Avatar pua

Criador do tópico

Bene

Aprendiz

#926026 Boa tarde pessoal,

trabalho em um órgão publico. Nesse trampo sempre conheço mulheres novas (quase sempre estagiarias) mas nem tento nada (não aguento o papo de menina de 17-18 anos que acabou de entrar na facu, exemplo: calouradas, baladas e como professor X é chato durante uma aula Y).

No mês passado (novembro) conheci outra estagiaria.. mas essa me chamou a atenção (não só pela aparência física, não sei se já aconteceu com vocês, aquela sensação de: eu tenho que conhecer essa pessoa, tipo um sentimento de essa pessoa pode ser especial para você). Então foi o que fiz.. fui falar com ela. Tudo "rolou" bem, percebi vários IDIs dela e obtive que ela esta afim. Com isso eu fui falar com ela, e falei que gostei dela etc (nada daquelas declarações, ficar babando ovo etc).

O dai nessa sexta feira vi ela novamente (digo isso pq nesse fim de ano os estagiários revezam a folga). E como de rotina cheguei, abracei ela por uns 7 segundos e dei um beijo na testa dela (ela é bem mais baixa que eu), normal, mas a partir dai ja notei que ela estava diferente, durante a conversa ela me mandava vários negs e ao mesmo tempo demonstrava interesse, tipo um push & pull mesmo e dando uma de superior. (tudo isso depois que pensa me ter nas mãos.)

Como seria a forma certa de lidar com isso?
Tenho duas coisas em mente:
- Ignorar essas coisas e continuar meu game.
ou
- Levar ela pra algum lugar reservado e mandar a real. (sem é claro parecer desesperado).

Tenho certesa que ela esta afim também.
obrigado a todos.
Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#926027 Fala Benedikt!

Cara, pode ser que esse "afastamento" possa ter causado nela a ideia de que não precisa de você, ou até mesmo um "arrependimento" que pode ser revertido com uma presença sexual da sua parte.

Pelo que li no seu relato, você sabe jogar bem, então entre as duas opções que você citou eu posso dar a seguinte ideia:

QUE TAL MESCLÁ-LAS? :mau

Isso mesmo, continue fazendo o seu jogo sem se abalar, porém em dado momento (sem demorar muito) chame-a para um local reservado (de preferência um barzinho com uma música ambiente) e mande a real. Dificilmente ela irá resistir, já que o conforto está criado.

Um abraço! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Bene

Aprendiz

#926031 Obrigado pela resposta feeelps1,
vou fazer isso mesmo :ae

Só vejo ela agora na segunda que vem (a família dela é do interior dai ela passa o natal e fim de ano com eles). De qualquer forma, esse tempo longe é bom principalmente para mim mesmo.. tenho tempo para sair e ver se é isso mesmo o que eu quero (colocar na balança se vale a pena o investimento de tempo de vida - o bem mais precioso que todos nos temos)..



Muito obrigado,
feliz ano novo :palhaco
Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#926033 Tranquilo brother!

Precisar estamos aí para ajudar e ser ajudado também!

Um abraço e boas festas para você e sua família! :ae