Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

#93674 Hey, pessoal!

Esse não é um post muito do feliz. Tudo começou porque eu estava relendo O Jogo.

Notei que o jogo, ser um artista venusiano, toma MUITO tempo da minha vida. Muito mesmo. Fiz as contas, e percebi que 20% do meu tempo diário – ou seja, quase 5 horas! – é gasto estudando sedução, PNL, criando padrões, trabalhando no meu livro...

Engraçado... Acabei de notar que, como o Style... EU CANSEI!

Queria só chegar nas mulheres e dizer “Ei, eu sou o Ronaldo, gostem de mim!”. Sem abridores, sem negs, sem demonstrações de valor... Sem nada.

Ontem eu consegui um KC na minha paixonite. Não vamos namorar sério, antes que me perguntem, mas... Foi um marco na minha vida.

Vocês me elegeram PUG. A administração me deu poderes no fórum. Eu honrei esses cargos até agora, e vou continuar honrando. Mas fato é que existe uma vida lá fora.

Saiam da frente do computador para outra coisa que não seja jogar.

“Sairei” do PuaBase até janeiro de 2011. Entre aspas, porque eu continuarei entrando para resolver a notificações da moderação – certo?! – e para responder eventuais dúvidas que apareçam aqui.

Janeiro de 2011? Que é isso?

Alguns sabem, outrs não, mas eu estou prestando vestibular para Medicina. É a carreira mais concorrida do Brasil. Eu não vou viver eternamente às custas da minha mãe ou tentar engrenar grana forte com o ensino da Arte. Eu sei que é possível e que eu poderia ter imediatamente... Mas não é o meu propósito na vida.

~

Eu obviamente continuarei calibrando o meu jogo, quando eu retornar, com força total, esperem um RWies mais maduro, mais ponderado... E, porque não, um Pick Up Medic Artist? Hahaha!

~

Não deem uma de Tyler Durden, pensando apenas no poder. A arte não existe para isso. Ela existe para que vocês sejam seres humanos melhores.

Os workshops não deveriam ser fonte de dinheiro, mas fonte de saber. Esse é o motivo do preço do meu Workshop. Só para constar, ainda vou decidir que será feito dele. ELE NÃO VAI ACABAR, mas fato é que com vestibulares para USP/Unicamp/Unifesp/UFRJ não terei tempo para baladas e workshops.

Larguem o material enlatado HOJE se conseguirem. Simplesmente saiam por aí conhecendo as pessoas, sem rotinas, sem abridores. Pelo menos uma vez na vida façam isso. Sintam o ar que vocês respiram. Sintam o chão que vocês pisam. Vejam o brilho no olhar das pessoas com quem vocês conversam.

Nem sei porque estou escrevendo isso, sei que 90% de vocês sequer vai ler até o fim, e os que lerem, provavelmente falarão “Bom post!”. Robôs.

Olhem o caminho que estão seguindo, e tenham um propósito grande na vida. Ser um artista venusiano, um PUA, não é tudo o que você pode fazer. Se você acha isso, você é um bitolado-deslumbrado. E falo isso com todas as palavras.

Não tenha inveja de quem está acima de você. De alguma forma, eles chegaram lá, então você pode igualar o posto deles, e até ir mais alto! Não é preciso derrubar o cara de cima. Há espaço para todos no topo.

Respeitem as mulheres. São elas que fazem este mundo andar. E não venham dizer que é mentira, porque se não fossem as mulheres, nós sequer teríamos nascido. Pergunte à sua mãe, para ver se eu estou enganado! Se ela não tivesse escolhido manter a gravidez, auf Wiedersehen pra você!

Divirtam-se com seus amigos. Saiam alguma vez só pra jogar conversa fora. Faz muito bem, além de ser uma válvula de escape.

Não saia com o intuito de sargear. Isso é DOENTIO.

Não tenham medo das paixonites. Vocês são homens completos agora. Sabem o que fazer para conquistá-las.

Sempre sigam o que Ross Jeffries diz: DEIXE-A MELHOR DO QUE A ENCONTROU.

Leiam o Relato de Campo de Sickboy, em O Jogo, página 451.

Parafraseando Style... Quando a Bruxa Boa de O Mágico de Oz diz a Dorothy que ela sempre teve o poder de voltar para casa... Eu entendo agora. Sempre tivemos o poder de sair da comunidade. Não somos melhores do que ninguém. Mystery, Style, Ross Jeffries, Zan Perrion, Juggler, Swinggcat, Tyler Durden, David DeAngelo, Steve Piccus, Eric Weber. Dentro de nós temos mais poder do que todos eles juntos. Basta que consigamos encontrá-lo. E não é com PNL e meia dúzia de truques que isso vai acontecer.

Quero deixar agradecimentos especiais para algumas pessoas aqui...

