Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Você se acha diferente em relação as outras pessoas?

0
N/A
0
N/A
0
N/A
0
N/A

Criador do tópico

~Hipnotickin~

PUA Avançado

#312111 O problema do Brasil comparado a outros países... É a criatividade em relação à grande massa, pois parecemos que estamos usando uniformes.

Por quê?

Muitas pessoas... Apesar de tanta tecnologia... Ainda não possuem outros tipo de veículos de comunicação e se baseiam apenas no modo de se vestir infelizmente pelo que a mídia... lógico a TV... vende.

Parece meio radical, mas é verdade... Então o meu conselho aqui é: Seja criativo!

Nós puas somos uma exceção a regra em tudo... Então pare de pensar com suas idéias antigas... Roupas de marca são para ser vendidas, logotipos são para serem vistos. Seja um logo tipo ambulante e logo você será taxado... Ao invés disso seja criativo... Não existem só shoppings com coisas legais... Existem também feiras de artesanato... Existem lojas especializadas...

Então saia da rotina!

Lógico! Como eu citei anteriormente... Para toda regra a uma exceção.

Então se baseie em algo que gosta realmente... E transforme em criativo.
Eu gosto de me basear em personagens de filmes e trago os para a minha realidade, alem de ser cinéfilo* gosto muito de moda... Util ao agradavel.



*Que ou quem tem forte interesse ou entusiasmo pelo cinema.



Desculpe se o artigo não esta tão encrementado a minha ideia aqui era transmitir a minha opnião.