Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
aprendiz1981

Veterano - nível 3

#149553 Animal ....
vc se diz religioso e foi saber hj que a igreja considera pecado transar antes do casamento? aff heim
cara nem sei qual tua denominação, mas eu era muito religioso tbem até os 20 anos, de certa forma continuo sendo, porém esses tabus idiotas impostos pelas igrejas não me atingem ... se todo pecado fosse esse o mundo seria o paraiso tu nao achas? e outra tu não quer fuder para nao cometer pecado, tu achas que será santo? vai continuar pecando em outros qeuisitos cara logo continuará sendo pecador, ou seja, por essa logica ridicula estara no inferno do mesmo jeito ... e ai do que adiantou vc cortar o pinto?

hahaha
nao caia nessas bobeiras cara, ideologia nao salva ninguém
Avatar pua
RODRIGO ALMEIDA MA

Veterano - nível 9

#149585 Meu Caro irmão pua eu sou adventista mas eu creio que as minhas atitudes me levarão para o paraiso como o amigo disse
aprendiz1981 escreveu:Animal ....
vc se diz religioso e foi saber hj que a igreja considera pecado transar antes do casamento? aff heim
cara nem sei qual tua denominação, mas eu era muito religioso tbem até os 20 anos, de certa forma continuo sendo, porém esses tabus idiotas impostos pelas igrejas não me atingem ... se todo pecado fosse esse o mundo seria o paraiso tu nao achas? e outra tu não quer fuder para nao cometer pecado, tu achas que será santo? vai continuar pecando em outros qeuisitos cara logo continuará sendo pecador, ou seja, por essa logica ridicula estara no inferno do mesmo jeito ... e ai do que adiantou vc cortar o pinto?

hahaha
nao caia nessas bobeiras cara, ideologia nao salva ninguém


eu faço como alguns da minha familia creio em deus e faço atitudes que possam as vezes ajudar quem ainda não conhece a deus mas não se mate por causa de ideologia você ja deve ter pensado: andei tão longe para nada.

espero que tenha ajudado um pouco
Saori - MEMBRO EXCLUSIVO
#149591 Tem que fazer o q vc axa certo...
Se vc axa certo isso, então...
Eu creio em Deus, e defino no meu entender
o que eh certo ou ñ, pq tem muita gente hipocrita
Pra dita na sua vida uq eh certo e pra dizer em nome
dele o que vc deve fazer... e estão fazendo coisas
piores e tem coragem de dizer que são leis de Deus.
TheSun

Veterano - nível 3

#149633 Kra... começa mudando teu nick pra Ricardobeta, brincadeiras a parte... vc aki jah perdeu o controle da tua própria vida.... "atitude beta".
Como eu sempre disse aki no puabase ser um pua não é só pegar mulheres... e ter um pingo de cultura é mais do que necessário.
O celibato só foi introduzido na igreja católica devido a necessidade da igreja de conservar seus bens, e uma maneira muito fácil de enriquecer.... Antes do Celibato ser imposto... tanto padres quanto bispos e papas poderiam ser casados e ter famílias. Sim eu disse PAPA, a autoridade máxima da igeja católica podia se casar....
Porém, apesar disso, houve vários avanços e recuos na aplicação desta prática eclesiástica, nomeadamente entre o clero secular, chegando até mesmo a haver alguns Papas casados, como por exemplo o Papa Adriano II (867-872).
( http://pt.wikipedia.org/wiki/Celibato )

Animal ....
vc se diz religioso e foi saber hj que a igreja considera pecado transar antes do casamento?

Vou ter que concordar com o Aprendiz1981

Agora, respeitando qualquer q seja a tua crença, mesmo q muito mal esclarecida, eu acho que vc não deva deixar de ser Pua, não vai "poder" dar uns fc's, te vira e aprenda a lidar com isso.... o que importa é a lição que o todo vai trazer a tua vida....( vai trazer e já trouxe )
Abraço à todos
rodrigo20

PUA EXPERT

#149670 Faz o que tu acha melhor pra ti véio,se tu é religioso e não querer cometer um pecado segundo a tu religião isso é uma decisão somente tua cara.E quanto a area V.I.P do fórum o que importa pra entra nela é se tu colabora com o puabase,participa e opina com a galera.
Abraço
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#149681 Olha cara
eu não sou nem um pouco religioso e nem acredito em nada que a igreja diz.
mas não é por isso que vou sair por ai fazendo de tudo só por que não acredito em Deus.
Eu sei o que é certo e errado e tento fazer o melhor para todos sempre.
Faça o que acha certo, lembre-se, ser PUA não é fazer FC, ser PUA é para melhorar a vida dos outros, cada um usa o conhecimento de uma forma, use da forma que achar correta, sem FC, isso não é nada.
Faça o que achar correto e lembre-se, ninguem pode impor nada á vc, além de vc mesmo :ae