Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
melotuvequeinventar - MEMBRO EXCLUSIVO
#1047353 Parabéns cara, muito bem redigido e formulado o seu texto acerca da AA.

Confesso que as vezes sinto a AA, mas tento ludrimiar o meu cerébro com:

ÂNIMO DE ABORDAGEM (AA)
ÂNIMO DE APROXIMAÇÃO (AA)
ÂNIMO DE ATIVAÇÃO (AA)
ÂNIMO DE ABORDAR (AA)


Tudo acerca da AA eu jogo para o lado positivo da coisa, outra fator importante de se abordar sem a AA, eh q estarás na frente de muito caras, o que na cabeça da mulher você será "diferenciado".
Valeu pelas as dicas meu nobre , e vamos começar os trabalhos!! :ae :ae :ae
BasterLH

Aprendiz

#1050805 Muito bom artigo mestre. Sou bem ansioso em abordar mulheres, mas depois que abordo, fico mais confortável em conversar. Então, é só mesmo o sistema de defesa sendo ativado kkkk. Melhor partir pra cima sempre.
Avatar pua
Vini_17

Veterano - nível 4

#1053604 Ótimo artigo cara, acho q vc expôs bem a ideia. É claro que essa mudança de associação entre o frio na barriga como algo ruim para o frio na barriga como motivação para abodar leva um certo tempo, mas nem por isso é impossível de conseguir. Espero conseguir chegar nesse nível para poder interagir com mais tranquilidade e naturalidade, além de aproveitar mais o momento em si.
Abraços! :ae
opa_ivo

Aprendiz

#1053793 MT boa essa explicação !!
Apesar de saber disso parece que tem alguem me puxando para não abordar mas mesmo continuarei tentando.
Abraçoss
Avatar pua
Arcanjo Br

Aprendiz

#1056838 Eu também sinto uma AA bem tensa antes da abordagem, mais sempre que finalizo a conversa, ou beijo a garota a sensação de gratidão e imensa e tento sempre programar ela como recompensa , ótimo conteúdo amigo muito bem explicado :)
VictorSMF

Aprendiz

#1059261 Eu acredito que foram poucas as vezes que senti a sensação de realização descrita, da recompensa da abordagem, por ter priorizado a abstinência no combate pouco eficiente à Ansiedade de Aproximação. Após este ótimo artigo, mudarei minha técnica! Muito obrigado