Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TheDoor

Aprendiz

#124301 Amigos tenho passado pela seguinte situação: período passado fui monitor em uma disciplina na faculdade, e acabei me aproximando e conhecendo muitas hb durante aqueles 4 meses. Só que teve um caso especial de uma hb que ficou muito próxima de mim. Sempre que me vê passamos um bom tempo conversando, ela sempre é receptiva quando ligo para ela e além disso até me chama por um apelido carinhoso.
Tenho achado tudo isso até bom, tem levantado minha bola apesar de não estar muito afim, ela é uma hb 8 e tenho tido dúvidas se isso já seriam sinais de interesse ou é algo da personalidade dela, já que ela é muito espontânea.
Peço a ajuda de vocês!!
Kalel87

Aprendiz

#124605 Com certeza ela apresenta interesse,
mas tem que ver o modo como tu tah levando ela, se vai ficar só nessa zona de conforto
pode acabar ficando naquela situação em que vão ser só amigos
tem q aplicar o processo de troca de fase com ela
ser mais ousado, eu acredito nisso
Avatar pua
Heart Destroyer

Aprendiz

#125126 Pq vc n conversa mais atrativamente com ela para descobrir?

Pode ser a personalidade dela, mas a partir do momento em q vc se mostra aos olhos dela, atraente, se ela realmente estiver na sua ela vai mandar IDI´s claros, q vc certamente irá perceber!

Abraços!

Criador do tópico

TheDoor

Aprendiz

#126459 Vlw pelas dicas, vou tentar ser mais ousado, mas é que de certa forma desde quando lí o livro do Mystery, tenho notado que consegui desenvolver uma facilidade para interagir com Hbs de forma mais fácil, mas como ainda não assimilei o conteúdo dele todo, o que consigo fazer na maioria das vezes é ter uma boa abertura, criar um bom rapport e aí quando chega a hora de escalar contato físico ainda tenho uma certa dificuldade! agradeço as dicas vlw!!