Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
badboyxx

Aprendiz

#688541
Iorrano Souza escreveu:
badboyxx escreveu:tudo aquilo que sentimos são consequencias daquilo que plantamos. Quem planta merda colhe bosta. Plantou emoções ruins, vai é colher emoções ruins. É uma reação de causa e efeito.

ERRADO!
Já se sabe hj em neurociencia que a forma como vc se sente nada tem a ver com o que aconteceu, mas sim com como vc processa isso em sua cabeça.
se vc pensa no que aconteceu com uma imagem colorida, grande e em movimento vc tem uma reação emocional, se vc pensa na mesma imagem em preto e branco, pequena, fosca, parada, e distante asua reação emocional vai ser outra, isso não muda a realidade na hora mas contribui para vc relaxar e seu cérebro encontrar uma solução, vc sabia q Albert Einstein tinha difilculdades na escola e que todos chamavam ele de burro e os professores diziam que ele nunca chegaria a lugar nenhum, e que ele desenvolveu sua mais importante treoria a teoria da relatividade (E=MC²) que hj é aplicado em quase tudo des do microondas a bomba atômica, ele criou essa teeoria tão importante relaxando numa rede e imaginando que viajava num cometa na velocidade da luz? sabia que Arquimedes um dos mais importantes matemáticos só descobri como saber se a coroa do rei era totalmente de ouro numa época sem ferramente nenhuma tecnológica apos deitar na banheira e tomar banho, ele sai pela rua gritando pelado EUREKA EUREKA, dai ficou famosa a frase, vc sabia? é muito importante relaxar, sua mente precisa disso! mude sua maneira de perceber a realidade, faça melhores distinções e assim como a minha sua vida tambem vai mudar completaamente!


sim, mas isto tem apenas efeito paliativo, funciona por pouco tempo. É meio que se iludir. O cérebro tem esse poder da ilusão
Avatar pua
badboyxx

Aprendiz

#688542
Iorrano Souza escreveu:
badboyxx escreveu:
O.K. Você já conhecia a técnica a tempo usou corretamente, repetiu de 3 a 5 vezes por dia por 21dias como falei e ainda sim não funcionou? não teve preguiça de repetir a mesma coisa todo dia e fez certinho?Vc não disse agora que não funcionou com você, disse que funciona temporariamente ou seja agora deu certo, desafio vc a fazer de 3 a 5 vezes como falei e repetir o comentário! Isto é se nada realmente mudar definitivamente.

Se você diz que é capaz ou se diz que não é capaz de qualquer jeito você tá certo! (Não lembro o autor)


nem que repita 1 milhao de vezes jamais irá funcionar para sempre. Sabe por que? por que isso é tudo ilusão. A realidade não é assim, todos sabem disso por isso não resolve.

Concorda comigo se funcionasse ninguém iria ao psicólogo ou psiquiatra, iria às livrarias comprar livros de PNL e auto-ajuda.

Além disso devemos considerar o fator genético. Vai que ele tem algum disturbio mental, como TDAH, depressão, etc, e isso é congênito, só a base de remédios psiquiátricos que funciona.




Você não conhece a PNL né? É pela falta de informação assim, que os psiquiatras e psicólogos como vc citou não morrem de fome.

TDAH, Depressão não existem como uma coisa, se vc ao contrario do que eu penso sabe pelo menos o que é PNL e já estudou algo sobre o assunto então você sabe que isso são chamados de "Nominalizações ou substantivações" ou seja, nada disso existe! São processos mentais.
vc disse nem que repita por 1 milhão de vezes ou seja vc nem repetiu nem uma vez! estou errado?
que dirá repetir por 21 dias, isso já vi que vc não vai mesmo, eu posso ensinar a mudar mas n posso te convencer a querer a mudança para você, vc pode até dizer que quer , mas quem quer faz de tudo p conseguir... ja conversei com vairos que tinhão esses problemas, desde fobias, depressões, TDAH, me dê meia hora conversando com essa pessoa p ver!
sabe pq ainda tem gente que vai ao pcicólogo ao inves de comprar um livro ou de preferencia procurar um tratamento com PNL? é porque a maioria das pessoas nem sabe o que é PNL nem sabe que ela existe.
vc já leu qualquer livro do criador da PNL. Tenho certeza que não.

