou uma MP.
Nunca vi ou falei com voce no fórum ou em algum msn.
Não sei sua idade,altura,preferências ou coisas do gênero.

Vi alguns dos seus artigos no fórum e pelo visto voce conseguiu em pouco tempo bater 2 recordes fantásticos e com essa façanha inserir seu nome no Guiness:

1- Como fazer o maior número de inimigos no menor espaço de tempo possível;
2- Como usar as técnicas do " meu pequeno diário" num fórum público.

Dá próxima vez que for escrever algo,certifique-se:

1- De que aquilo que for falar lhe diz respeito;
Até onde sei, NINGUÉM havia citado seu nome até voce aparecer do nada....

2- Baseado em que voce faz uma afirmação de que alguém é INIMIGO de alguém aqui no fórum?Eu acredito que o Rwies não tenha dito isso pra voce, tampouco pedido pra voce falar isso aqui no fórum.
Bem, penso que não...
Quando eu tinha uns 7 ou 8 anos eu realmente tinha alguns inimigos. Mas justificava. Eles queriam roubar meu pedaço de bolo, ou meu doce preferido, de banana. Ou então, eles ficavam bravos quando eu perdia e levava a bola embora. Mas se eu não estava afim de brincar pq sempre meu time perdia e já que a bola era minha,então eu ia embora ué...
Isso não me fez muito popular quando eu era criança...Voltando a voce.....

3- Ao final das contas, ainda estou me perguntando, com que autoridade voce acha pode chegar e falar o que bem entender aqui. Envolvendo pessoas e emitindo notas dissonante e desafinados.
Pelo visto voce tem dificuldade de entender o que são limites.

Acho importante querer aparecer. Destacar-se. Mas quando isso tem na suas bases a humildade ,o respeito pelos outros e o desejo de ajudar.
Quando a motivação é egoísta e mesquinha de querer destaque a todo preço as vezes o tiro sai pela cúlatra.

Nesse caso, recomendaria como seu dever de casa, refletir na fala de um dos ex-presidentes norte-americanos:
" É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do quer falar e acabar com a dúvida."
(Abraham Lincoln)



Posso assinar embaixo titã ? !
O Dissoluto

PUA Avançado

#94437 OFFTOPIC

RWIES... Espero que vc n ofenda mais nenhum dos membros simplesmente por tecerem um comentário que vc n gosta
visualmente vc chamou o Punks de animal... n é pq vc é mod q vc tem direito de fazer isso

PUNK
Por favor.. se modere em seus comentarios tb... tem coisa q é melhor falar por PVT do q despejar aqui.

TITÃ
boa moderada :D

ONTOPIC

bem
Conheci o Rwies em abril... no comecinho...
fiquei impressionado com algumas sacadas geniais que ele tinha
nos tornamos amigos... e sócios! :D
Nao vou falar sobre nossas divergencias aqui..
acho q esse assunto ja foi mto abordado

vejo com bons olhos sua busca ai...
todos nós precisamos amadurecer e o primeiro passo para a grandeza é reconhecer isso.

espero que vc volte mto maior do q está saindo
e boa sorte brother

:D

(se eu vir mais uma confusãozinha nesse topico vai chover advertencias viu!)
ricardo_jm

Veterano - nível 9

#94455 tb acho que a fixaçao doentia no PUA nao é saudavel
o PUA deveria mudar o homem e torna-lo melhor
as rotinas, padroes, etc deveriam ser como uma maquina, que podemos ligar e desliga quando quisermos

mas ele lentamente parece pegar o controle de nossas açoes e, quando voce percebe, esta lendo a mao de uma garota que acabou de conhecer, nao consegue parar com o C&F e nao para de classificar os homens em "natural, beta, alfa ou MAG" e as mulheres em "pivo, obstaculo, HB ou RMLD"
o problema é que muitos(nao me excluo) nao tinham tanta habilidade social quanto tem hoje, e tudo graças ao PUA. nos sentimos seguros ao usa-lo e achamos que tudo que temos vai sumir se o esquecermos.

quando li o livro O Jogo, cheguei em uma parte que nao consegui distinguir se Ele(Style) estava falando sobre pegar mulheres ou sobre vicio em drogas. quando comecei a procurar mais sobre o PUA, prometi que nao chegaria a tal ponto e ainda nao cheguei.

mas a sensaçao é viciante.

bom, desabafei
Avatar pua
Titã

PUA EXPERT

#94501
dieguim288 escreveu:
Titã escreveu:
pedromartins escreveu:Lembre-se que Titã é inimigo master do Rwies...Ele pode ter sido arrogante ou chato em alguns feed's.
Até



Prazer meu nome é Titã.
Voce não me conheçe.
Nunca falou comigo.
Nunca me mandou uma MP.
Nunca vi ou falei com voce no fórum ou em algum msn.
Não sei sua idade,altura,preferências ou coisas do gênero.

Vi alguns dos seus artigos no fórum e pelo visto voce conseguiu em pouco tempo bater 2 recordes fantásticos e com essa façanha inserir seu nome no Guiness:

1- Como fazer o maior número de inimigos no menor espaço de tempo possível;
2- Como usar as técnicas do " meu pequeno diário" num fórum público.

