Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

zTito

Veterano - nível 3

#884891 Eai Pessoal, como vai? Bem?

Hoje trago a vocês, o melhor método anti AA de todos os tempos, explicando como destruir a AA de uma forma que ninguém nunca viu, e como eu quero que todos entendam e possam aplicar de uma maneira fácil, vou primeiramente explicar resumidamente as técnicas utilizadas:

ConceitosAncoragem: O processo pelo qual qualquer estímulo ou representação (externa ou interna) fica conectado a uma reação e a dispara, sendo assim um fenômeno natural, como por exemplo aquela música que te faz sentir bem e etc. A ancoragem foi criada pra sessões de terapia, onde você pode reinstaurar com uma facilidade tremenda alguma coisa positiva.
Pra quem quiser algo mais profundo:
Tópico do Iorrano [Nível Fácil de compreensão]: Entenda o Poder da Ancora!
Artigo do Portal Golfinho [Nível Díficil de compreensão]: Ancoragem

Auto-Hipnose: É onde dirigimos a nossa mente inconsciente, a qual tem um potencial ilimitado; pedindo ajuda para os problemas ou objetivos não realizados, lembrando que o inconsciente tem um vasto território de conhecimento, por isto ele racionaliza de uma forma melhor.
Artigo mais profundo [Nível Médio de compreensão]: Auto-Hipnose

Ponte Para o Futuro: É o ensaio mental de um objetivo para assegurar que o comportamento desejado irá ocorrer, é como uma simulação de algo que você deseja com o interlocutor (que neste caso é você mesmo), onde é criado uma imagem futura. Infelizmente não localizei nem um tópico na internet ou no PUABASE, que fale sobre tal assunto, mas em breve vou estar fazendo um artigo falando sobre a mesma, pois é bem abordada em certos livros.


Então vamos lá: :yaaah :yaaah :yaaah Primeiramente é preciso relaxar, aconselho que você faça este primeiro item em casa (agora mesmo), para aprende-lo como funciona e para relaxar rapidamente depois, já que sabemos que estar relaxado é um dos pilares da sedução:

Agora eu quero que você coloque o foco da sua atenção em sua respiração, não altere a mesma, apenas sinta os movimentos de subir e descer de seu peito............... foque-se agora na sua inalação, seguida da sua expiração............ agora com sua mente planeje uma respiração mais lenta, porém não force tal ação, apenas deixe sua respiração desacelerar............. finalmente apenas respire por uns 30 segundos, até se sentir relaxado.

Agora que você já sabe como relaxar, #PARTIUSARGEAR

A TécnicaFinalmente chegamos na parte tão desejada, quando estiver na rua, na escola, facul, ou qualquer lugar, e avistar a garota, comece utilizando a respiração tranquila para dar inicio a um estado de relaxamento, depois como de praxe eu quero primeiramente que você pense naquilo em que você está perdendo com a HB por estar com vergonha, pense nas coisas boas que você vai deixar de viver em virtude de não ter coragem de ir até lá. Então neste instante eu quero que você crie uma imagem com você iniciando uma interação e conduzindo-a como esta abaixo:

Imagem


Agora grave esta imagem em sua mente, e em seguida olhe para algum lugar para interromper tal estado (chame esta imagem de nº 1), /a partir deste momento você deve criar uma imagem em 3D, com cores vivas e de modo que vejas até o suor escorrendo pelo corpo que te motive a ir até lá, como por exemplo vocês 2 transando, ou em um clima mega romântico (está será a imagem nº 2), então com a imagem 2 em mente, coloque a imagem 1 por cima dela, de modo que a imagem 2 desapareça, então na medida em que a imagem 1 vai preenchendo sua mente até a imagem 2 sumir completamente, abra um circulo de tamanho médio no meio da imagem (é a nº1) e deixe que as sensações boas da imagem 2(que está atrás, escondida) passem para a imagem 1 (que é o momento que você esta para vivenciar). Lembrando que é de suma importância que você visualize estas sensações, para que você possa sentir a motivação da imagem inspiradora, porém faça tudo isto em 3D, então rapidamente feche o circulo da imagem e prenda as sensações positivas da imagem inspiradora(nº 2) na imagem 1, para que possas sentir tais sensações naquele momento.

Depois de ter feito tudo isto você já vai começar a sentir resultados, porém agora você vai repetir o processo a partir daquela barrinha azul que eu coloquei ali em cima 2 vezes, e então na terceira vez você vai ancorar tal estado de forma cinestésica (pode ser qualquer tipo de toque, eu recomendo que você toque em seu pulso.) E este é o GRANDE SEGREDO, pois como você vai ancorar tal estado, logo você poderá intensificar o mesmo toda vez que for sair para sargear, repetindo o processo completo até perder totalmente sua AA.


Espero que tenham curtido a técnica e não esqueçam de Curtir e deixar seu Feed para me motivar a escrever mais pra vocês!!

Abraços e Boa Sorte!!

Tito