"O problema" é outra coisa que não existe vc chama de problema aquilo que vc ainda n tem soluição
exp: vc está em lugar em relação ao objetivo e n sabe como fazer pra chegar aonde vc quer dai vc chama esse desafio de problema, mas a partir do momento que vc sabe o que e como fazer pra alcançar sua meta vc não tem mais problema algum.
ewu tambem já fui a psicologo varias vezes pois consegui de graça e n me ajudou em nada, dai usei a PNL.
e do contrário que vc pensa o problema como vc chama não é a causa e sim a forma como vc processa isso na sua cabeça, lei pelo menos o livro "Usando sua mente as coisas que vc não sabe que não sabe" do Bandler, e vc ira descobrir como mudar sua percepção do mundo, quando vc muda a maneira que vc usa seu cérebro e processa a informação vc muda a realidade.
vc sente que tá parado no universo, mas a terra tá girando em torno de si mesma, em torno do sol, tem tambem o movimento de filping, e vc sabe disso, mas apesar disso vc ainda sente que tá parado, vc sabe que a terra é redonda mas sua mente te mostra que vc anda numa superficie chata, isso acontece porque você percebe a realidade pelos seus 5 sentidos... mas os nossos sentidos nos enganam como acabei de exemplificar. A partir do momento em que vc muda a sua percepção , vc muda a maneira de interpretar a realidade na sua cabeça vc muda a realidade aqui fora.
se quiser aprender algo para aprender mais rápido, melhorar a memória de forma fácil, fizeram um estudo e todos os alunos que tiraram 1º lugar em concurso usavam minemônico, vc sabe o que isso significa? da mesma forma que muita gente vai a pcicologo e n procura um profissional na area de PNL porque não sabe que ela existe, vc provavelmente nem sabia que os melhores estudantes usam técnicas de memorização da época de socrates como o minemônico. te disponibilizo um suporte no meu msn sempre que tiver tempo [email protected]
quero ver se vc não melhora nos estudos, e em todas as áreas da sua vida como todos que me conhecem e eu ensinei as técnicas tem feito.
já resolvi casos como o seu, isso é facil de mais de resolver, converse comigo no msn, outra hora e te provo que mudar e se tornar bom nos estudos, nos relacionamentos familiares, conjugais, espirituais e em todas as áreas vc pode ser grande talvez apnenas ainda não saiba como. é branco na prova, dificuldade de aprender... medo.. fobia.. senssação estranha.. seja o que for pode ser mudado sem remédios e facilmente. essa é apenas uma técnica e é por isso que eu disse que não queria ensinar tecnica e sim como fazer, pq sem explicar 1º só passando a técnica acaba causando esse tipo de confusão.[/quote]

Como depressão, TDAH não existe? médicos e psicólogos estudaram por centenas de anos para chegar a esta conclusão. Existem razões biológicas por trás disso. Desdenhar só porque o autor da PNL falou não é certo. Se PNL fosse eficaz, creio que naturalmente predominaria, afinal o mundo é a favor do melhor método de cura. Mas existem casos que são doenças e não adianta. Tem que tomar remédio tarja preta para curar devido a disfunçao cerebral ou hormonal, problemas biológicos. Só suas experiências pessoais curando pessoas são amostras muitos pequenas para chegar a alguma conclusão. A medicina e psicologia teve centenas de anos de pesquisa, com milhares e milhares de pacientes por isso funciona. Se seu psicólogo não resolveu, é porque não é um bom psicólogo. Recomendo fortemente que procure um melhor, preferencialmente pago e formado numa boa faculdade antes de julgar os outros.