Dá próxima vez que for escrever algo,certifique-se:

1- De que aquilo que for falar lhe diz respeito;
Até onde sei, NINGUÉM havia citado seu nome até voce aparecer do nada....

2- Baseado em que voce faz uma afirmação de que alguém é INIMIGO de alguém aqui no fórum?Eu acredito que o Rwies não tenha dito isso pra voce, tampouco pedido pra voce falar isso aqui no fórum.
Bem, penso que não...
Quando eu tinha uns 7 ou 8 anos eu realmente tinha alguns inimigos. Mas justificava. Eles queriam roubar meu pedaço de bolo, ou meu doce preferido, de banana. Ou então, eles ficavam bravos quando eu perdia e levava a bola embora. Mas se eu não estava afim de brincar pq sempre meu time perdia e já que a bola era minha,então eu ia embora ué...
Isso não me fez muito popular quando eu era criança...Voltando a voce.....

3- Ao final das contas, ainda estou me perguntando, com que autoridade voce acha pode chegar e falar o que bem entender aqui. Envolvendo pessoas e emitindo notas dissonante e desafinados.
Pelo visto voce tem dificuldade de entender o que são limites.

Acho importante querer aparecer. Destacar-se. Mas quando isso tem na suas bases a humildade ,o respeito pelos outros e o desejo de ajudar.
Quando a motivação é egoísta e mesquinha de querer destaque a todo preço as vezes o tiro sai pela cúlatra.

Nesse caso, recomendaria como seu dever de casa, refletir na fala de um dos ex-presidentes norte-americanos:
" É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do quer falar e acabar com a dúvida."
(Abraham Lincoln)



Posso assinar embaixo titã ? !


CLARO MEU CARO....


O Dissoluto escreveu:OFFTOPIC

RWIES... Espero que vc n ofenda mais nenhum dos membros simplesmente por tecerem um comentário que vc n gosta
visualmente vc chamou o Punks de animal... n é pq vc é mod q vc tem direito de fazer isso

PUNK
Por favor.. se modere em seus comentarios tb... tem coisa q é melhor falar por PVT do q despejar aqui.

TITÃ
boa moderada :D



Penso que o Rwies tem todo direito de não gostar de uma crítica.Aliás me aponte algum que goste!!!!!
Mas não há erro algum nas palavras do Punk. É sua opinião como membro do forum num tópico aberto em que todos podem comentar.
Não há problema algum em falar algo. O grande detalhe é COMO SE FALA esse algo.
Acho que há duas colocações infelizes ai:
- Quando o Punk é chamado de animal
- Quando tentar criar contendas no fórum,insinuando que existe algum tipo de INIMIZADE PESSOAL entre dois membros.

É bom sempre esclarecer que discordar é fundamental para se aprender e evoluir. Não estou aqui para dizer amém a algo contrário ao que vejo ou penso,mas isso não me da o direito de tratar com desrespeito ou ar de superioridade os demais.
Respeito e tolerância,sobretudo as diferenças, são fundamentais!
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#94509 Chega a ser engraçado!

Toda essa discussão seria evitada se seguíssemos o primeiro princípio ensinado pelo Dale Carnegie no livro Como Fazer Amigos e Influenciar as Pessoas.

Princípio: Não critique, não condene, não reclame.

Pessoas não mudam porque você reclama com elas. Ou porque as critica ou condena. Pessoas mudam quando sentem vontade de mudar. Por que então a maioria gasta uma energia com uma coisa tão desnecessária? Criticar, condenar e reclamar não vai levar ninguém a nada.

O RWies fez um tópico se despedindo e acabou que ninguém está mais lembrando o intuito do tópico. Que era gerar uma reflexão de que existe vida fora da comunidade.

Por que antes de criticarmos não nos preocupamos em aprender a elogiar?





Abração!








-JC#1
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#94526 Cara como voçe mesmo disse que o pu toma muito tempo da vida nisso eu concordo sim mais como o seu sonho agora e ser medico voçe vai gastar o seu tempo com ele serto lembro de voçe dizer para nao deixar o pu tomar muito tempo na vida cara no meu caso eu vou lutar pelo meu sonho que e ser um pua de verdade daqueles que escolhe a mulher que quer a a faz sua e do mesmo jeito que tu vai ter que gastar tempo com seu sonho eu vou ter que gastar no meu que e ficar com eu tenho ficado nas ultimas semnas
Andrews

Aprendiz

#94542 Ok... Quase não te conheço, aliás não te conheci nesse meio tempo em que passo aqui no fórum para buscar algumas respostas mas sei que como todo PUA por aqui (ou talvez poucos, não sei... quero ter o privilégio de conhecer cada um, mas tudo tem seu tempo!) você está nesse mundo pra ser uma causa nele. E um Pick Up Artist sem sonhos e metas para serem alcançadas lá fora não pode ser considerado um verdadeiro PUA.
Boa sorte em sua empreitada!
E um abraço de quem sempre vai ter suas palavras como referência.
Valeu!