Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#95018 "Faz-se a guerra quando se quer, põe-se-lhe termo quando se pode."
(Nicolau Maquiavel)


Percebem que enquanto há discussões o fórum nao avança? Mais profundamente...vidas não avançam? É meus caros, se vocês retornarem verão que duas páginas deste tópico foram gastas com ofensas e réplicas, espaço que poderia ser dedicado a debater o que de fato é ser um Pick Up Artist tema que porquanto vem sendo negligênciado...

Já dizia Maquiavel o pai da política moderna e um dos pais da Dinâmica Social ( quanto ao estudo do poder), iniciar uma guerra é fácil, o difícil é pará la. Aposta quanto que haverão mais réplicas senão neste post em outros? Enquanto um tempo precioso é desperdiçado...inimizades são feitas aonde poderiam se surgir grandes alianças para o desenvolvimento da comunidade, conhecimentos são guardados em vez de serem divulgados! Pensem bem, isso não se limita apenas há um fórum de internet, isso tem impacto na sua vida cotidiana.

Pense: Se a todo momento você deixa seu objetivo principal pelas exaltações e emoções encolerizadas aonde isso irá acabar? É necessário concentrar suas forças em seus objetivos, seja passar em um vestibular ou se tornar um grande PUA, as brigas e mais profundamente a afetabilidade acabam se tornando subterfúgios e distrativos que o afastam da sua meta principal. Por isso, o lema "enquanto a carruagem anda os cachorros latem" não poderia ser uma maior verdade! Moral: Não perca seu tempo com brigas idiotas e discussões que não levam a lugar algum, principalmente em sua vida, muitas oportunidades podem ser perdidas com isso.

É inserido neste contexto que parabenizo esse seu post Rwies bem como o feed do Igor K. Vocês estão no caminho de se tornarem PUAS de fato, pois o primeiro passo para ser um artista é acreditar na arte!!! Arte que os naturais dominam a séculos de uma forma tão sutil, tão elegante. Claro que não podemos comparar o que eles usam as nossas técnicas elaboradas e claramente mais eficazes porém eles possuem algo que até Zan Perrion o "Rei dos Naturais" busca até hoje: Como seduzir sendo apenas você mesmo? Certo, Style nos disse que ser um PUA é ser você o melhor possível porém esse melhor possível que você está moldando é de fato você mesmo? Quantos eu já vi neste fórum e em outros dizendo que iriam mudar sua personalidade e modo de vestir e se comportar para serem iguais a Mystery... ROBOS!!!!!!!!
Se não é ser um PUA, é ser um imitador barato que muitas vezes até em seu nick se percebe a cópia ( vide "Stylechild" em O Jogo - Um PUA que se batizou com este nome em "homenagem" a Style ¬¬)

No fundo, após todas as rotinas, padrões e maravilhas que aprendemos aqui, todos querem ser aquele cara descolado que vivia no fundão da sala com as mais belas mulheres ( vamos vestir sandálias da humildade - apesar de haver outros motivos mais importantes e transformadores, iniciamente todos entraram aqui para correr atrás de mulheres, doa a quem doer Pick Up NÃO SE RESUME A ISSO, porém para muitos se resume). Enfim sermos Naturais. O que é ser natural ? Em teoria é seduzir sem usar rotinas e padrões. Isso é possível? Sim. Porém exigem anos de estudo para que de fato você tenha internalizado a dinamica social de uma maneira que não precise mais de enlatados. É o ponto que todos querem chegar, porem muitos confundem em ser um mero repetidor de rotinas com isto.
(para o leitor: hahaha Você pensou que pickup era apenas como aprender rotinas engraçadas para pegar mulher?? é você tem muito a aprender...)

Ser de fato um PUA é ser livre de todas essas amarras, na prática, uma rotina ou outra será necessária, porém a questão aqui não é quanto ao uso das rotinas e sim a FREQUENCIA com a qual você as usa. Seu jogo é apenas baseado nelas? ( Reflita esse ponto é importante)

Lhe desejo sorte Rwies meu amigo em sua jornada em busca de um sonho... muitos quando entram no PU deixam essa arte dominar suas vidas. É importante saber e VIVER o mundo que está lá fora....Saber que existem outros objetivos e metas além deste mundo no qual entramos, pois ele pode ser tanto um antídoto quanto um veneno,depende de antes de mais nada do PUA !