Se for assim, aqueles santos milagreiros, como joão de deus também curam todos realmente funcionam, ou que basta ir a igreja e falam que Deus curou por milagre, ou algo assim. Já peguei seu MSN. Quando você entra? falow.
Avatar pua

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#688800 Acredito que é melhor conversar por msn, a qui não é o lugar apropriado para esse assunto, mas fico feliz de verdade com sua opnião, se mais pessoas falasse o que pensão da forma que vc se expressou a comunicação seria melhor e as pessoas se intenderiam tirando suas duvidas totalmente vlw.
É com pessoas acharem que nos que estudamos PNL negamos a realidade, mas na verdade nós não negamos a realidade do problema, nos apenas não paramos na realidade do problema, eu não disse que quem me procurou com um trauma por exemplo quando chegou não tinha trauma nenhum, a pessoa chegou com o trauma, mas com os conhecimentos profundos que uso sobre o funcionamento do cérebro e o sistema nervoso, a pessoa percebe que na verdade, ela não sabia, mas era ela que criava a realidade dela.
realidade é percepção o resto é ilusão. vc vai sempre estar certo, até que mude sua percepção.
vc sabia que os cientistas consideram que cerca de 80% das doenças são psicosomaticas, psico signiofica mente Soma significa corpo, ou seja doenças psicosomaticas são doenças causadas pela prorpia mente da pessoa, até mesmo o cancer na grande maioria das vezes acontece por causa de sentimentos ruins que a pessoa viveu, eu não vou negar o que aconteceu com ninguem, mas o que aconteceu já aconteceu passou e não existe mais só existe na sua mente, o futuro ainda não chegou, o unico momento que vc pode fazer algo é o presente, isso é terapia do gestalt, a PNL ela em si n é uma ciencia, ela é um estudo fruto da observação de pessoas de sucesso, terapeutas exelentes como o alemão fritz Perls, criador da terapia do gestalt, Dr. Virginia Satir, a melhor terapeuta familiar da época, e o maior hipnoterapeuta da história que levou a hipnose para a terapia, o Pai da comunicação que criou a Hipnose lucida, esse cara que tinha terriveis problemas de comunicação quando criança e que começou a falar somente aos 5 anos de idade, e que se tornou o maior mestre em comunicação de todos os tempos, seu nome Dr. Milton H. Erickson todos eles e muitos outros foram estudados em seus minimos detalhes a fim de se descobrir a diferença que fazia eles serem tão bem sucedidos, Erickson conseguia hipnotizar qualquer um... a PNl é o estudo da exelencia, o estudo dos maiores terapeutas juntos, psicologia criada por Sidmon Froid é importante mas os tempos mudaram e hj o mundo gira mais rápido ninguem mais tem tempo a perder, o mundo hj pede algo mais rápido e eficaz. vc sabia que a PNL tem o Apoio da ONU (Organização das Nações Unidas) e que a propria PNL já está por assim dizer ultrapassada, quase obsoleta... hj já existe o DHE (Desingn human engenier). geralmente quando entro no msn entro umas 10 ou 11 da noite, mas devido a trabalho e projetos na Igreja e tal eu não entro todo dia, mas será um prazer conversar com vc . forte abraço!
Avatar pua
MatheusLBR - MEMBRO EXCLUSIVO
#690292 badboyxx,pq não usar o poder de ilusão de nossa mente,a nosso favor,e a PNL foi desenvolvida pq a psicologia falhava em muitas áreas,psicologia é só pagar incontáveis sessões para um cara falar q vc vale a pena e vc desabafar.
Avatar pua
B_Vintens

Veterano - nível 2

#690313 Amigo excelente seus posts, o que mais busco atualmente é mudar minha realidade, o modo como relaciono com as pessoas, inseguranças entre outros, porém imagino vaias variaveis do meu problema, gerando mais insegurança, entre outros... é muito bom ver tópicos assim, estou baixando o livro Usando sua Mente (PNL)..

Abraços!
Avatar pua
sr.stum

PUA Avançado

#708280 talvez isso poça me ajudar ,eu li a primeira vez Vou ler mais vezes !
quem sabe umas 4 ou 5 vezes e ver se melhora de verdade


obrigado !
leonel Motta

Aprendiz

#711051 Muito bom Iorrano e não se importe pelo q o outros falem, ao inves de criticar vc esta contribuindo pro forum e ajudando ou tentando pelo menos q já é alguma coisa.
Avatar pua
lampiao

PUA Avançado

#713197 e semelhante a tecnica TMA que vi no livro: o livro sagrado do sedutor implacavel. usei nao do jeito que voce fez ai mas de outro jeito e deu certo. so preciso ir praticando
Avatar pua
vldzz

PUA EXPERT

#717322 que tal fazer um audio dessa tecnica pra galera? será de grande utilidade

e há, desde já obrigado pelo topico :ae