- 25 Mai 2011, 01:35
Concordo com ele que não existe lugar definido para sedução, e sim situação para sedução, e esta situação nos Puas é que devomos criar, seja qual for o lugar.
As HBs, principalmente as HBs10, que recebem direto investidas, estão espertas para alguns tipos de rotinas, como: Como posso pedir uma opinião feminina..., elas já sabem o que voce ira querer com elas e armam suas resistencias, uma pergunta para abrir um set, a mantem com a "guarda-baixa"
- 25 Mai 2011, 02:09
Vídeo muito bom, dá pra ver que o cara manja, deu até vontade de sair por aí jogando indirect.
- 26 Mai 2011, 03:35
achei muito bom o video, vou procurar por outros desse cara...
Obrigado pro contribuir!
[]s e t+
Obrigado pro contribuir!
[]s e t+
- 27 Mai 2011, 03:24
Video muito Bom!
Quero aquí fazer um comentário em especial, quando ele termina a inteiração:
é trabalho seu terminar a interação... chama para sair fazendo uma afirmação e não uma pergunta:
-olha eu acho que você é super divertida, e eu acho que agente deveria tomar um café um dia desses...
-Claro!
-Me fala seu numero de telefone?
- Amanhã é segunda certo? amanhã eu não posso mas talvez terça... que tal?
-OK
enfim prestem atenção nesse detalhe ultra importante, que é o fechamento...
Seu puderem vejem videos de Cajun Derek no Keys to de VIP .. ELE NA MINHA OPNIÃO FECHA UM SET COMO POUCOS!!!!!!!
valeu e obrigado!
Quero aquí fazer um comentário em especial, quando ele termina a inteiração:
é trabalho seu terminar a interação... chama para sair fazendo uma afirmação e não uma pergunta:
-olha eu acho que você é super divertida, e eu acho que agente deveria tomar um café um dia desses...
-Claro!
-Me fala seu numero de telefone?
- Amanhã é segunda certo? amanhã eu não posso mas talvez terça... que tal?
-OK
enfim prestem atenção nesse detalhe ultra importante, que é o fechamento...
Seu puderem vejem videos de Cajun Derek no Keys to de VIP .. ELE NA MINHA OPNIÃO FECHA UM SET COMO POUCOS!!!!!!!
valeu e obrigado!
- 27 Mai 2011, 16:50
Muito bacana o vídeo!
Eu, particularmente, gosto muito de indirect game desta forma. Te dá tempo para poder ler a pessoa e moldar seu tom de voz, palavras e expressão corporal com mais cuidado. Muito eficiente e mais fácil do que um direct, por se tratar de uma conversa que inicia com um contexto não sexual.
Valeu pelo post!
Eu, particularmente, gosto muito de indirect game desta forma. Te dá tempo para poder ler a pessoa e moldar seu tom de voz, palavras e expressão corporal com mais cuidado. Muito eficiente e mais fácil do que um direct, por se tratar de uma conversa que inicia com um contexto não sexual.
Valeu pelo post!

- 29 Mai 2011, 02:58
Bom demais, fiquei surpresoo
ótimas explicações
e o kra falando q balada naum eh um bom lugar pra ele
muito massaaa
ótimas explicações
e o kra falando q balada naum eh um bom lugar pra ele
muito massaaa