Abraços a todos!!! :yaaah
Santorini

Veterano - nível 7

#95128 Há tempos vem acontecendo a mesma coisa comigo, tenho deixado de entrar constantemente na comunidade, consegui alguns PC e mesmo assim não liguei pra marcar nada; acho que todo PUA passa por isso... Style, eu e agora o Rwies e não seremos os últimos.
Só me resta te desejar boa sorte!
Se cuida cara :ae
André_mk2007

Aprendiz

#95158 Isso ai cara,

Boa sorte no vestibular e desde já com a medicina...
todos os tópicos seus que li, gostei e sempre acrescentaram,
este não foi diferente....

Abraços
Themiz

Aprendiz

#95568 E lá se vai... Um dos melhores PUAs que já vi aqui no Fórum. :ajoelhar

Mas... é assim mesmo existem outras coisas na vida além do PU. Ele fez o certo de ir cuidar da vida dele e tentar ficar independente ( ficar na casa mãe, fala sério né ? ). :grump

Vai fazer muita falta no Fórum, pois seus posts, relatos sempre me ajudaram muito e com certeza muitos outros aqui no Fórum.

Boa sorte no Vestibular e vê se volta pro fórum como PUMA !!! :lingua
Avatar pua
ElsonDIon

Entusiasta

#96477 Ótima escolha Rwies.

Você não foi um simples jogador....

mais foi um jogador que entendeu a essência....por detrás do PU....


Espero como você jogar, me divertir e me jogar de cabeça na psicologia.. :yaaah


Parabéns...


Abraço

Elson'D
a.p.rius

Aprendiz

#96483 RWies, força nos estudos e arrebente nesse vestibular ! :yaaah

Sei muito bem como é passar por isso. Já estudei cerca de 6 horas por dia quando entrei na engenharia. E continuo estudando muito na faculdade.

Estou num ponto em que está difícil para mim aplicar o PU, mas continuo conhecendo pessoas e sei que isso tem feito muita diferença na minha vida.

Só para citar, conheci 2 pessoas hoje e, ao final do dia, parecia que éramos grandes amigos. Meu rapport melhorou muito e se fosse antigamente iria deixar de conhecer essas pessoas pra entrar na minha zona de conforto !

Obrigado pelos seus relatos de campo, que são de muito valor para nós que estamos começando e, quando eu alcançar um nível bom (espero que seja antes de voltar pra sampa) espero sargear junto com você. :yaaah

Novamente, boa sorte nos ses vestibulares !! Abraço e até logo.
friedrich

#96485 Rwies....

Cara vai fundo, não sei se é algo contagioso, mais com cereza é algo que grandes homens que conseguem enxergar que a PU não é nada mais nada menos do que uma fuga para uma realidade da qual são os outros que desejam....

Não gosto nem de4 pensar sinceramente, pois apenas enxergo a possibilidade de uma grande frustração e tempo perdido de 6 longos anos para que percebesse que minha vida não gira em torno de relacionamentos, vai bem além

chega até mesmo ser engraçado o quanto irônico é Eu cursar Psicologia e me frustrar com uma busca sem um fim....

Mais é isso CAMPEÃO vc esta sem duvida alguma fazendo a escolha certa....

Pois eu fiz o mesmo não da para ser feliz somente jogando.... a vida se tornou um jogo.... um jogo do qual não vale apena querer jogar..... ja ñão tem mais emoção.... se tornou algo banal.... queria poder voltar a sentir um frio na barriga e poder dizer eu quero alguém que não consigo ter que não seja futil....

Um abração se cuida NOVO MÈDICO referencial brasileiro!!!!!!!!!!!
Lee

Aprendiz

#96491 Desenvolver uma rotina com as HB´s é facil....vamos ver se vc consegue desenvolver uma para grudar no livro ate as vésperas. Boa sorte.
#Edge

PUA Avançado

#96500 Eu não gosto de você, mas também não quero seu mal, afinal.. Não sou nenhum monstro. Te desejo boa sorte nos vestibulares(que por coincidência são exatamente pras mesmas faculdades que irei prestar. Direito ou Eng. Civil)
Boa parte do que você escreveu é verdade, tenho que adimitir.

Nos vemos por aí.