JC#1
Dissoluto
Versago
Sartório
KeekGeek
Vlad
Alex Dovetail
Kenzo


Vocês fizeram todo esse tempo valer a pena. Obrigado!

De repente me deu uma vontade de apagar tudo o que eu escrevi... Se você estiver lendo isso, saiba que é porque eu resisti.

Adeus... Pelo menos até janeiro! :ae
KValmont

Aprendiz

#93678 Pensei que você fosse apenas mais um robô, com um ego inflamado, que odiasse markting.

Bem... Aparências enganam ^^

E eu li! >.<

Bjókónéx, te amo!
cesaraugustoscp

Veterano - nível 9

#93680 RWies...
Voce contribuiu muito para esse fórum,coincidencia que até agora pouco estava relendo um deles,que por sinal,esclarece muitas coisas:
sexo-gravidez-e-dst-t5725.html

O que posso desejar pra ti é muita sorte nessa tua empreitada.
PUA's também tem objetivo na vida além de pegar mulheres,e voce não seria diferente.
Que voce seja um Pick Up Medic Artist como voce disse.
E parabens pelo que voce já faz por esse fórum!!! :ae




Boa Sorte
César
Steve

#93682 só digo uma coisa
boa sorte no vestibular cara!
ja passei por isso e não é facil, então vai fundo
abraço :ae
LOL

Veterano - nível 6

#93683 É isso meso cara, agente não pode só pensar em pegar mulher, tem que ter uma vida também, emprego e tudo +.
faz mais do que certo em estudar pra o que você quer e seguir seu caminho.
boa sorte cara.
Strong - atitude1001

Aprendiz

#93686 Apesar de não concordar com pelo menos 50% de suas ações dentro do forum. ter me tirado da adm no chat(sem motivo), ter trancado meu tópico por não ter uma prova formada, pela maneira com a qual se dirigia a alguns iniciantes, com tom sarcastico e as vezes até humilhante, mostrando superioridade sobre os outros, e agora falando que isso de nada vale. SEI LA, cada 1 de nós sabemos oque fazemos de melhor para nossa vida


BOA SORTE
Pietro_PUA

Veterano - nível 1

#93690 É Ronaldo...concordo que você precisa cuidar da sua vida (consegui cursar medicina não para qualquer pessoa não...então senta pua rapaz!).
Mas fique tranquilo, entendo seu desabafo, mesmo que meio desconexo...e é fato que os robos existem, e vão existir. Mas no futuro...quem serão eles? Grande Economistas (puxei o peixe pro meu lado :rolf ), médicos sem fronteiras, juristas brilhantes, ou qualquer coisa de destaque? Não...eles serão pessoas relegadas a uma vida medíocre e sem sentido, pois naquele momento, eles verão que todo o material que eles usaram pra conquistar mulheres não lhes trouxe a felicidade verdadeira (pois o ser humano dentro deles continua tão vazio e miserável quanto antes...quiçá mais).
.
E te desejo mesmo do fundo do meu coração...o melhor nesse vestibular. Quero ver o mais novo segmento no PU...o PUMA (Pick Up Medic Artist) hahaha. Estude muito e busque a vitória. Não deixe que o desânimo te pegue desprevinido nos momentos de cansaço e dificuldade (é difícil...ainda mais quando vai chegando perto da prova), dê o seu melhor e veja a recompensa lhe ser dada.
.
No mais...o desabafo é válido e justo. Acho que tava meio intalado não é verdade? E viva intensamente cara!
Quero ainda ir em um WS seu ae em sampa.
Quando voltar a atividade...avise aqui!(no Puabase, claro).
.
Abraço e sucesso na sua nova jornada,
Pietro.
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#93695 Sabe, as vezes acho que estou forçando demais.
Olho casais andando de mãos dadas na rua, se divertindo... E ninguém precisou de enlatado, de C&F, de neg.
Rolou tão naturalmente, eles apenas se gostaram.

Será que gostariam de mim como um cara que passa horas em um fórum aprendendo como conquista-las?
Será que na verdade todas garotas acham ridículo os meus openners?
Será que eu não estou sendo confiante e escroto demais?
Será que eu somente tenho capacidade de pegar putinhas de night?

... ou será que eu na verdade um garoto carente e inseguro, que finge ter a vida mais completa do mundo?

Está fazendo uma ótima escolha Rwies... De verdade.

Tenho certeza que os melhores Artistas do mundo sequer tem 50 posts em um fórum.
Abraços.
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#93697
Pietro_PUA escreveu:E te desejo mesmo do fundo do meu coração...o melhor nesse vestibular. Quero ver o mais novo segmento no PU...o PUMA (Pick Up Medic Artist) hahaha.

HAHAAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAAH

Puta que pariu, muito boa!

killer28 escreveu:O forum vai acabar? :parado

Não, ele que se despede do Puabase, não o Puabase que se despede.