Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
47 white

#150548 caras preciso de toda ajuda possivel:

saí da escola com uma hb 7,5. té aí td bem, eu começei a mandar a rotina do anel ...mais sem a intenção de contar todos os dedos, bom peguei na mão dela falei de pelo menos aonde ela estava usando o anel ... segurei na mão dela e mantendo o conntato visual começei a conversar...

Daí eu parei do nda de conversar com ela e soltei a mão levemente e saimos andado cada um pro seu lado um tchau e mais nda

boom meajudem eu cconjelei na hora o ki eu faço ...foi a primeira veis ki isso mi aconteçeu ...simplesmente não bjei ela pq isso aconteceu nunca mi aconteceu isso sempre deu certo pq agora naum ...

lembrando ki eu conjelei minha mente ficou limpa naum pensei em nda na hra ...

mais a questão é será ki volto a tentar nela de novo
Avatar pua
Papabear

PUA Avançado

#150754
47 white escreveu:cconjelei

Congelei


47 white escreveu:na hora o ki eu faço ...foi a primeira veis ki isso mi aconteçeu ...simplesmente não bjei ela pq isso aconteceu nunca mi aconteceu isso sempre deu certo pq agora naum ...

lembrando ki eu conjelei minha mente ficou limpa naum pensei em nda na hra ...

mais a questão é será ki volto a tentar nela de novo

Congelar acontece quando vc se cobra demais por determinada HB e é um dependente viciado de rotinas enlatadas, ou seja, tente sair dessa vida. Ultimamente, não consigo mais deixar a conversa morrer, com a identificação de ganchos nas conversas e com a teoria das afirmações.

Comece a sarge de novo e veja em que fase vc esta na relação, possivelmente devera estar ainda em a2.

:ae
Guima

Veterano - nível 9

#150779 Eu aconselharia parar de usar rotinas, pois elas cobram de mais, e isso faz parte tambem. Congelar faz parte, depois você se acostuma e acaba até estranhando de não congelar. :ae
47 white

#151028 valew pessoal pelas respostas mais já concertei meu erro já hj na escola falei com ela no intervalo disse ki kiria falar com ela na hr da saida nos pontos de onibus ...ela foi lá ..e ficamos acho que ela já tinha entendido o recado logo no entervalo.

msm assi valew por suas respostas
Leozin12

Veterano - nível 1

#151370 para de ficar usando sempre a mesma rotina sempre o mesmo oppner
tenta variar um pouco
tenta ver o se vira nos 3 pq e o tempo que vc
tem pra num deixar a conversa morrer
3 segundos